quarta-feira, 6 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 60

Ele pegou a Jessica nos braços e colocou na sua cama, correu até a sala e chamou pela sua mãe, algumas pessoas perceberam a agonia do Luan e foram atrás pra ver do que se tratava, todo mundo ficou preocupado com ela, que sabia fingir como ninguém, depois de algum tempo , ela abriu os olhos, o seu Amarildo que também tinha ido atrás do Luan, se pronunciou:

-Melhor levar ela pro hospital.
-Nãooo, eu to bem já. Não precisa.
-Eu concordo com o pai, é melhor vc ir Jessica, pra verem se vc não tem nada de grave.
-Não Luan, eu to bem, foi só um mal-estar passageiro, é normal na gravidez.
-Se ela não quer ir e ta dizendo que ta bem Luan, é melhor deixá-la descansar. (Marizete)
-Ta certo, podem voltar pra festa que eu fico aqui com ela.

Todos saíram do quarto, o clima de festa tinha acabado e o pessoal resolveu ir pra casa, o Luan ficou ao lado da Jessica, que se fazia estar ainda um pouco fraca.

-Luan?
-Oi linda, ta sentindo mais alguma coisa?
-Não, eu já to bem mesmo. É verdade o que eu ouvi vc falando com a Julia? vc teria coragem de me largar agora? Depois de tudo, sabendo que eu vou ter um filho seu.
-Esquece o que vc ouviu rapaz, eu acho que bebi demais mesmo. Desculpa ta?

Por fora ela disfarçou e disse que estava tudo bem, mas por dentro a raiva a consumia, ela não tinha gostado nada de ter ouvido aquela conversa do Luan. Depois desse dia ela passou a ficar mais próxima ainda dele, não o desgrudava por um segundo, sempre se fazendo de amável.

No Rio de Janeiro, eu sempre dava um jeitinho de deixar a Carol e o Ju fazendo os programas sozinhos, eles estavam ficando cada vez mais próximos e aquilo me fazia bem, eu torcia muito pra que o Ju encontrasse alguém que o amasse de verdade, que pudesse o fazer feliz e que fosse uma pessoa de caráter, e não tinha pessoa que eu confiasse mais pra isso, que a Carol.
O festival terminou e voltamos pra Campinas, a Carol tinha amado a viagem, estava voltando cheia de fotos e lembrançinhas da cidade.
O Ju nos deixou em casa e eu o convidei pra vir a minha casa a noite, apesar do cansaço da viagem, eu não queria mais adiar a conversa que teria com ele.
Lá pras 10:00 h da noite o Ju chegou a minha casa.O recebi com um forte abraço e o chamei pra entrar, o meu pai estava em casa vendo um filme e achei melhor conversarmos na varanda.

-Então, me fala o que tanto vc queria conversar comigo?

Não sabia como começar a falar, mas respirei fundo e falei tudo com sinceridade, falei o que trazia na alma, tentei fazê-lo entender que não estava pronta pra amar novamente e que eu não seria capaz de lhe dar tudo que ele merecia, enfim, conversamos bastante aquela noite e ele acabou compreendendo e concordando que o melhor para nós, seria voltarmos a ser apenas amigos, como sempre fomos.
Passaram-se alguns dias e a data do casamento do Luan com a Jessica estava próxima, esse era o assunto mais falado nas redes sociais e canais de fofocas, a cada dia que se passava, mais o meu coração ia ficando apertado, eu estava prestes a perder de vez o meu amor pra outra.
Mais dias se passaram e o casamento seria no dia seguinte, já acordei com uma agonia sufocante no peito, como eu iria suportar saber que o homem da minha vida ia se casar com outra? Aquilo me corroia por dentro, era praticamente insuportável, depois de muito tempo refletindo sozinha no meu quarto, eu tomei uma decisão subida, decidi jogar tudo para o alto, as ameaças, o medo que a Jessica tirasse o filho do Luan, o sofrimento que poderia causar. Tudo! Decidi arriscar, eu não podia entregar o amor da minha vida pra uma pessoa tão baixa sem fazer nada pra tentar mudar isso, não podia!
Fui ao aeroporto tentar comprar passagens pra Londrina, mas pra minha frustração, não consegui nenhuma passagem que desse tempo eu chegar antes do casamento. Me desesperei e resolvi ligar pra Carol, pra minha surpresa, ela estava na casa do Junior, fui ao encontro deles e contei sobre o que estava havendo.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

12 comentários:

  1. Aiiiin >.< eu queeroo maaiis' \õ/

    1° cometario u_u³ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais hahahah i o meu é o 2°
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ai mais quero masi por favor to ansiosa d+ mais vai dar tudo certo pra julia e luan

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA VAI JULIA CORRE QUE DA TEMPO QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  5. O 1° é mais FODA u_u³ \õ/ hahaha....

    ResponderExcluir
  6. aiin, posta maaaaaais!!
    tomara que de certo pra Julia!!
    mais, mais, mais e MAAAAAAAAIS!!

    ResponderExcluir
  7. to adorando!!
    posta maiis!!

    ResponderExcluir
  8. aaaah, ela tem q acabar com a farsa da Jessica !

    ResponderExcluir
  9. Vai Julia... Corre, vc consegue muié, kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Júlia corre menina antes que vc perde o Luh pra jéssica!!!!Correeee

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3