sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 10


Assim que terminou a frase o Lipe desligou o telefone na cara do Luan o deixando perplexo do outro lado da linha.
Ao chegar à sala encontrei o Lipe já sentado em frente à TV só nos esperando pra assistir o filme.

-Com quem vc tava falando Lipe?
-Eu? Com ninguém ué, por quê?
-Eu ouvi sua voz lá da cozinha.
-Ah... era um amigo me ligando pra falar de um trabalho. Bora assistir o filme?
-Vamos sim. Oh Dai o refri é pra hoje viu.
-Já cheguei Mel, tava colocando o gelo apressadinha.
-Ta bom... Bora assistir logo então pra não ficar muito tarde né.
-Isso ai... Senta aqui do meu lado?

Sentei ao lado do Lipe no sofá e ficamos dividindo a vasilha de pipocas, enquanto a Dai sentou numas almofadas que tinha no chão, o filme era uma comédia, demos altas gargalhadas naquela noite e a euforia foi tanta que quando acabou o filme ninguém tava com vontade de ir dormir e colocamos outro filme logo em seguida, dessa vez um romance.

Enquanto isso, o Luan que tinha decidido não insistir mais em seguir os conselhos que o Roberval tinha lhe dado de tentar me conquistar, já estava saindo com uma de suas fãs após o show pra tentar desencanar daquilo que vinha invadindo a maioria dos seus pensamentos nos últimos dias: Eu.

Na manhã seguinte, o Rober encontrou o Luan tomando café da manhã no restaurante do hotel sozinho e se aproximou pra saber se ele tinha seguido o seu conselho.

-E ai Luan, como que ta o tico e o teco? funcionando direitinho? rs .
-Haha, ta ruim a coisa pro meu lado viu Rober, fui seguir seu conselho e levei um passo fora bonito cara.
-Serio Luan? Ela te deu um fora?
-Nem foi ela cara, eu liguei mais cedo, falei com ela e a gente até marcou de se encontrar no mês que vem e tal, só que quando eu liguei de novo, o namorado dela atendeu e disse pra eu deixar ela em paz, fiquei de cara, vou tentar esquecer essa muié viu, o melhor que eu faço.
-É se vc acha que isso pode te causar problemas, melhor deixar quieto, vai que esse cara gosta de confusão, isso ai não vai prestar.
-Por isso que to te falando... Melhor que eu faço é esquecer essa muié.

Os dias foram se passando e o Luan foi conhecendo outras mulheres, se relacionando e sempre saia notinhas em sites de fofocas das garotas com quem ele saia, é claro que eu via a tudo, esse tipo de coisa parece que atrai vc, porque por mais que eu não curtisse esse tipo de conteúdo, sempre alguém vinha pra me mostrar alguma foto do Luan com uma garota e aquilo me deixava pra baixo e cada vez mais acreditando que o Lipe era que tinha razão, que o Luan nada mais queria de que me enrolar e me colocar pra fazer parte da sua listinha de conquistas.

A semana que antecedia o show do Luan no Rio chegou e tanto eu quanto ele não tínhamos mais ligado um pro outro, o único telefonema que eu tinha recebido tinha sido naquele dia na faculdade e o silencio dele só me dava mais certeza que aquele sentimento só tinha existido no meu coração e que o Luan certamente nem se lembrava mais da minha existência.

Naquela manhã de segunda, não iria haver aula pra mim e eu estava a caminho da agencia onde o Lipe trabalhava, ele não sabia ainda, mas eu estava indo pra lá decidida a ter uma conversa bastante especial com ele e lhe dar a chance que ele sempre me pediu e eu sempre hesitava por medo de me envolver e acabar atrapalhando a nossa amizade.

Pra minha frustração, quando cheguei a agencia fui informada que ele havia acabado de sair pra fazer uma campanha na cidade vizinha e que certamente demoraria horas pra voltar, como não tinha mais nada o que eu fazer ali, dei meia volta e quando já estava me aproximando da saída ouvi a voz do Luan chamar pelo meu nome e meio sem acreditar o olhei e o vi com aquele sorriso lindo vindo em minha direção.

Querem saber como vai ser esse encontro? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

16 comentários:

  1. UHU UHU isso ae, num foge naum tá Mel pela amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwn' que lindo to amando muuito isso amor posta maais ! @LS_FCamorsemfim

    ResponderExcluir
  3. posta mais vai to muito curiosaa
    ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa negaaa postaa mais to muito curiosaaa nss ... tomare ki ele conte pra ela e ela brigue com o Lipe eu num gostei desse cara

    ResponderExcluir
  5. aii eu to muito curiosa pra saber oke ela vai faser
    Ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  6. Gente to quase morrendo de tantan curiosidade posta o proximo caítulo se não eu vou ter um treco aki
    Ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  7. Gente Sorte ki o lipe não tava né

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 25, 2011 11:20 PM

    Aaaaaaaaaaaaaah, que liiindo!!! Ameii Gi \o

    ResponderExcluir
  9. Não fui nem um poko com a cara desse lipe

    ResponderExcluir
  10. Sorte ki o lipe não tava pq vai saber ki converssa a mel kiria ter com ele

    ResponderExcluir
  11. tomare ki ela fale pro Luan que ela e o lipe não tão namorando

    ResponderExcluir
  12. Camila Brandão de Barrosnovembro 26, 2011 1:40 AM

    posta maaaaaaaaaais =)

    ResponderExcluir
  13. Jacy Santaaniinháàhnovembro 26, 2011 11:46 AM

    aooow treemm bããooo ' auhsaushau'

    ResponderExcluir
  14. Giii postaaa mais to fikando doidaaaa!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3