sábado, 26 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 11


-Que vc ta fazendo aqui muié? não sabia que era modelo, apesar de ter tudo pra isso viu.
-Ah imagina, eu não sou modelo, só vim encontrar um amigo, mas e vc... Ta fazendo o que por aqui?
-Eu to procurando uma modelo pra fazer umas fotos comigo pra musica nova, daí vim olhar uns books aqui na agencia.
-Ah legal, boa sorte então. Bom... eu já tava de saída, dei viagem perdida, não consegui encontrar meu amigo.
-Seu amigo ou seu namorado?
-Amigo mesmo, eu não tenho namorado.
-Já terminou o namorado rapaz? Dia desses liguei pra vc e ele atendeu todo bravo, fiquei até assustado viu, rs.
-Como assim?... Não acredito que o Lipe atendeu meu telefone...Nossa Luan, me desculpa, na verdade essa historia não passou de um mal entendido, aquele dia no show o Lipe chegou dizendo que era meu namorado e nem me deu tempo de explicar. Ele não é meu namorado, ele é só um amigo apaixonado, digamos assim...
-Rapaz do céu, que coisa doida cara, desde aquele dia que te vi no show que eu não parava de pensar em vc, mas depois do que o seu amigo me falou no telefone eu fiquei até sem jeito e resolvi desistir.
-Desistir?... Mas desistir do que?
-De me aproximar de vc Mel, eu não tava brincando quando eu te falei que eu gostei de vc, quando eu to do seu lado eu sinto uma coisa boa, é como se a gente já se conhece há muito tempo, eu nunca senti isso antes por ninguém.
-Imagino mesmo viu, as últimas notícias que eu vi sobre vc comprovam bem isso.
-Do que vc ta falando Mel, que noticias são essas rapaz?
-Deixa pra lá Luan... Eu não tenho nada com a sua vida né, vc faz o que bem entender dela, agora se vc me der licença, eu tenho que ir agora, já perdi a viagem mesmo. Até outro dia viu.

Quando eu dei o primeiro passo pra me afastar e ir embora, ele segurou firme no meu braço me impedindo de sair.

-Espera Mel, porque vc ta falando assim comigo cara?
-Olha Luan, eu já te falei que não tenho nada com a sua vida, afinal vc é jovem, bonito, solteiro, tem o direito de aproveitar né... só te peço que não queira me meter no meio disso, eu não vou ser mais uma pra sua listinha.
-Mas eu não to querendo te colocar em listinha Mel, vc é diferente... 

Nesse momento a Dag aparece com um celular nas mãos e nos interrompeu.


-Licença gente...É a Cacau Luan, ela disse que tentou ligar pro seu celular mas só da caixa postal.
-Ta bom Dag, obrigada viu. Espera só um minutinho Mel, não sai daí.

Quando vi aquilo tive mais certeza ainda do que tinha acabado de falar, como ele poderia dizer que não parava de pensar em mim, se não fazia outra coisa além de pegar tudo que era mulher que o interessasse inclusive ainda mantinha contato com a mesma garota que alias, era pra ter sido beijada no meu lugar no dia da festa a fantasia.

-Oi Linda e ai beleza? Oh coisa boa rapaz, comigo ta tudo bem, Cacau cê me desculpa, mas é que eu to ocupado demais da conta agora, depois a gente se fala ta bom... Beijo.

Enquanto ele falava, eu aproveitei pra sair daquele lugar, assim o deixava mais a vontade pra conversar com a sua ex-BBB favorita e ao desligar o telefone, olhou pros lados e não me vendo, correu em direção a saída e mais uma vez me puxou pelo braço pra que eu não fosse embora.

-O que vc quer hein Luan?
-Espera Mel, vamos conversar? Eu to gostando de vc de verdade cara, acredita em mim?
-Luan se for pra voltar nesse assunto, eu vou embora.
-Não vai cara, espera... eu tenho uma proposta pra te fazer.
-Que proposta?

Amores o próximo poste só vai ser na segunda, to indo viajar. Se quiserem saber que proposta será essa, é só deixarem no mínimo 10 comentários :D, beijos.

15 comentários:

  1. Amei...posta mais amoreee!!!@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  2. aí posta mais eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. meu deus tinha ki ser a cacau pra estragar tudo

    ResponderExcluir
  4. tomara ki a mel acredite no Luan né
    Ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  5. Mais curiosa pra saber q proposta q é

    ResponderExcluir
  6. Nãosei se vou aguentar até segunda pra saber o ke vai acontecer posta mais por favorr

    ResponderExcluir
  7. acho que vai chamar ela pra fazer as fotos pra nova musica do luan ai espero que ela aceite

    ResponderExcluir
  8. ki proposta ele tem pra faser pra ela

    ResponderExcluir
  9. ai ela tem ke aceitar a prosposta e não importa ki proposta vai ser

    ResponderExcluir
  10. tinhaa ki ser aquela cacau sempre estragando tudo ai ki raiva dela sorte ki o luan conseguiu alcnaçar a mel

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah' eu quero saaber *-* @LS_FCamorsemfim

    ResponderExcluir
  12. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 26, 2011 9:02 PM

    Aaaah, a Gi como sempre arrasando né? *----* Agora so segunda? Aaaaaaaaah, sou mto curiosa cara!! ;;*

    ResponderExcluir
  13. NOSSA SENHORA SÓ VOU SABER SEGUNDA FEIRA? que ruindade!!!!

    ResponderExcluir
  14. que proposta é essa hein?

    ResponderExcluir
  15. To curiosa pra saber q proposta é essa!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3