domingo, 6 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 96

-Entra né... Mas fala rápido, meu tornozelo ta doendo e eu quero descansar.
-Eu só queria que vc me desse uma chance pra eu falar tudo que eu to sentindo, do quanto eu to arrependido por tudo que te falei nos últimos dias.

Logo após que ele terminou a ultima frase a campainha voltou a tocar.

-Abre pra mim, por favor?
-Claro rapaz.

Ao abrir a porta, o Luan encontrou o porteiro do prédio com uma caixa de presente nas mãos, dizendo que uma moça, a qual havia se identificado como uma amiga tinha pedido pra me entregar.

-Ah ta, pode deixar que eu entrego, obrigado viu.
-Quem era? E que presente é esse?
-Era o porteiro, ele disse que uma amiga sua veio e deixou essa caixa aqui pra vc.
-Ai quem será... Será que foi a Bruna? Amei essa caixa, é linda.

Peguei a caixa nas mãos e comecei a desatar a fita que a envolvia toda animada quando de repente ao abrir a caixa aquela animação cedeu lugar a um grito apavorado, o conteúdo da caixa era uma jibóia enorme, eu tinha muito medo de cobra e ao me deparar com uma dentro da caixa, joguei-a ao chão e fiquei gritando apavorada, com as mãos tremulas e já com os olhos cheios de lágrimas.

-Rapaz do céu, quem mandou um trem desses cara... Fica calma Luiza, é uma jibóia, não tem veneno, eu vou tentar colocar de volta na caixa, afasta ai...

Subi em cima no sofá bastante assustada e com dificuldade por conta do meu tornozelo imobilizado enquanto o Luan com a ajuda de um cabo de vassoura colocava a cobra de volta dentro da caixa.

-Pronto, já ta presa agora.
-Tem certeza? Tira essa caixa daqui, eu tenho medo... (Falando apavorada, tremendo, ainda em cima do sofá)
-Tenho rapaz, daqui ela não sai mais. Depois levo essa caixa embora ta? Vou perguntar ao porteiro como era essa tal amiga que fez uma sacanagem dessas, mas antes vc tem que se acalmar Luiza, esse estado não vai fazer bem ao bebe.

Ele foi depressa até a cozinha e trouxe um copo de água com açúcar.

-Bebe tudo viu, fica calma.

Me sentei no sofá e bebi o copo de água, as lágrimas continuavam a escorrer pelo meu rosto, eu tinha pavor a cobra e só alguém com uma mente muito perversa teria coragem de fazer isso comigo, principalmente sabendo do meu estado.

-Fica calma meu amor, já passou, eu to aqui com vc.. (falou o Luan enquanto me abraçava)
-Obrigada por mais uma vez me salvar de uma situação não muito agradável, confesso que to bem melhor agora que sei que a cobra ta presa, já to mais calma.
-Vc não precisa me agradecer de nada, eu vou ta sempre do seu lado quando vc precisar, eu não vou deixar que mais nada de ruim aconteça com vc minha linda. (acariciando meu rosto)

Ele foi se aproximando cada vez mais e me olhando com aquele jeito doce bem no fundo dos meus olhos me deixando completamente sem reação até que por fim, segurou firme na minha nuca e me deu um beijo.

Galera, ajudem a trazer o Lu pra minha cidade, por favor? é rapidinho, basta entrar no link e clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber o que vai acontecer? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

11 comentários:

  1. aiin a cada dia amando isso! @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah PELO AMOR DE DEUS, postou esse capitulo POUCO DEMAIS! num é justo :'(

    ResponderExcluir
  3. pow nem é novidade aposto que é a Karine ODIOOOOO
    @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 06, 2011 6:11 PM

    Aaaaaah, que liindo! *------*

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito amor ! devia postar mais logo,esse foi pequeno

    ResponderExcluir
  6. amooor ! ta perfeito , posta mais esse ai foi pequeno :/

    ResponderExcluir
  7. eles voltaraaaam ebaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3