quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 2

Apesar de ter sido pega de surpresa, quando senti os lábios dele tocando aos meus daquele jeito tão intenso, meu coração começou a bater mais forte, era como se há anos eu esperasse por aquele beijo, eu nunca tinha sentido nada parecido, o seu toque fez o meu corpo arrepiar inteiro e por alguns minutos eu me vi envolvida numa mistura de sensações que nem eu mesma sabia explicar.

Ao mesmo tempo, ele também sentia que aquele beijo era diferente dos muitos que já havia trocado com a pessoa que ele acreditava que eu era e mesmo sem saber ainda, aquele beijo seria o inicio de uma historia que mudaria pra sempre o seu conceito daquilo que ele acreditava ser o amor.

Naquele momento enquanto permanecíamos envolvidos naquele beijo ouvimos um barulho na porta e uma voz que dizia:

-Não acredito no que eu to vendo.

Nos afastamos rapidamente e ao se virar e ver a Cacau que usava a mesma fantasia que eu o olhando bastante furiosa ele se deu conta da confusão que tinha feito e sem saber como agir, tentou se explicar mesmo ainda estando atordoado com tudo que tinha acontecido.

-Eu posso explicar Cacau, na verdade eu achei que ela era vc, me desculpa.
-Ah claro... Vc achou que ela fosse eu e por acaso ela não sabe falar, que papo furado esse viu Luan.

Eu olhava pros dois assustada e sem saber o que falar, eu só tinha ficado presa naquela sala e de repente ele chegou me beijando, eu nem sabia o porque aquilo tudo tinha acontecido e quando vi já estava metida em meio a uma confusão, naquele momento a única coisa que eu queria, era sair dali o mais rápido possível e foi isso mesmo que eu fiz.

Sai correndo daquela sala e voltei pra pista, já com os olhos cheio de lágrimas e sem saber o que fazer, procurei pelo Lipe e não o vendo segui em direção a saída da boate, pra mim aquela festa já tinha acabado, não tinha mais clima pra mim permanecer ali, eu estava com os sentimentos confusos, aquele beijo tinha sido o melhor da minha vida e ao mesmo tempo eu sabia que não era pra ser meu, eu só tinha sido beijava por engano, mas por que um simples beijo de um cara que eu nem conhecia tinha mexido tanto comigo? Essa pergunta toda hora vinha a minha mente e o pior, eu não tinha a resposta pra aquela pergunta.

Sai da boate e arranquei aquela mascara maldita que tinha sido a causa de toda aquela confusão, andei alguns metros e sentei na calçada da esquina até que o Lipe chegou todo preocupado comigo.

-Mel... O que vc ta fazendo aqui? Eu te vi saindo da boate tão estranha, o que aconteceu? (sentando ao meu lado na calçada)
-Nada Lipe, me abraça forte?
-Claro minha linda, fica calma, vc ta tremendo, me conta vai... O que aconteceu que te deixou assim? (me abraçando enquanto acariciava meus cabelos)
-Eu não sei explicar Lipe, na verdade eu fui beijada por engano, eu nem tive tempo de falar nada e o cara já foi me beijando, daí a garota chegou lá brigando, foi uma situação muito constrangedora Lipe, eu quero esquecer.
-Quem foi o cretino que te beijou Mel? Quem ele acha que é pra fazer isso com vc, me diz que eu vou lá agora.
-Não Lipe, deixa pra lá, já passou. É impressionante como sempre vc ta do lado né... Vc é o melhor amigo que eu poderia ter sabia? te amo.
-Vc sabe que se dependesse de mim eu seria muito mais que amigo, eu te amo Mel, eu vou ta pra sempre do seu lado, eu daria tudo pra ter ao menos uma chance de provar isso. (enquanto falava ele ia se aproximando cada vez mais do meu rosto, me olhando nos olhos até tocar os seus lábios nos meus)

Esse beijo mexeu com os dois, querem saber o que vai  vir por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 17, 2011 12:02 PM

    Dois beijos de dois gatos numa mesma noite? Aaaaaaaaaaaaaah, Melissa de sorte rapaiz! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. shoooooooow <3 @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 17, 2011 3:58 PM

    muitoo boa a serie ! amor, se eu soubesse tinha lidoo antes !

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo amor!!!mais!!! Se puder ler a minha http://tudoporvocels2011.blogspot.com/ e comentar!! Brigada!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ja to gostando ja posta mais ai moça kk to anciosa ja aqui ♥

    ResponderExcluir
  6. Caraca que história linda, eu ameiii posta mais posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei a cacau se rodou asuhuahsu posta mais que ta muito bom isso (:

    ResponderExcluir
  8. ooooloko dois beijos seguidos numa noite essa menina tem sorte não tem nao

    ResponderExcluir
  9. OMG, essa muié tem sorte demais da conta rapá!!!! queria ser ela KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Melissa dois beijos de dois gatos na mesma noite é uma maravilha!!!!e a Cacau se ferrou!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3