sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 3

Enquanto isso, o Luan que não tinha conseguido se entender com a Cacau, saiu a minha procura na festa pra saber quem era a dona daquele beijo que tinha mexido tanto com os seus sentimentos e que não sabia da sua cabeça.

-Pra onde vc vai Luan, o que aconteceu pro cê tá desse jeito? (perguntou o Sorocaba depois de o Luan ter esbarrado nele)
-Cara aconteceu uma coisa muito doida, eu fui encontrar com a Cacau, só que beijei uma menina que tava com a mesma fantasia dela, eu não sei explicar o que aconteceu rapaz, mas eu tenho que encontrar aquela menina de novo.
-Me conta essa historia de direito Luan, vc gamou no beijo da menina foi isso?
-Muito mais que isso, eu não sei explicar, eu só preciso encontrar aquela garota, vc não viu uma mulher gato passando por aqui não cara?
-Ver eu até vi, mas já faz um tempinho, eu vi ela saindo da boate.
-Valeu Sorocaba, vou ver se ainda encontro ela.
-Espera aí Luan... e a Cacau?

Sem ao menos responder a pergunta do Sorocaba, o Luan saiu andando rápido, desviando das pessoas na pista e quando finalmente chegou à saída da boate, me viu ao longe já entrando no carro com o Lipe e não teve tempo mais pra nada.

-Mel... Tem certeza que vc quer ir pra casa? Eu posso te levar pra algum lugar bacana, a gente se diverte um pouquinho, conversa... o que vc acha?
-Deus me livre de entrar em algum lugar com essa fantasia Lipe, rs. Eu to cansada, prefiro que vc me deixe em casa, obrigada por tudo ta?
-Ta bom então senhorita, eu te deixo em casa, mas e a gente hein... como que fica? (pegando na minha mão enquanto dirigia)
-Bom...Vamos deixar rolar né... Depois a gente ver o que acontece.
-Eita mulher difícil, rs. Não da um brecha né dona Melissa.

Alguns minutos se passaram, o Luan resolveu voltar pro hotel, ele também não tava com clima pra festa depois de toda aquela confusão.
O Lipe já tinha me deixado em casa e antes de ir embora o convidei pra me acompanhar no evento que ia acontecer na próxima semana na casa de show do meu pai, pois ele tinha me intimado a receber os artistas que por sinal eu nem sabia quem eram ainda. Bom... depois disso, segui direto pro meu quarto, tava louca pra me livrar daquela fantasia, tomar um banho e dormir pra tentar esquecer aquele incidente que insistia em não sair da minha cabeça.

Assim que pus meus pés na sala, encontrei com meu pai que tava sentado no sofá me esperando, por mais que eu já tivesse crescido e me tornado uma pessoa responsável, ele nunca perdia aquela mania de super proteger tanto a mim quanto a minha irma mais nova, já que a nossa mãe se preocupava mais com a vida profissional dela do que com as filhas, desde que eles tinham se separado que ela foi morar na Argentina e deixou a gente morando com ele, mas isso não afetava em nada a nossa vida, pois toda a atenção e carinho que faltava da parte materna a gente recebia em dobro pela parte do nosso pai que por sinal, era a pessoa mais importante da minha vida.

-Chegou cedo meu amor, a tal balada dos artistas não tava boa?
-Imagina pai, tava ótima, é que eu preferi voltar mais cedo mesmo, to cansada.
-Ah ta, vem cá filha... vc vai poder ficar no meu lugar no show da semana que vem né? Eu vou ter que ir pra Floripa, não tenho como adiar.
-Claro pai, vc sabe que pode contar comigo sempre, eu convidei o Lipe pra me dar uma força, tudo bem né?...
-O Lipe é... Ta bom meu amor, chama quem vc quiser e leva sua irmã viu, tenho certeza que ela vai adorar o show do Luan Santana.
-Espera aí... O show vai ser do Luan Santana? Tem certeza pai?
-Que pergunta minha filha, eu sou o contratante esqueceu? rs. Algum problema? vc não gosta desse cantor?

Querem saber como vai ser esse reencontro? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaa o destino vaai traçar os doois novamente *o*

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 18, 2011 4:00 PM

    AIAIAIA que cozaaa!!! kkkkk' quero beijo de novooo ! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ammore!To louca pra saber como vai ser esse reencontro..bjs @FCquimicando

    ResponderExcluir
  4. To doida pra sabeer como q vai ser esse reencontro!!!

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooo :** @CeLuansantana ( Mari )

    ResponderExcluir
  6. Carara, que destino hem? KKKKK, amei ameiii posta mais!!!

    ResponderExcluir
  7. ahhh muito legal amor!!! Posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  8. xi agora ela vai encarar o lu de pertinho kkk

    ResponderExcluir
  9. eita que a cada dia ta mais linda essa web posta maaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  10. NUSSS E AGORA?!! COMEÇOU ARRASANDO A SÉRIE! 10000

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaah mais mais mais õ/

    @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  12. o destino vai traçar a vida dos dois e vai acabar virando um romance!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eles vão acabar namorando mais pra frente da série

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3