quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 9


Assim que desliguei o celular o vi o Lipe me olhando com aquela cara de interrogação dele.

-Eu ouvi direito Mel... era aquele cantor sertanejo?
-O cantor sertanejo tem nome viu Lipe, é Luan.
-Esse cantor que vocês estão falando é o Luan Santana gente? (perguntou a Taty com uma expressão de surpresa)
-É esse mesmo Taty, esse cara ta tentando enrolar a Mel e o pior que parece que ela ta doidinha pra cair na lábia dele.
-Quer parar de se meter na minha vida Lipe? Que saco...
-Eu me meto porque eu quero o seu bem, eu gosto de vc de verdade Melissa, eu não vou deixar ninguém se aproveitar de vc.
-Ta bom... Vamos embora agora? Vamos Taty? eu vou com vc atrás.
-Vem comigo aqui na frente Mel?
-Não Obrigada, liga logo o carro que eu to com fome tá, quero almoçar.

Fechei a cara pro Lipe e fui com a Taty no banco de trás, uma coisa que eu detestava era alguém querendo me dizer o que era certo ou o que era errado, como se eu fosse alguma criança que não conseguisse tomar minhas próprias decisões, fui caminho todo sem dar conversa pro Lipe, mas no fundo eu sabia que aquela situação não ia durar muito, pois eu era uma manteiga derretida, não conseguia ficar muito tempo irritada com alguém e principalmente se esse alguém fosse o Lipe que era o amigo que eu mais amava.

Assim que cheguei em casa ouvi um barulho vindo do quarto do meu pai e corri pra lá, só podia ser ele que tinha voltado de viagem quando vi a Dai chorando com uma foto da mamãe nas mãos.

-Dai... Por que vc ta assim? Não chora minha linda. (indo ao encontro dela e a abraçando)
-Eu queria tanto que ela tivesse aqui comigo, tudo seria diferente, nem vc nem o papai me dão atenção, me sinto tão sozinha, eu to cansada de ser sempre a excluída.
-Para de falar essas coisas Dai, vc não é excluída de nada, eu e o papai te amamos mais que tudo, me desculpa se não fico muito tempo com vc, eu prometo que vou te dar mais atenção, vou ficar tão grudada que vc vai enjoar de mim viu, rs. Para de chorar ta... Eu amo vc sua coisinha chata.
-Ah chata é vc viu, sua loira metida, rs. Também te amo Mel, mas ver se não espalha ta.
-Ah tá, pode deixar, rs. Dai... Vc guardaria um segredo?
-Claro Mel, vc aprontou alguma coisa e ta escondendo do papai é?
-Não, rs. Não tem nada haver, é sobre o Luan.

Quando falei o nome do Luan, ela já fez uma cara de curiosa e ficou prestando atenção a tudo que eu falava, apesar de saber que ela era fã dele e não tinha gostado de eu ter sido garota chocolate, ela era minha irmã e eu precisava muito compartilhar aquilo com alguém, já que com o Lipe não podia né... Pra minha surpresa, ela me apoiou e se dispôs até a me ajudar caso precisasse, nem preciso contar que a reação dela me deixou super aliviada e feliz, de certa forma aquela historia acabou nos aproximando mais ainda.

Já à noite o Lipe veio aqui pra casa assistir filme com a gente, o meu pai tinha ligado avisando que só estaria de volta na manhã seguinte e claro aproveitou pra fazer mil e uma recomendações.

-Lipe vc vai colocando o filme no DVD, por favor? enquanto isso eu vou fazer uma pipoquinha pra gente e senhorita dona Daí vem comigo pegar o refri.
-A Mel gosta de explorar a gente né Lipe? rs.
-Oh se gosta viu, o que a gente não faz pra agradar essa loira, rs.
-Parem com isso seus folgados, rs. Volto já, vem Dai...

Eu fui pra cozinha com a Daí e deixei o Lipe na sala colocando o DVD como eu tinha pedido, até ai tudo bem, só que eu tinha deixado meu celular em cima da mesinha e bem na hora que eu sai, foi que o Luan resolveu ligar e por azar do destino o Lipe foi quem atendeu.

-Alo, quem é?
-Esse telefone é da Mel?
-É sim, quem quer falar com ela?
-Aqui é o Luan, um amigo dela, será vc poderia chamar ela, por favor?
-Ah então é vc... O que vc quer com a minha namorada cara? Eu não quero saber de vc na cola dela, vai procurar outra ai na sua listinha e deixa a Mel em paz.

O Lipe sempre atrapalhando né... Querem saber o que vem por ai? Deixem no minimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 24, 2011 4:24 PM

    Que droga :@ Lipe so atrapalha cara... :(

    ResponderExcluir
  2. que bosta esse lipe, ele só atrapalha!Posta mais amore...@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  3. ai que cara chato ela nem gosta de vc lipe afff

    ResponderExcluir
  4. PORRA, VOU MATAR O LIPE!!!!! MATO MATOOOO
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  5. aii meu deus o ke ele tinha ki atender e ainda falar aquilo pro meu deus eu mato ele
    ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah' to amando tdu comecei a ler ontem mais ja to viciada continua, e ve se mata esse Lipe de uma vez U_U

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova
    to amando a web posta mais

    ResponderExcluir
  8. vai ter porradaaaaaa hahahaha!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente me dá vontade de enforcar o Lipe até a morteee de tanta raiva q eu to dele

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3