quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 14


-Caraca... Eu achava que tava ficando maluco, rs. 

Agora tudo se explica, eu não sabia quem vc era aquela noite, mas o meu coração te reconheceu assim que pus meus olhos em vc.

-Mas não esqueça que vc me beijou por engano, não era eu que ia ganhar aquele beijo.
-Foi Deus que pôs vc no meu caminho aquela noite rapaz, eu não te beijei por engano, eu beijei a garota certa, no momento certo, nada acontece por acaso.
-Vc não existe sabia...A minha vida tava tão sem graça, mas desde que vc entrou nela, mesmo que de um jeito um pouco torto, rs. Tudo ficou diferente, eu não vou mais tentar esconder o que eu sinto, vc mexeu comigo de um jeito como ninguém conseguiu antes, eu acho que to ficando maluca, mas eu também já não consigo parar de pensar em vc, eu tento pensar em outra coisa, mas quando me vejo já to pensando em...

Enquanto eu falava, ele me olhava com os olhos brilhando e antes mesmo que eu terminasse a frase, levou as mãos em meu rosto e me deu outro beijo. Era impressionante o fascinou que ele exercia sobre mim, cada toque era diferente do outro, seu cheiro, teu beijo, tudo me fazia flutuar e me sentir dentro de um daqueles contos de fadas que a gente ler quando é criança sabe...

Ao final do beijo, ele me abraçou bem forte como se quisesse garantir que eu estaria sempre ali ao seu lado, que eu não era mais uma incógnita e que fazia parte da sua realidade.

-Luan... tenho que ir agora, já ta ficando tarde e vc também tem que ir pro hotel né...
-Quando a gente vai se ver de novo?
-Mais breve do que imagina, eu vou ser sua modelo esqueceu? rs.
-Haha, é verdade cara, to bem servido de modelo hein, escolhi a mais linda de todas.
-Bobo, rs. Bom...agora deixa eu ir... Boa noite, beijo.

Assim que sai de lá, liguei pro meu pai e não demorou até que ele chegasse e nos levasse pra casa.

-E ai meus amores, gostaram do show?
-Foi ótimo pai, nos amamos, principalmente a Mel, rs.
-Porque principalmente a Mel?
-Nada não pai, besteira da Daí, sabe como é criança né... rs. “cala a boca” (falei baixinho pra Dai)

No dia seguinte acordei bem cedinho e fui pra faculdade, a tarde seria feita a primeira sessão das fotos com o Luan em um hotel fazenda e já estava tudo programado, falei com meu pai que de pronto concordou e assim que deu o horário, segui de taxi pro hotel.
Chegando la fui muito bem recepcionada pelo pessoal da equipe, pela Dag e claro pelo Luan, que por sinal, já estava ansioso pra começar logo a sessão.

-E ai linda, ta preparada pro seu dia de modelo?
-Preparada ainda não né, tenho que dar um jeito nessa cara e nesse cabelo desgrenhado, rs.
-Haha, até parece, vc é perfeita e tem o cabelo desgrenhado mais lindo que eu já vi.
-Ah para, conseguiu me deixar sem graça...

Passados algumas horas, tanto eu quanto o Luan estávamos prontos, ele estava simplesmente maravilhoso e eu modesta a parte, também fiquei deslumbrante, fizeram uma maquiagem perfeita, ondas no meu cabelo e a roupa então nem se fala, linda. Enfim, nada mais impedia o ínicio da sessão de fotos que eu não sabia ainda, mas me trairia algumas dores de cabeça.

Querem saber o que vem por ai? deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Amando amore!!!!Posta mais?@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim ele percebeu q era ela... estou adorando é uma edição melhor do q a outra parabéns! Posta mais por favor... vc deveria postar pelo menos dois capitulos por dia, pensa nisso por favor!@LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 30, 2011 5:05 PM

    aaaaaaaaahhh que dores de cabeça será essa hein ???

    ResponderExcluir
  4. ki bom ki o Luan reconheceu ela e oque vai acontecer nessa cessão de fotos ki vai traser dores de cabea pra mel hein muito curiosa aki e espero ki não seja nd gravee né

    Ass:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. perfeito ... @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @lsmeufinalfeliznovembro 30, 2011 11:13 PM

    nossa o q sera q vi acontecer nessa cessao de fotos hein?! #curiosprasaber ficou lindo esse capitulo *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! DORES DE CABEÇA O CHATO DO FELIPE CLAROOOOOOO!!!ELE É CHATO PRA DEDEU!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. NOSSA SENHORA PELA AMOR DE DEUS POSTA LOGOOOOOOOOOOOO CURIOSA DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 01, 2011 10:01 AM

    Dores de cabeça? Naao, pf.. Ninguem chegue pra atrapalhar.. Nem Lipe, nem Cacau...

    ResponderExcluir
  10. Floor posta mais pq to curiosa!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3