segunda-feira, 11 de julho de 2011

Serie Santana Cap. 66

Eu atendi o celular e o Luan fechou a cara, se afastou um pouco de mim e ficou assistindo a TV.

-Oi Ju, td bem?
-Tudo ótimo Julia, e ai... deu tudo certo? Vc ta bem?
-Deu sim Ju, eu to aqui com o Luan, deu tudo certo, eu to muito feliz.
-Então Julia, desculpa ta te atrapalhando, eu só liguei porque tinha uma pessoa aqui do meu lado que tava insistindo muito sabe...
-Ah eh? Que pessoa é essa?

Enquanto eu falava ao telefone, olhei para o Luan e fiz um carinho em seu cabelo, ele nem me deu bola, parecia estar mesmo chateado, então tentei encerrar a ligação o mais rápido que pude.

-Oi amiga...
-Carol? Então é vc que ta com o Ju...
-Desculpa te atrapalhar amiga, eu sei que vc e o Luan devem ta matando a saudade, mas eu queria muito desejar toda a sorte do mundo pra vocês e também te contar a novidade... eu e o Junior estamos namorando, ele acabou de me pedir em namoro.
-Nossa amiga que ótima notícia... Fico muito feliz por vocês viu. Mas agora eu tenho que desligar amiga, tem um chato aqui sabe... ele ta um pouco carente, rs.
-Ahh entendo amiga, rs. Manda um beijo pra ele viu, te amo amiga, beijos.
-Mando sim amiga, beijo.

Desliguei o celular, dei um beijão na bochecha do Luan e ele continuava serio.

-Vai ficar assim agora é chatinho?
-Vc prefere falar com aquele cara ao invés de ficar comigo, não precisava desligar, pode falar com ele o quanto vc quiser.
-Nossa Luan como vc é ciumento hein... ele só ligou pra saber se eu tava bem e a Carol estava com ele me falando sabe o que? ... que eles estão namorando.
-Ele e a Carol, é? Coisa boa hein rapaz, quem sabe agora aquele cara pare de correr atrás de vc.

Eu ri dele e o beijei varias vezes, ficamos trocando caricias por algum tempo e eu o chamei pra sairmos um pouco, aquele lugar era lindo demais pra gente ficar trancado no chalé.

-Olha eu até que queria ir viu, mas ta calor demais pra eu colocar aquela roupa de novo.
-É mesmo né amor, vc não pode ficar andando por ai de noivo, deixa comigo, eu vi uma lojinha na pousada, deve ter alguma coisa que sirva pra vc.
-Mas aquela loja não vende é aqueles trem pra banho?
-Deixa comigo ta, eu me viro...
-Eu vou confiar em vc rapaz, mas olha lá o que vc vai trazer pra mim viu.

Fui até a pousada e entrei na lojinha, o Luan tinha razão, a maioria das coisas que vendia eram coisas pra banho e esporte, porem encontrei umas camisetas e umas bermudas, tipo aquelas de surfistas, não fazia muito o estilo do Luan, mas era melhor que aquela calça preta que ele tava usando. Voltei pro chalé com a sacola nas mãos.

-Prontinho amor, consegui achar umas roupas pra vc.
-Deixa eu ver o que vc comprou muié....

Fiquei ansiosa pra saber o que ele iria achar das roupas e mais ainda pra ver ele vestido nelas, eram diferentes de tudo que eu estava acostumada a vê-lo usando.

Esta gostando da Serie? Deixe seu comentario. Obrigada pela visita :D

8 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3