quinta-feira, 14 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 69

Durante a semana eu fiz algumas campanhas publicitárias na cidade e alguns pequenos shows, me programei pra que nada atrapalhasse a minha viagem com o Luan, sai algumas vezes na companhia da Carol e do Junior que demonstravam estar muito felizes com o novo relacionamento, me senti realizada em saber que de algum modo eu pude contribuir pra que eles se encontrassem e agora estivessem vivendo aquela linda historia de amor.
Quanto mais os dias passavam, mais a ansiedade ia aumentando, mal via à hora de chegar o momento de eu e o Luan embarcarmos em destino aquele lugar tão lindo e convidativo.
Nós não nos víamos desde que eu tinha voltado pra casa, ele passou os últimos dias em viagens pelo Brasil cumprindo sua agenda de shows, nos falávamos apenas pelo celular e algumas poucas vezes pela internet, a saudade já estava apertando no peito e eu contava os segundos pra reencontrar o meu amor.
Depois de muito esperar, finalmente chegou o dia em que o Luan viria pra campinas pra que daqui, seguíssemos viagem a Cancun. Ele chegou cedinho, eu ainda estava na cama quando ouvi uns toques na porta do meu quarto.

-Meu amooor... vc já chegou? Vem aqui... to morrendo de saudade.
-Bom dia dorminhoca... rs.Não vai nem passar um pente nesse cabelo pra me ver rapaz? rs                  
-Ai amor, to parecendo uma bruxa né? ai que vergonha...
-To brincando muié, vc é linda e ia ser difícil demais da conta vc parecer uma bruxa viu. Tava morrendo de saudade de vc meu amor.

Ele veio sorrindo até mim e me deu um abraço apertado, como eu tinha sentido falta daquele abraço, daquele perfume que me fascinava, daquele sorriso encantador, tudo nele me fazia falta, a risadinha, o jeito de falar, as brincadeiras... Tudo!

-Luan... agora me diz... como que vc entrou aqui?
-Ah foi fácil, eu abri a porta com um grampo, moleza rapaz.
-Que mentira Luan, a fechadura não da pra abrir com um grampo e tem trinco por dentro.
-Não da pra enganar vc hein, rs. Foi o meu sogro que tava saindo e deixou eu entrar.
-Ai sim hein, seu sogro, rs. Gostei... Espera ai amor, não sai daí que eu já volto, vou tomar um banho rapidinho e colocar uma roupa apresentável.
-Ah eu também vou, to sentindo um calor viu...
-Vc vai coisa nenhuma, fica ai.

Driblei o Luan e entrei no banho, quando sai do banheiro e ele não estava no quarto, me arrumei, fui até a sala e o vi saindo da cozinha com uma bandeja de café da manha nas mãos.

-Ai amor, vc não existe sabia? Que lindo você.
-Peguei tudo de gostoso que achei, vc merece minha linda, agora come tudo que a viagem vai ser longa viu.

Tomei o café junto do Luan e em seguida peguei minhas malas que já estavam todas prontas só aguardando o momento da viagem. Embarcamos em destino a Cancun e depois de algumas horas de vôo chegamos naquele lugar paradisíaco.
Meus olhos brilhavam diante de tamanha beleza, tudo parecia esculpido de tão perfeito, as praias eram lindas com águas resplandecentes feito o azul do céu.
Seguimos direto ao hotel, a viagem tinha sigo longa e cansativa, e eu tinha me sentido um pouco enjoada durante o vôo, talvez tenha sido pelo fato de eu nunca ter feito uma viagem que demorasse tanto pra chegar ou alguma coisa que eu tivesse comigo, iríamos descansar um pouco e só depois explorar os encantos que nos aguardavam naquele lugar.


Esta gostando da Serie? Deixe seu comentário. obrigada pela visita :D

4 comentários:

  1. Enjoada? O.O Opaaa, será oq eu to pensando? Aaain, tomara que seja (yn) eles merecem mto!!!

    ResponderExcluir
  2. ownnn q fofo ! *---* eiitaaa é bb a bordo aê... se for! vai ser TUDO merecem mto *--*

    ResponderExcluir
  3. Enjoada? O.O Opaaa, será oq eu to pensando? [/2 Que apostar que ela tá gravida?!KKKKKKKKK' *--*

    ResponderExcluir
  4. Amigas será que a Jú tá esperando um bebê do Luan?
    hein...hein????

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3