segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 12


-Eu quero que vc faça as fotos comigo pra musica nova.
-Eu?... Mas eu já falei que não sou modelo Luan.
-Esse trem de modelo não importa muito cara, vc é linda e iria ser bom demais fazer as fotos com vc.
-Não sei não Luan... Melhor vc procurar outra garota da agencia, tenho certeza que vc vai achar uma perfeita pra essas fotos.
-Mas eu já achei a garota perfeita, é vc rapaz. Aceita Mel? Vai ser só um trabalho, se vc não aceitar vou achar que é porque vc ta com medo de não resistir se ficar muito tempo do meu lado, rs.
-Ai que metido vc hein... Ta bom, eu aceito, mas vc vai ter que me explicar como vai ser, eu nunca fiz trabalho de modelo antes.

Quando eu disse que aceitava ele me olhou com os olhos brilhando e um sorriso enorme nos lábios, pegou a minha mão e saiu me puxando pra dentro da agencia numa empolgação que só vendo.
Me levou ao encontro da Dagmar e a contou que tinha achado a garota pra fotos, ela me olhou um pouco surpresa, afinal, eu não fazia parte da agencia, mas diante da euforia do Luan, ela não teve outra a coisa a fazer, senão concordar e acertar comigo todos os detalhes sobre as fotos.

Alguns minutos depois saímos de lá, eu fui pra minha casa e ele seguiu ao hotel onde estava hospedado, mas antes me convidou pra ir ao seu show logo mais a noite que seria no interior e eu aceitei o convite.

Ao chegar em casa contei a minha irmã o que tinha acontecido, sobre o encontro com o Luan e o convite que ele tinha me feito pras fotos e pro show e como se já era de esperar, ela ficou super empolgada e claro, me pediu pra que eu a deixasse me acompanhar ao show, afinal, quando se tratava de Luan Santana, ela era umas das fãs mais apaixonadas.

As horas foram se passando e logo o chegou o horário de show, o nosso pai tinha ido nos deixar de carro e combinamos que assim que terminasse, ele iria nos buscar.

Assim que cheguei à entrada da casa de show tentei por várias vezes ligar pro Luan, mas ele nunca atendia, então resolvi entrar logo, eu já tinha as pulseiras da área vip e fui junto com a minha irmã que fazia questão de ficar bem na frente, que por sinal era o local mais apertado que tinha, mas fazer o que né.
Não demorou muito até que o show de iniciou, quando o Luan entrou no palco, as meninas começaram a gritar, chorar e eu ali no meio delas entrei no ritmo, comecei a cantar as musicas e curtir o show, que por sinal estava ótimo, já quando estava na metade do show ele percebeu a minha presença ali na platéia e fez um coração com as mãos, me olhando com aquele sorriso lindo que encantava a qualquer uma e além de ficar morrendo de vergonha, acabei virando alvo de inúmeras perguntas das fãs, todas querendo saber se eu já o conhecia, como, onde, por que ele fez coração e eu dei aquela velha desculpa que daria fim às perguntas: eu já fui ao camarim gente.

Assim que o show acabou meu celular começou a vibrar e quando olhei pro visor vi o numero do Luan.

-Quem é Mel, o papai? (perguntou a minha irmã)
-Não Dai, é outra pessoa, o Luan.
-E o que vc ta fazendo que não atendeu esse telefone ainda? Atende logo menina.
-Calma, eu já vou atender apressadinha, rs. Oi Luan, tudo bem?
-Oi linda, adorei que vc veio viu, mas onde vc ta? vem aqui no camarim? quero falar com vc.
-Eu já tava indo embora Luan, marquei com meu pai que ele iria nos buscar assim que acabasse o show.
-De jeito nenhum rapaz, vc não vai embora antes de eu te ver.

Querem saber o que vem por ai? ja sabem né... no mínimo 10 comentários e amanhã tem mais :D

15 comentários:

  1. Amei amore!Posta mais..@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 28, 2011 6:35 PM

    aaaaaaaaaaaahhh que tudoooo! (yn) *--*

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus posta mais ki eu to muito curiosaaa

    Ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta fikando lindo possta mais vai por favor

    ResponderExcluir
  5. Posta mais vai eu sou muito curiosaaa

    ResponderExcluir
  6. Sorte ki a Mel aceitou o convite do Luann

    ResponderExcluir
  7. To amandoo tudo posta mais ki to muito curiosa

    ResponderExcluir
  8. Aí ta cada vez mais lindoo isso posta mais ki to amandoo

    ResponderExcluir
  9. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 29, 2011 12:51 AM

    aaaaain que massa! *----* será que eles vao ficar? aaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  10. huuuum vicianteeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Huum eu acho q vai rolar um beijo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3