segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 97

Aquele beijo me tirou completamente do eixo, eu ainda estava bastante magoada com o Luan, mas naquele momento foi como se tudo se apagasse por alguns instantes e eu me entreguei ao seu beijo intenso e cheio de carinho até que me dei conta do que tava fazendo e interrompi.

-Luan... Para...

Sem falar nada, ele me pegou no colo e saiu andando em direção ao meu quarto.

-Que isso? ... Me solta... O que vc ta fazendo...

Ao entrar no quarto ele me pôs sobre a cama e deitou ao meu lado, acariciou o meu rosto afastando os meus cabelos delicadamente enquanto me olhava profundamente nos olhos.

-Eu senti tanta falta de ficar pertinho de vc, eu tive tanto medo de te perder.
-Luan... acho que vc ta se precipitando...
-Eu não to me precipitando Luiza, eu te amo pra caramba, eu senti tanta saudade do teu cheiro, da tua pele, da tua boca, nenhuma mulher nesse mundo vai conseguir preencher o vazio que vc deixa quando tá longe de mim.

Logo em seguida, sem me dar ao menos tempo de responder a nada, ele voltou a me beijar e dessa vez com bastante vontade, enquanto me beijava suas mãos percorriam meu corpo com bastante desejo e aos poucos ele foi retirando minha blusa.

-Luan...

Eu tentava chamar a sua atenção, mas parecia que tudo que eu falava ele ignorava e fazia de conta que não tava ouvindo, depois de tirar minha blusa começou a beijar meu pescoço e devagarzinho foi descendo até meus seios me deixando completamente arrepiada até que um momento eu já não conseguia mais hesitar e me envolvi inteiramente.

Em poucos instantes já estávamos totalmente despidos, nossos corpos se uniam em como um encaixe perfeito e alimentavam o nosso desejo que só ganhava cada vez mais intensidade a cada toque, a cada gesto que trocávamos.

Nos amamos durante um longo tempo naquela noite, o Luan era carinhoso e firme ao mesmo tempo, por mais que eu não tivesse esperado por aquele momento, pelo menos não naquelas circunstancias, confesso que quando me vi ali novamente nos braços do Luan, me senti totalmente realizada e feliz como em muito tempo já não havia me sentido, apesar de sentir que nem tudo estava como antes e nem poderia estar, pois por mais que no fundo eu soubesse que o Luan era o amor da minha vida, todas aquelas coisas que me fizeram sofrer ainda estavam bem presentes na minha mente e no meu coração.

 Ao final, estávamos os dois abraçados com os corpos ainda molhados pelo suor, o Luan acariciava os meus cabelos devagarzinho enquanto me falava com a voz um pouco ofegante.

-É impressionante como tudo com vc é diferente rapaz, ninguém me completa desse jeito, como eu pude ser tão burro de me afastar de vc... Me perdoa meu amor? Se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais teria feito as besteiras que eu fiz, vc é a mulher da minha vida cara.
-Luan...(me sentei ao seu lado e procurei encontrar as melhores palavras pra explicar o que eu tava sentindo naquele momento) eu adorei tudo que aconteceu, vc foi perfeito... Mas é que ainda não da pra esquecer tudo que eu vivi nesses últimos dias, vc me magoou demais...
-Eu fui um idiota Luiza, eu fiquei cego pelos ciúmes e falei coisa que não vc não merecia, me perdoa meu amor, eu to arrependido demais, eu faço tudo que for preciso pra ficar do seu lado e do nosso filho, diz que me perdoa, por favor?
-Por favor, Luan... Não adianta eu dizer pra vc que eu te perdoei, que ta tudo bem, se não esta.
-Só me diz uma coisa Luiza... Vc ainda me ama?

Galera ajudem a trazer o Nego pra minha cidade? é rapidinho, basta clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber o final dessa conversa? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

12 comentários:

  1. aaaaaaaaa que TUDO õ/ Essa Luiza é difícil viu ela vai fazer o Luan sofrer mais ainda o_O @Massasantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah que lindooo! Luan é taradoo hein? eeu queroo maais

    ResponderExcluir
  3. AAAAAIN ! PERFEITO DEMAIS *--* SEU EU FOSSE A LUIZA.. HAHA @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  4. Lindo e claro que ela ainda o ama

    ResponderExcluir
  5. Luan safado, sabia q se fosse ficar só falando ela n ía ceder fácil e foi logo pro td ou nd! asuhsuhushuhsaahs Mas foi linda a cena, Luan fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. ha luan sabe que ninguem consegue resistir a ele ai vai logo apelando né rum.
    claro né luan que a luiza ainda te ama logico kk

    ResponderExcluir
  7. Camila Brandão de Barrosnovembro 07, 2011 10:28 PM

    Certeza que a Luiza ainda ama o Luan =)

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus como o Luan é safadoooo!!!@luansantana_VB Posta mais pela amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luisa perdoa o Luan vaai!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3