sábado, 19 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 4

-Não pai, imagina... Pode deixar que eu levo a Daiana ta? agora deixa eu ir dormir que eu to mortinha de cansada.
-Ta bom meu amor, dorme bem.

Ao entrar no quarto, tirei minha fantasia e fui direto pro banho e lá fiquei imersa aos meus pensamentos, apesar de toda aquela confusão da parte do Luan, apesar dele não saber quem tava beijando na festa, ao contrario dele, eu sabia muito bem quem era o dono daquele beijo que tinha mexido tanto comigo, mas como ficar pensando em um garoto que eu nunca tinha visto antes na vida, como ficar pensando em um beijo que só tinha acontecido por engano, eu não sabia o porquê daquilo ficar martelando na minha cabeça, mas uma coisa eu tinha certeza, eu tinha que esquecer o que aconteceu, ou caso contrario, aquilo ainda seria motivo de muito sofrimento.

Os dias foram se passando, fui tocando a minha vida normalmente, indo pra minha faculdade de biologia que eu tinha acabado de começar, tava no primeiro semestre ainda mas aquilo que era algo que eu amava, eu sempre gostei de ter contato com a natureza, com os bichos e sempre quis ter uma carreira voltada pra essa área.

Sexta-feira, dia do evento que eu iria substituir o meu pai, cheguei da facul já por volta do meio dia a tempo de almoçar com a minha irmã que já estava pura ansiedade pra chegar o horário do show, eu nem sabia disso, mas ela gostava e muito do Luan Santana e ficava todo o tempo me pedindo pra conseguir que ela entrasse no camarim.

-Eu vou ver o que eu posso fazer por vc ta? rs.
-Ah não Mel, eu sei que vc vai ter acesso aos bastidores, não seja malvada comigo vai... eu amo o Luan, essa é a chance que eu tenho de ficar perto dele, do meu futuro namorado...
-Essa é boa viu, vc só tem 14 anos dona Dai, não acha que ele é muito velho pra vc não? rs.
-Não tem idade pro amor ta...
-Ta bom vai... rs. Eu te levo pra conhecer o Luan.

As horas se passaram e eu já estava em meio a toda aquela agitação que era a organização de um show, principalmente um de grande porte como o do Luan Santana. O Lipe tinha umas fotos pra fazer e por conta disso só iria chegar um pouco mais tarde e eu fiquei lá cuidando dos preparativos junto com o pessoal da equipe técnica e o pessoal da banda, que haviam chegado desde a tarde pra montar o palco, instalarem o som, essas coisas rotineiras.

Dentro de poucos minutos a casa já estava lotada, milhares de fãs por todos os lados, várias querendo driblar a segurança e entrar nos bastidores, a minha irmã já estava que era pura animação, só esperando a hora de ver o seu ídolo, já eu, não sabia como que iria agir com o Luan, eu não sabia se ele iria me reconhecer ou não, mas eu sentia uma certa aflição misturada com ansiedade, apesar daquela cena ter sido a mais constrangida da minha vida, eu não tinha conseguido esquecer aquele beijo mágico que ele tinha me dado.

Alguns instantes se passaram e o momento chegou, o Luan já estava se dirigindo pra sala onde eu estava, eu o via se aproximar e as batidas do meu coração aceleravam a cada passo que ele dava quando finalmente ficamos cara a cara.

-Ola Luan, seja vem vindo, prazer... me chamo Melissa, sou filha do Roberto, ele teve que fazer uma viagem mas qualquer problema é só falar comigo.
 -Oi linda, prazer viu, pelo o que eu vi não vamos ter problema nenhum, ta tudo perfeito rapaz. (dando beijo no meu rosto)

Enquanto beijava meu rosto, percebi que ele ficou parado alguns segundos como se tivesse sentindo meu perfume e ao se afastar ficou me olhando de um jeito estranho, tipo quando vc acha que conhece aquela pessoa, mas não sabe de onde... era desse jeito que ele me olhava até ser interrompido pela minha irmã que pulou na minha frente feito uma doida pra falar com ele.

O que será que vai rolar nesse show hein? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais .

12 comentários:

  1. perfeito amiga :) @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  2. aihhh negA ta demais!!! posta mais!!!! muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amorre!!!!!Amando...@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAA SENHORA, PELA AMOR DE DEUS GI, POSTA MAIS POSTA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE IRMÃ CHATA MEU, VOU MATAR ELA RAPÁ!!!!! POSTA MAIS AE GILVANI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 19, 2011 8:33 PM

    hahahahahaa... anciosa demais ! *--*

    ResponderExcluir
  7. CARACA MEU DEUS POSTA MAIS AE!!! PRECISO DE CAP!!!!
    ASS: CATARINA!!

    ResponderExcluir
  8. Caraca tá linda a série eu amei a 1° edição e a 2° edição demais, eu amo as suas séries, POR FAVOR POSTA MAIS AE, PRECISO MT DISSO TO MORRENDO DE AFLIÇÃO AKIII
    ass: Mayara Rosa

    ResponderExcluir
  9. POW ARRAZOU AE VIU, AMEIII SUPER DEMAIS COMECEI A LER E AMEII!!! POSTA MAIS AE, TO LENDO AMEI MESMOOO!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as 1º e 2º edições mais a 3º vai tá um máximo!!!!!!!!!posta mais amiga!!!!! eu axo q vai rolar o primeiro beijo!!!!!

    By:Kaah

    ResponderExcluir
  11. vaaai rolar mais um bju

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3