sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 94

-Então era vc que tava passando informações sobre a vida do Luan esse tempo todo? (falou a Dag surpreendendo a Karine)
-Dag... Não é nada disso que vc ta pensando, eu posso explicar (falou a Karine bastante surpresa enquanto dava sinal pro cara ir embora)

Antes que ele saísse a Dag foi mais rápida e pediu pros seguranças o impedirem de sair do hotel e assim eles fezeram.

-Acha que vai onde com essas informações rapaz? (falou a Dag ao se aproximar do homem)

A Dag pediu aos seguranças que arrancassem a página onde ele tinha anotado as informações passadas pela Karine, com resistência da parte dele é claro, mas como estava sozinho, não teve como impedir e assim que arrancaram a pagina, os seguranças o liberaram e ele saiu do hotel revoltado.

-Bom trabalho meninos... (falou a Dag)

Logo em seguida ela voltou ao se aproximar da Karine que ainda permanecia no mesmo lugar com a cara mais sínica do mundo.

-Dag, vc entendeu errado, não era eu quem passava informações do Luan, aquele repórter chegou aqui já sabendo quase tudo sobre o acidente, insistiu muito pra que eu falasse alguma coisa e eu fui fraca e cedi pra me livrar logo, me desculpa, isso não vai mais acontecer.
-Ou vc acha que eu sou surda ou deve me achar muito idiota né Karine? Eu ouvi muito bem vc combinando o preço do “Furo”, vc a partir de hoje não trabalha mais na equipe, pode deixar que eu mesmo trato de acertar isso.

A Karine tentou argumentar, negar, enfim... queria livrar a sua cara e continuar lucrando por baixo dos panos, como fazia desde do primeiro dia que tinha entrado pra equipe, mas a Dag não quis saber de conversa e ela mesma tratou dos detalhes da sua demissão.

Depois de algumas horas, quando a Karine já tinha deixado o hotel, a Dag seguiu pro quarto do Luan e contou toda a historia da demissão dela deixando o Luan perplexo.

-Como eu pude ser tão besta cara? Ainda por cima foi por me ver com ela que a Luiza ta nesse estado agora, eu faço tudo errado, tudo...
-Calma Luan, vc não tinha como saber que ela só queria se aproveitar, ninguém tinha, afinal ela enganou a todos nós.

Enquanto eles conversavam a Bruna entrou no quarto e ouviu um pouco do assunto.

-Como é isso ai gente? Quem queria se aproveitar?
-A Karine Bruna, ela só tava aqui pra lucrar informando fofocas ao meu respeito pra imprensa, mas a Dag já demitiu ela, graças a Deus viu, não queria mais ter que encontrar com ela.
-Caraca, que garota imbecil, a Luiza que tava certa em não gostar dela.
-É... ela nunca gostou da Karine, ela que tava certa, mas deixa isso pra lá, daqui a pouco eu to indo pro hospital, vc vai comigo?
-Vou sim, ah o Gus não vai poder ir com a gente, ele tem show hoje, mas disse que assim que acabar vem pra visitar a Luiza e a Bia vai com ele viu, não sei não, mas acho que ta rolando alguma coisa ali, rs.
-Deus te ouça rapaz, só assim me livro daquele carrapato, haha.

Passados alguns minutos os dois seguiram pro hospital acompanhados dos seguranças, a Dag dessa vez não foi, ela tinha marcado uma reunião com alguns profissionais de empresas serias de comunicação pra explicar um pouco toda aquela historia que já estava se repercutindo em todo o país.

Ao chegar ao hospital, ainda tiveram que aguardar um momento, eu já tinha mudado de quarto e as visitas já tinham sido liberadas, apesar de ainda permanecer desacordada, poderia despertar a qualquer momento já que manipulação dos remédios que me mantinham sedada tinha sido interrompida.

O primeiro a entrar no quarto foi o Luan, ele se aproximou de vagar e tocou a minha mão de leve, ele olhava pra mim e instantaneamente todas as palavras que ele tinha usado contra mim vinham em sua mente e o arrependimento lhe batia mais uma vez enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto indo em direção a minha pele.

-Luan?... O que aconteceu?... (falei abrindo os olhos com a vista embaçada por causa das luzes que ofuscavam e sem entender que lugar era aquele e o que nós estávamos fazendo ali)

                                   ▬►Promoção

O que será que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

12 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Toma Karine, foi demitida. Agora a Luiza acordou, e eles tem que ficar junto agora õ/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa que lindo posta mais amr *-* @MassaSantana

    ResponderExcluir
  3. @MyWishLuanS Dayane Araújonovembro 04, 2011 3:33 PM

    Ooooooooooowm, agora ja podem voltar viu? hahahha

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero mais , to adorando isso tudo

    ResponderExcluir
  5. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 04, 2011 4:15 PM

    OWNN QUE LINDOOO ! ;D

    ResponderExcluir
  6. onwt que lindo lindo lindo *---* maaaaais muie haha

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa UHU, a Luisa acordou!!! UHU Posta mais gi, @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  8. tudo que é bom dura pouco ne ? então xauzinho karine kkkkkk posta maaaaais !

    ResponderExcluir
  9. carac cada capitulo ta é uma emoção to aflita por proximo capitulo posta looooooogooooo (:

    ResponderExcluir
  10. aiiiii o Lu se preocupando com ela owwwnt

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3