sábado, 12 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 102

Capitulo dedicado a minha leitora assídua Mariana @CeLuansantana, espero que goste amor.

-Ah não Luan, me conta vai... Eu só vou se vc me contar, rs.
-Se vc não vier eu te jogo no ombro, to avisando rapaz, rs. Vambora vai meu amor? Surpresa a gente não pode contar não muié.
-Ta bom.... Eu to morrendo de curiosidade já, mas eu vou me despedir da Bru sim, espera um cadinho.

Ele tentou me convencer de ir sem falar nada, mas eu fiz questão de ir falar com a minha amiga, ela tinha sido tão bacana comigo, eu não podia sair assim, o que eu não sabia era que a bonitinha já tava sabendo da historia, inclusive tinha até ajudado o Luan nisso também e o pior é que ela não quis me dizer pra onde ele ia me levar.

Saímos sem que ninguém percebesse e fomos direto pro carro do Luan, ele tinha dispensado os seguranças e seguimos sozinhos.

-Vc é maluco sabia... Até agora eu to sem acreditar que vc teve coragem de falar aquelas coisas na frente da galera.
-Eu faria muito mais se fosse preciso pra ter vc de volta, não duvide disso, eu não sei que trem foi que vc fez comigo, mas eu não sei mais viver sem vc.
-Ah o trem que eu fiz com vc? rs... Foi o mesmo trem que vc fez comigo viu seu lindo, amo esse seu jeitinho de falar sabia?
-E eu amo vc.

Depois de alguns minutos de estrada, pra minha surpresa chegamos ao aeroporto e o bicuço já estava a nossa espera.

-Vc não vai me falar pra onde vai me levar seu chato? Que lugar é esse que precisa ir no jatinho? Eu não trouxe nada, nenhuma bagagem...
-Deixa comigo muié, eu já trouxe sua mala, haha.
-Minha mala?... como assim?
-Eu pedi umas informações pra Bruna e a mandei a Dag comprar um par de coisas pra vc, tem tudo que vc vai precisar.
-Vc não existe sabia? Eu to morrendo de ansiedade, mas eu to feliz demais de ta aqui com vc, eu te amo muito, muito, muito...

Nos abraçamos bem forte e trocamos um beijo mais que apaixonado, um beijo que me fazia perder o ar, me fazia flutuar sem me mover um milímetro, um beijo como só ele sabia me dar.
Alguns minutos de vôo e quando nos demos conta já estávamos desembarcando e finalmente eu saberia afinal que lugar era esse que ele fazia tanto mistério.
Quando pus meus pés no chão, olhei a placa ao longe e li “Aeroporto internacional de Porto Alegre RS”. Mas a viagem não acabava por ali, na verdade aquela era só a cidade mais próxima com aeroporto, a cidade que ele iria me levar ficava a mais alguns minutos de carro e eu já tava começando a ter uma idéia de qual cidade seria essa, mas não falei nada, a cada minuto que passava a minha ansiedade ia aumentando até que finalmente chegamos a entrada da cidade e pra minha felicidade, era justamente a que eu imaginava.

-Luan... Não acredito... Quando eu era criança eu vivia pedindo pra minha mãe vir morar em Gramado sabia? Eu via na TV o natal daqui e ficava deslumbrada, mas daí o tempo passou e acabou que eu nunca tive oportunidade de conhecer.
-Eu sei... A Bruna me contou, rs. Que bom que vc gostou meu amor. Espero que vc goste do chalé que eu aluguei pra gente.

Depois de mais alguns minutinhos, chegamos ao chalé que ficava bem próximo a quase tudo, aquela cidade era simplesmente maravilhosa, enchia os olhos de tanta beleza e o chalé então... Super aconchegante, com lareira e direito a vista pro lago, que por sinal estava lindo com a luz da lua refletido nele, tudo perfeito, parecia mais um cenário de conto de fadas onde eu era a princesa, o Luan era o meu príncipe encantado e juntos protagonizávamos aquela linda historia de amor.

Assim que chegamos ao quarto, já tinha uma garrafa de champagne no gelo que o Luan foi logo estourando e colocando nas taças pra gente enquanto me olhava com aquele olhar fascinante que só ele tinha.

-Meu amor... acho que vc esqueceu de um pequeno detalhe... Eu to grávida, não posso beber. (sorrindo)
-Eita porra, é mesmo rapaz, vamos pular a parte da bebida então. Haha. Brincadeira, na verdade antes de tudo eu tenho uma coisa muito importante pra fazer e quero que vc fique do meu lado, topa?
-Claro que sim amor, mas o que vc vai fazer?
-Senta aqui que já vc vai saber.

Querem saber que coisa é essa que o Luan vai fazer? Deixem no mínimo 10 comentários que amanha tem mais...(penúltimo capitulo)

12 comentários:

  1. oooooooooooooh Deus a curiosidade esta me matando :( MAAAAAAAAAAAAAAAIS :D

    ResponderExcluir
  2. Jacy Santaaniinháàhnovembro 12, 2011 5:39 PM

    Ahhh oq seráá ? to mut curiosa =x

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 12, 2011 6:13 PM

    Aaaaaaah... Pelo amor Gi.. Vc me deixa muito curiosa muie!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 12, 2011 8:43 PM

    Ahhhh que lindoo ! to curiosa demais ! eu tenho muita vontade de conhecer gramado eh lindaa demais ! *---*

    ResponderExcluir
  5. MUAHAHA GRAMADO EU JA CONHEÇO E É LINDO MSM KK
    carol ourique (@FCOlokasportiLS)

    ResponderExcluir
  6. estou super curiosa posta mais amr ,,, mais ja é penultimo capitulo não acredito haaaaaaaa mais eu vi ale que vai ter segunda edição que mara ate por que essa web é ♪♫ meu vicio sem fimm ♪♫

    ( djayany Amorim )

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAIN QUE LINDO *----* DEDICADO A MIM :'')
    MAIS MAIS AMIGA ! DESCULPA NÃO TER LIDO ANTES E PQ ESSES DIAS TA SENDO MUITO CORRIDO PRA MIM :/ @CeLuansantana (Mari)

    ResponderExcluir
  8. último cap eu vou choraaar!!!!to curiosa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3