sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 101

Enquanto ele falava, eu permanecia estática no mesmo lugar, eu não sabia se sorria, se chorava, eu não sei explicar o que eu senti naquele momento, mas uma coisa eu tinha certeza, eu amava aquele garoto de cabelo arrepiado, por mais que ele tivesse me magoado, ver ele ali, abrindo seu coração na frente de todos, admitindo seu erro, não tinha como não me deixar levar e me entregar de corpo e alma pra aquele sentimento tão bonito.

Depois de alguns segundos, comecei a caminhar em sua direção e enquanto eu me aproximava, ele cantava a musica que tinha feito pra mim, me olhando daquele jeito doce e apaixonado que tanto me fascinava.

“Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu notei quando te olhei, vc me fez pensar pra frente, por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão... Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país, morar num lugarzinho em Cancun, não é o que vc sempre quis, sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo...”

Ao chegar no palco, ele veio até mim, segurou na minha mão e me levou até o centro, ficou em minha frente me olhou profundamente nos olhos, ele estava tão emocionado quanto eu, seus olhos marejados de lágrimas brilhavam tanto quanto a mais brilhante das estrelas que havia no céu, eu pude sentir que suas mãos estavam tão frias quanto as minhas demonstrando seu nervosismo, o meu coração batia forte naquele momento e bateu mais forte ainda quando ele recomeçou a tocar o violão e cantou o refrão da musica.

“Por que se me perguntar, quem eu respiro é vc, vc, vc. Se for pra escolher, o céu e a terra respondo vc, se quiser saber minha alegria é te ver, te ver, te ver, quem sabe eu te quero tanto assim, por que esqueci de te esquecer...”

Enquanto ele cantava meu rosto era repleto de lágrimas e ao mesmo tempo eu sorria a todo minuto, na verdade aquilo tudo era tão mágico que às vezes eu me perguntava se era real ou eu tava dentro de um sonho. Ao final, ele levou a mão ao meu rosto, secando as minhas lágrimas de um jeito tão suave e perguntou me olhando profundamente nos olhos:

-Vc me perdoa meu amor?

Antes que eu respondesse qualquer coisa, a galera que assistia a tudo começaram a gritar todos juntos: Perdoa, perdoa, perdoa...

Eu os olhei e não teve como não rir, realmente não existiam amigos iguais, aquela noite tava sendo uma das mais especiais e emocionantes da minha historia, o Luan continuava me olhando esperando a minha resposta e eu decidi que não iria lhe responder usando palavras, mas sim com atitudes.

Peguei o violão das suas mãos e pus sobre o banquinho, me aproximei bastante dele de um jeito que nossos corpos ficaram bem juntinhos, envolvi meus braços em seu pescoço e ele já começou a me olhar com aquele sorriso lindo que ninguém tinha igual, devagarzinho fui tocando meus lábios nos seus até que o beijei com  todo o amor que um dia eu havia lhe jurado guardar no peito pra sempre.
Ao final do beijo ele me ergueu do chão e começou a me dar dezenas de beijinhos, estávamos parecendo dois adolescentes que acabaram de descobrir o amor, depois de me por no chão, ele se ajoelhou, acariciou a minha barriga e a beijou enquanto trocava suas primeiras palavras com o nosso filho: “Agora a gente vai pra sempre juntos meu filho, eu já te amo demais e vou dedicar a minha vida pra te fazer feliz.”

Depois de encerrada a sessão de declarações e surpresas, partimos pra uma parte melhor ainda: A festa.
Puxei o Luan pela mão e fomos dançar juntinhos, lá na pista pude ver que não era a única ali que estava apaixonada, encontrei a Bia dançando e trocando caricias com o Gus e até a Bru e o Rodrigo estavam no maior Love pertinho do bar, é claro que na hora que eu vi dei um jeito do Luan não perceber, pois ciumento do jeito que é, tinha certeza que ele não ia gostar.
Depois de um tempo, todos se reuniram e cantaram os parabéns, eu cortei o bolo e dividi o primeiro pedaço entre a Bruna, o Luan e o meu irmão que eram as pessoas ali presentes que eu mais amava na vida.

Pouco tempo depois que a galera já tava toda servida, eu estava conversando com a Bru e a Bia perto do bar quando o Luan chegou me puxando pela mão todo ansioso.

-Que foi Luan... Aconteceu alguma coisa?
-Eu quero que vc venha comigo agora, nem se despede da galera, vem comigo.
-Posso saber ao menos pra onde vc quer me levar?
-Mas é claro... Que não, haha, é surpresa meu amor, mas vc vai amar tenho certeza.

Gente ajudem a trazer o Nego pra minha cidade? é rapidinho, basta clicar em sign ▬►Aqui Quem assinar deixa #LS no fim do comentario que eu vou sortear 1 pra dedicar o capitulo de amanhã. Ja sabem né amores?... Pra saber o que vai acontecer deixem no mínimo 10 comentários.

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA PRIMEIRA! Ana FLavia @FCLuanPegaAsFas *-*

    ResponderExcluir
  2. AAH ! TA PERFEIYO AMIGA <3 #LS @CeLuansantana (Mariana)

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 11, 2011 12:57 PM

    Aaaaaaaaaah, pra onde será que o Luan vai levar ela? *--------* #CURIOSA hahaha... #LS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como o amor é Lindo *----*
    oooh Deus como a pessoa pode me deixa curiosa assim... posta mais amooooooooooor ;D

    ResponderExcluir
  5. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 11, 2011 5:35 PM

    Ahhhh que lindoo ! *---* #LS

    ResponderExcluir
  6. Jacy Santaaniinháàhnovembro 11, 2011 6:04 PM

    Lindo lindo lindo lindo lindo & liiindoooo *----* Owwnnn ><'

    ResponderExcluir
  7. aiii que Lindo fiquei ate emocionada aqui #LS

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaawn, Gi mals, posta mais trem!

    ResponderExcluir
  9. ai que coisa mais linda sonho um dia poder ter isso tbm kk amei

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaais @PattiPeixoto

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER DE CURIOSIDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aonde q o Luan vai levar ela???to cuuriosa!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3