domingo, 13 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 103

Sentei ao seu lado na cama, ele tirou da mochila o notebook e foi logo conectando a internet.

-Luan... Vc não vai fazer o que eu to pensando né...
-Depende rapaz, se o que vc ta pensando é que eu vou fazer uma twitcam pras minhas fãs, vc acertou, haha.

Confesso que quando ouvi aquilo eu tremi na base, as fãs do Luan eram bastante ciumentas e com o tanto de fofocas que já tinha saído ao meu respeito, minha imagem não devia ta das mais limpas.
A primeira coisa que ele falou quando entrou no twitter foi: “ Twitcam surpresa pros meus amores daqui a 10 min.”
Imediatamente milhares de replys começaram a chegar ao twitter dele e eu pude comprovar a dimensão que as coisas ali se tornavam, era tudo muito rápido, em poucos segundos o número de replys que já eram absurdos aumentou ainda mais, todo mundo queria assistir a twitcam do Luan, centenas de pedidos pra que ele os seguisse, perguntas sobre o que ele tava fazendo, enfim, todo mundo ali queria receber ao menos um oi do Luan.

Os 10 min. se passaram e nesse tempo ele depois de muito tentar, mesmo sem ter muito jeito com aquilo, conseguiu iniciar a twitcam. Eu fiquei ao seu lado como ele tinha pedido e todo mundo pode me ver, mas eu não falei nada, apenas ouvi a tudo que ele falava com elas emocionada feito uma manteiga derretida.
Ele começou a falar daquele jeito animado dele e foi logo iniciando o assunto, contou que a gente tava junto e que dessa vez era pra valer, que tava feliz ao meu lado e que eram pra elas não se preocuparem que o no coração dele sempre vai ter um lugar especial pras fãs, que elas eram a razão dele continuar lutando, seguindo em frente, enquanto ele falava recebia centenas de reações diferentes e pra nossa alegria, a maioria era positiva, já perto do fim da twitcam ele resolveu revelar o fato que iria ser pai e como já era esperado, esse foi o tema que causou mais polêmica, milhares de perguntas surgiram, mas ele continuou falando normalmente e sempre com um sorriso nos lábios até que por fim, atendendo a alguns pedidos, a twitcam foi finalizada com um beijo apaixonado.

-Nossa Luan, só vc mesmo pra fazer uma coisa dessas, confesso que eu fiquei nervosa viu, se eu for atacada na rua a culpa vai ser sua, rs.
-Chega pra cá (me chamando pra deitar do seu lado) Que ser atacada na rua o que muié, se as minhas fãs me amam, elas vão querer me ver feliz e eu só posso ser feliz se for ao seu lado. (acariciando meu rosto)
-Oh meu amor, eu te amo tanto sabia?... Os dias que eu passei longe de vc foram os piores dias da minha vida, cada vez que eu te via saindo com aquelas mulheres, dava vontade de morrer.
-Todas elas não passaram de tentativas inúteis de te esquecer, mas no fundo eu sabia que isso era impossível, só existe uma mulher nesse mundo que é digna do meu amor e ela esta bem a minha frente nesse momento, a mulher mais linda, meiga, engraçada, humilde, gostosa demais da conta, rs. A mulher que eu escolhi pra ser minha e que vai me dar o bem mais precioso da minha vida que o nosso filho.

Voltar a ficar pertinho do Luan, ouvir ele dizer que me amava novamente, poder tocar, sentir seu cheiro, seu carinho, tava fazendo daquele noite uma das mais especiais da minha vida e ficou ainda melhor, se era que isso fosse possível quando ele me chamou pra irmos até a varanda do quarto que era rodeada por flores, dando um toque bem romântico, ele me abraçou por trás e ficamos durante minutos ali parados somente observando as estrelas e aquele lago, ate que ele começou a falar baixinho perto do meu ouvido enquanto me abraçava apertado.

-Eu nunca mais quero ficar um dia longe de vc, longe do seu amor, sabe Luiza... Eu várias falei que não queria me prender a ninguém, que eu era muito novo, mas isso se tornou impossível desde quando eu te vi toda cheia de espuma no quarto da Bruna, naquele dia, quando eu te olhei, eu senti que alguma coisa tinha mudado dentro de mim e mesmo sem entender direito, eu já sabia que vc marcaria a minha historia.
-Pois eu já te amava muito antes de vc me encher de espuma, eu te amei a vida toda, eu sonhei com cada segundinho que a gente ta vivendo e um amor como esse eu tenho certeza que vai ser pra vida inteira, eu quero pra sempre ta do seu lado, te amando e vivendo tudo de melhor que a vida tem a nos oferecer ainda.
-É bom ouvir isso viu, por que eu também quero ficar pra sempre do seu lado (nesse momento ele puxou o anel de compromisso que eu tinha devolvido do bolso e colocou na minha frente) lembra do que vc disse quando me devolveu esse anel? Vc disse que nunca mais ia colocar ele de volta e vc tinha razão viu, por que eu não vou mais te dar esse anel.
-Ah é? Ficou bravo com isso foi?...
-Não, por que na verdade eu quero que vc use outra coisa (ele tirou uma espécie de controle com apenas um botão do bolso) olha pro seu céu meu amor.

Mesmo sem entender direito o que ele queria dizer, e o porquê significava aquele controle, olhei pro céu como ele tinha pedido e ele imediatamente acionou o botão que fez disparar dezenas de fogos de artifício que no céu formavam uma frase: CASA COMIGO LUIZA?

