terça-feira, 22 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 7


Quando ele falou isso, eu o olhei com uma expressão que dizia “como assim namorado?” e logo ele deu um jeito de inventar uma desculpa pra que não desse tempo de eu retrucar o que tinha dito.

-Oh Mel o pessoal ta te chamando urgente la na direção. Parece que deu um problema com a segurança, não entendi direito.
-Nossa, mas logo agora... Vou ter que ir lá então. Bom Luan, foi um prazer te conhecer viu, desculpa qualquer coisa, fica com o meu cartão, me liga quando voltar pro Rio, beijo.
-Ta bom linda, boa sorte pra ocê lá, beijo.

O Lipe segurou no meu braço e saiu me puxando pra longe.

-Oh Lipe, pra onde vc ta me levando menino? A direção é do outro lado.
-Eu sei, não tem problema nenhum lá, eu só inventei aquilo pra que vc viesse comigo.
-Como é... Por que vc fez isso? ta doido... e que historia é essa de dizer pro Luan que é meu namorado?
-Eu posso não ser seu namorado ainda, mas é isso que eu pretendo ser e aquele cara tava te cantando que eu vi.
-Mesmo que ele tivesse me cantando, vc não tem o direito de fazer uma coisa dessas, vc sabe como eu odeio quem se mete na minha vida Lipe.
-Eu não fiz isso por mau Mel, eu te amo poxa, eu não quero ver vc caindo na lábia de qualquer um, principalmente desses cantores sertanejos que saem pegando tudo que é mulher, vc é muito especial pra mim Mel.
-Ta bom Lipe... Deixa pra lá vai, bora pegar a Dai e ir pra casa que a noite já deu o que tinha que dar.

Desde aquele momento não voltamos mais a tocar naquele assunto, pegamos a Daí e seguimos direto pra casa, aproveitamos a carona do Lipe já que tínhamos ido de taxi, pois apesar de já esta quase completando 18 anos, meu pai nunca me deixava sair no carro, a não ser quando íamos pra cidades do interior.

Enquanto isso, passados alguns minutos, o Luan já tinha voltado pro hotel, passou o caminho todo calado e pensativo enquanto o pessoal da banda ia fazendo brincadeiras e comentando sobre o show, já o Rober que tinha ido sentado ao lado do Luan, percebendo o desanimo dele, foi até seu quarto pra tentar conversar um pouco e saber o que tinha acontecido pra deixar o Luan tão distante.

-Posso entrar Luan?
-Oh Rober, entra aê rapaz.
-Aconteceu alguma coisa depois do show Luan? Vc passou o caminho todo caladão.
-Pior que aconteceu viu, senta ai Roberval que eu to precisando falar mesmo com alguém senão eu vou enlouquecer, eu acho que o tico e o teco tão dando defeito, só pode.
-Como assim Luan? Que historia é essa de tico e teco? rs.
-Vou explicar o trem todo pra vc. Semana passada eu beijei uma menina na festa, achando que era a Cacau, só que o beijo foi bom demais da conta e eu não paro mais de pensar nisso, tudo que eu queria era saber quem é aquela menina, por que quando a Cacau chegou ela saiu correndo cara e eu não vi mais ela, só que não bastando isso, hoje eu conheci a Mel, que é a filha do contratante.
-Ah sei quem é, a garota chocolate.
-Essa ai mesmo rapaz, então... Quando eu vi aquela menina, eu senti uma coisa muito foda, ela me atrai, é como se eu já conhecesse ela a um tempão cara, eu não sei o que ta acontecendo comigo.
-Ta difícil o negocio ai viu, isso é problema de fartura, rs, Comigo não acontecesse essas coisas.
-Ah para Rober, eu to falando serio cara, e pior que a Mel namora, eu já tava chamando ela pra sair quando apareceu o cara lá e a menina da festa eu acho que nunca mais vou encontrar de novo.
-Vc tem que se decidir trem, já que a menina da festa não tem como achar, vai à luta com a Mel, mesmo que ela namore, ficar se lamentando é que não vai dar jeito.

Querem saber o que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais. Sigam o Blog amores :D

14 comentários:

  1. O Tico e o teco hahaha!
    Sou fã da suas web's!
    Patricia!

    ResponderExcluir
  2. amore posta mais!anciosa pra saber o q o luan vai fazer!!!@FCquimicando

    ResponderExcluir
  3. @MyWishLuanS Dayane Araújonovembro 22, 2011 2:44 PM

    Aaaaah, luta pela Mel Luan *----------*

    ResponderExcluir
  4. - difícil o negocio ai viu, isso é problema de fartura, rs, Comigo não acontecesse essas coisas!
    Racheeei kkkkkk' ta perfeita aamg :*

    ResponderExcluir
  5. - difícil o negocio ai viu, isso é problema de fartura, rs, Comigo não acontecesse essas coisas!
    KKKKKKKKK rachei de rir KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. AFF.... VOU MATAR O LIPE!!!!!!! odioooo!!!!!
    ass: Mayara Rosa

    ResponderExcluir
  7. Ai da vontade de matar o felipe!!!! Que odioooo desse garotoooooo!!!!
    ass: Micaela Eduarda ( leitora nova )

    ResponderExcluir
  8. Tatielen @LSmeufinalfeliznovembro 22, 2011 10:43 PM

    haha q otimo conselho rober.

    ResponderExcluir
  9. eu to viciada na nova edição!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Viciante essa 3ºEdição!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3