quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 80

Senti um arrepio na espinha quando ouvi aquele sorriso, o medo tomou conta de mim por completo, eu não sabia o que eles planejavam fazer comigo, mas sabia que não era coisa boa, eu rezava pra alguém aparecer, mesmo acreditando ser um milagre, pois aquele lugar era muito afastado da cidade e somente um milagre faria alguém aparecer ali.
A Jessica se aproximou do Paulão e cochichou em seu ouvido, ele fez sinal de positivo com a cabeça, parecia que já tinham combinado tudo antes e cada vez mais eu ia ficando amedrontada.
Ela então, se aproximou de mim e falou com um ar de superior.

-To com peninha de vc Julia, mas fazer o que né? Essa foi a ultima alternativa que me restou, quem mandou se meter onde não devia né... Agora vai ter que pagar com a própria vida.
-O que? Vc vai me matar? Não faz isso comigo Jessica... Eu te imploro, eu saio da vida do Luan, eu prometo, mas me deixa ter o meu filho...
-Eu não quero mais saber das suas promessas garota, melhor vc ir rezando ai, porque esses são os seus últimos momentos.

Eu pedia, implorava, chorava, mas nada o fazia mudar de opinião, ela estava cega pelo ódio e tudo que ela queria era tirar a minha vida, pra que dessa forma, eu não pudesse nunca mais atrapalhar os seus planos malucos de conquistar o Luan.
Enquanto isso na casa do Luan, os seus pais estavam aflitos por noticias, ligavam pro celular do Luan, mas só dava caixa postal, a dona Marizete então, resolveu avisar ao meu pai, que estava hospedado em um hotel na cidade, já que estavam todos esperando pela cerimônia de casamento que seria realizada no dia seguinte.
Não demorou muito até que ele chegou a casa e se juntou aos pais do Luan, ele trouxe a Carol e o Junior que estavam hospedados no mesmo hotel e quiseram acompanhá-lo pra caso surgisse alguma novidade, todos estavam preocupados com a gente e queriam ajudar de alguma maneira, mas não havia nada que eles pudessem fazer, além de esperar por notícia dada pela delegacia.
No galpão, o Paulão preparou tudo pra fazer o que a Jessica tinha pedido, pegou um galão de gasolina e derramou por todos os lados, eu observava tudo com os olhos encharcados de lágrimas, a sensação que eu sentia, era de medo, angustia, desespero, aqueles eram os últimos momentos que eu teria de vida, era como se um filme passasse por minha mente, de todos os momentos felizes que eu passei com a minha família, com meus amigos, com o Luan, dos planos que eu fiz pro meu futuro, de ver o meu filho crescendo e muitos outros, agora tudo teria um ponto final, eu iria morrer, do pior jeito, como eu jamais imaginaria, morrer pelas mãos de uma pessoa desequilibrada, queimada em meio às chamas que logo se acenderiam.
Depois de espalhar toda a gasolina que tinha no galão, eles se aproximaram da porta e a Jessica acendeu o fósforo e jogou no canto, me deu um tchauzinho sem piedade nenhuma e trancou a porta, me deixando lá, pra morrer queimada.
Logo o fogo foi se espalhando pelos cantos do galpão, onde tinham algumas caixas de madeira velhas, eu estava desesperada, tentava com todas minhas forças me soltar daquelas cordas que prendiam o meu braço, mas eu não conseguia, elas tinham sido muito bem amarradas e não soltavam por nada.
Quando eles estavam se aproximando do carro pra ir embora, o Luan chegou ao lugar e os surpreendeu.

-Jessica... Cadê a Julia? O que vc fez com ela?
-Do que vc ta falando Luan? Porque eu saberia onde a sua noiva está?
-Não adianta fingir, eu já sei de tudo, a Dani viu quando vc e esse cara prenderam o motorista e marcaram de vir pra cá com a Julia, o que vocês fizeram com ela? Fala logo.


Está gostando da Serie? Deixe seu comentário. Obrigada pela visita :D

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah, eu sabia que o Luan ia chegar a tempo!! Graças a Deus \o/

    ResponderExcluir
  2. AIAIA ENTRA LOGO LUAN

    ResponderExcluir
  3. Entra logo meu filho!!!antes que sua amada e seu filho morram queimados!!!!

    ResponderExcluir
  4. Publica mais eu estou ansiosa

    ResponderExcluir
  5. nossa que situação ai luan entra logo em ação meu super heroi ai posta mais ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, SE O LUAN NÃO ENTRAR, ELA VAI MORRER, ANDA LUUUAN =/

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai anda luan entra logo salva a julia ai gostei da série!!

    ResponderExcluir
  8. Amoooor,posta mais,pooosta mais *-*


    VICIEEEI =)

    ResponderExcluir
  9. Luan entra logo antes q sua noiva e seu filho morram e viram cinzas!!!!!corre logo e salva eles!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3