No mesmo instante que li aquela frase meus olhos se encheram de lágrimas, era impressionante como ele tinha o poder de me surpreender, de me emocionar, te tocar fundo no meu coração. Me virei enfrente a ele com um sorriso nos lábios ainda encantada com todos aqueles fogos que continuavam a estourar no céu, ele estava com uma carinha ansiosa, mordendo os lábios esperando a minha resposta.

-Isso foi à coisa mais linda que já fizeram pra mim, casar com vc é tudo que eu quero na minha vida, eu te amo muito meu gordo lindo. (com os olhos ainda cheios de lágrimas)

Nesse momento ele depois de abrir aquele sorriso lindo que eu tanto amava, me abraçou e me ergueu do chão, do mesmo modo como tinha feito na festa e me beijou apaixonadamente. 

Aquela noite certamente posso dizer que foi a mais inesquecível da minha vida, pelo menos uma das mais felizes, pelo o que eu me lembre, os dias e as noites mais felizes da minha historia foram todas ao lado do Luan, foram todas ele que me proporcionou, porque a gente só é completo quando encontra a pessoa amada e como diz a canção, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado.

FIM

Meus amores, muito obrigada por todas as sugestões que me mandaram durante a historia, por todo o carinho que demonstraram, certamente sem vocês eu não teria animo pra escrever, fiquei muito feliz com o sucesso que a segunda edição teve e tudo isso devo a vocês, pra quem gostou da historia e ficou triste com o fim, lhes digo que daqui ha alguns dias se iniciará aqui mesmo nesse blog, a terceira edição, espero que gostem tanto quanto demonstraram gostar dessa, pra quem não leu ainda, logo a cima tem o link da 1 edição. Obrigada por tudo amores, beijos e até a próxima :D By: Gilvani

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao creeio que acaboou!

    aaaaah e o filho deeles? era menino ou meenina?

    VOU SENTIR SAUDADE DA OLIVIA PALITO!

    paarabéns

    ResponderExcluir
  2. chorando akiiiiii mais feliz e ansiosa para a 3 edição

    ResponderExcluir
  3. Ahh não pensei que iria ter mais capítulos, amooo muito essa série e acompanho desde o ínicio, ainda bem que vai ter a 3 edição, já to ansiosa que comece logo kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. aahh que lindoo amei muito!
    nao posso perde a 3 edição ;D @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ACABOU PQ? TAVA TÃO BOA MAIS JÁ JÁ VAI APARECER A 3° EDIÇÃO CLAROOO TO LOUCA PELA 3° EDIÇÃOOOO uhu

    ResponderExcluir
  6. Ahh acabou :( Vou ler a próxima edição com certeza! Parabéns amor, mt boa!

    ResponderExcluir
  7. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 13, 2011 8:31 PM

    Ooooooooooowm, que liiiindo!!! Vou sentir saudades da Olivia palito e o Luan - Cabeça de capacete... kkkkkkkkkkk... (era assim que ela chamava ele né?) hahaha... #AMO

    ResponderExcluir
  8. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 13, 2011 9:14 PM

    owwwnnnt Gil, que lindooo! com certeza a 3° edição vai ser ainda melhor! *----* Parabéns Gil !

    ResponderExcluir
  9. acabou? como assim ? :O aaaaaaaah quero mas

    ResponderExcluir
  10. Eu nem morri aqui com esse pedido de casamento tah... kkk foi demais essa segunda edição amr PARABÉNS! vc precisa escrever um livro, vou ser a primeira a compra \õ/ \õ/
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não aguento fica muitos dias sem meu vicio #seriesantana ...
    preciso a terceira edição logoooooooooooooo õ/
    @meusonhols_ro

    ResponderExcluir
  11. Jacy Santaaniinháàhnovembro 14, 2011 10:52 AM

    Awwnn Giii só você meesmo pra me fazer chorar largada muié ' Parabéns , parabéns foi tudo lindo , tudo muito perfeito... como eu sempre lhe digo VOCÊ É FODAAA ! hahahaha' ;D

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei! foi lindaa*------------* ansiosa pela 3º edição! tava tudo lindo,parabéns amor!!!

    ResponderExcluir
  13. ah! ja acabou muita linda viu
    adorei mesmo e espero que anciosa a proxma edição! bjo

    ResponderExcluir
  14. Tatielen @lsmeufinalfeliznovembro 14, 2011 6:53 PM

    aaaa o fim foi perfeito amor *-* parabens!!! e ja to ansiosa para a terceira ediçao haha

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaah, chorei com o final, queria que continuasse, foi um sucesso a primeira, a segunda, e a terceira COM CERTEZA tbm será! Obrigada por tirar minhas tardes do tédio \o/ mtmtmt obrigada :D Esperando a terceira edição já \o/

    ResponderExcluir
  16. vou sentir saudades da Olivia Palito

    ResponderExcluir
  17. Ow que linda, amei o fim ficou perfeitoo...! Só não deu pra comentar aqui por falta de tempo mais acompanhei TUDO viu amr!

    ResponderExcluir
  18. aiiiii eu amei menina do ceu to doida pra ver
    a outra ja

    ResponderExcluir
  19. [AAAAA] to com saudades da olivia palito :/ saudadeeees ,mais e os filhos ?? 3 edição logo viu ?! hahahaha pooooor : @CeLuansantana (Mari)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3