terça-feira, 8 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 98

-Ao ouvir aquela pergunta eu desviei o olhar pra tentar fugir da resposta.
-Responde Luiza. Vc ainda me ama?
-Luan, por favor? Não dificulta as coisas...
-Não precisa responder... Eu já sei a resposta, eu não vou desistir de vc nunca Luiza, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra vc voltar a ser minha.
-E melhor a gente tomar um banho, se vestir, ta ficando tarde né...
-Já entendi o recado viu, rs. Pode deixar que daqui a pouco vou embora, eu garanto que não vou forçar  mais nada, mas vem cá rapaz,posso tomar banho com vc? rs .
-Haha, engraçadinho vc né... Vai lá tomar banho que eu espero.

Ele foi tomar o banho e eu fiquei deitada na cama pensando em tudo que tinha acontecido, como eu tinha me deixado levar daquele jeito?... Eu pensava nos beijos que tínhamos trocado, nas cariciais, nas declarações ao per do ouvido que ele tinha me feito, cada imagem vinha a minha mente com trailers de filmes e quando me dei conta o Luan tinha saído do banheiro e tava parado me olhando com um sorrisinho no rosto por me ver com aquela cara de boba perdida em meus pensamentos.

-Luan... Já terminou... Nem tinha te visto.(falei surpresa e meio sem jeito) Bom... Agora é minha vez.
-É... sai agora, a água ta boa demais da conta, vai lá tomar seu banho que eu vou descer com a caixa pra perguntar ao porteiro como era essa tal amiga que deixou esse presente de grego pra vc.
-Eu quero ir junto, vc me espera só um pouquinho? Vai lá na cozinha e faz um lanche, pode pegar o que quiser na geladeira.
-Oh coisa boa rapaz, desse jeito eu espero o tempo que for viu, to varado de fome, rs.

Eu tomei um banho rápido enquanto o Luan fazia seu lanche na cozinha, pus uma roupa levinha e coloquei minha botinha de proteção, apesar daquele troço esquentar e fazer coçar muito a minha perna era necessário, pois meu tornozelo ainda incomodava.

Descemos juntos até o térreo e ao encontramos o porteiro o Luan foi logo se aproximando e o enchendo de perguntas e pra nenhuma surpresa, ele tinha dito que se tratava de uma moça loira, bastante bonita, falava bem e demonstrava ser simpática.

Vocês já devem imaginar de quem ele tava falando né?... É claro que tinha sido a Karine, afinal qual outra pessoa a gente conhecia com aquelas características e que teria a insensatez de fazer uma coisa dessas?...
O Luan quis ir no mesmo momento até a casa dela, mas eu preferi não ir atrás disso e fazer de conta que ela não existia, afinal era isso que ela pretendia, nós abalar, mas eu não iria deixar ela ter esse gostinho.

Alguns dias se passaram, eu já tinha me livrado daquelas botas que tanto me incomodava, as mudanças no meu corpo já estavam começando a ficar perceptíveis, como por exemplo, o tamanho dos meus seios, eu já tinha percebido que estavam bem maiores do que antes, apesar da minha barriga que era o que eu mais queria ver crescendo, ainda permanecia do mesmo jeito.

Nesses dias que se passaram eu não tive mais contato com o Luan, ele tinha retomado sua agenda e eu permanecia de licença, já há algum tempo a Bruna tinha me convidado pra um banho de piscina na sua casa e nunca dava certo, hora era eu que compromisso, hora era ela, até que por fim, conseguimos achar um dia perfeito pra ambas.

Ao chegar a sua casa, ela veio me receber toda animada.

-Oi amiga... Já tava com saudade de vc viu, nunca que dava certo de marcar esse trem.
-Eu também tava Bru. (a abraçando)
-Amiga eu convidei uma pessoa pra curtir a piscina com a gente, vc não se incomoda né?
-Imagina Bru, quem é?
-Eu... (falou o Luan chegando à sala).

Galera ajudem a trazer o Nego pra minha cidade? é rapidinho, basta clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber como vai ser a reação da Luiza? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.


ATENÇÃO AMORES: A BRUNA NÃO PODE FICAR SOZINHA NÉ?? ENTÃO , EU QUERO QUE VOCÊS ESCOLHAM UMA PESSOA, AMANHÃ JA VAI ENTRAR NA HISTORIA, BLZ? BEIJOS

14 comentários:

  1. ela é idioota, ela tem qe continuar com o Luan.



    flooor eu to amando, o ruim é qe voc fala: Deixem 10 comentarios que eu posto o próximo, mais passa de 10 e você nao posta, só posta no outro dia ;/

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que lindo será o que vai acontecer??????????? @MassaSantana

    ResponderExcluir
  3. mandeei erradoo ^ ! uashuhsa voocÊ sabe que eu qro que a BRUBS fique com o GUS né ?! too amandoo *-*

    ResponderExcluir
  4. amiga ta muito perfeito ! haha , olha vou dar a minha opinião ! inventa aê o garoto que ele estudava com ela na infância,e que ela gostava dele ! @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah mais mais...
    eu amando a serie santana ? #maginaa *---*
    @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  6. @MyWishLuanS Dayane Araújonovembro 08, 2011 3:03 PM

    Aaaaaaaaaaah, que perfeiito Gi!!! Bom, um namorado pra Bru..? Dificil.. Num apareceu mais homem na serie.. Pensei assim.. Podia ser um amigo do Luan.. Sei la, que ela nao conhecia ainda.. Ele podia ir pra piscina tbm.. Ai ela ja conhecia ele.. Ou podia ser o Neymar, mais acho dificil... Nao sei :x

    ResponderExcluir
  7. ai que tudo essa web to ficando sem unha de tanto roer por causa da ansiedade de ver logo eles dois juntos

    ResponderExcluir
  8. A Bruna podia ficar com o Caio Castro ou o Neymar.. Ia ficar bom um dos dois..

    ResponderExcluir
  9. oooooooown, tá ficando booa a history! \õ/

    ResponderExcluir
  10. UHU pow o Luan é chato meu!!! Claro que era ele que ia ser o convidadooo!!!! @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  11. ela vai fikar com veergonha dele e se apaixonaar mais por ele

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3