terça-feira, 29 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 13


Desliguei o celular e minha irmã toda eufórica não parava de me perguntar o que ele queria.

-Calma Dai, ele só disse pra a gente ir encontrar com ele no camarim antes de ir embora.
-A gente ou vc hein?...
-Eu vim com vc não vim? Então...

Seguimos em direção ao camarim e o Rober tava nos esperando ao lado do segurança pra liberar a nossa entrada e assim que entramos, ele já foi me levando ao camarim do Luan enquanto a Daí ficou conversando com o pessoal da banda, que por sinal, ela adorava e aproveitou o momento pra tirar várias fotos e pegar autografo de todos.

Quando entrei no camarim, o Luan estava tomando alguma coisa que no momento eu não sabia, mas depois ele me disse que se chamava terêrê e até me ofereceu pra experimentar, mas eu preferi não aceitar, aquele negócio não parecia ser bom.

-Então quer dizer que vc ia embora sem falar comigo? Coisa feia rapaz, rs.
-Ah, eu tentei te ligar quando cheguei, vc que não atendeu, achei melhor não incomodar mais.
-Eu tinha esquecido esse trem na mochila, só depois que eu fui ver, desculpa linda, mas o que importa é que vc ta aqui agora, eu fiquei feliz demais quando te vi na platéia viu.
-Eu vim com a minha irmã, ela é muito fã sua, esses dias ela me disse que tava se sentindo meio sozinha e quis fazer um programa pra animar ela um pouquinho.
-Então quer dizer que vc só veio por causa da sua irmã? Mas é mentirosa rapaz, haha.
-Por que eu estaria mentindo hein... Vc é muito metido viu, isso sim.
-Eu não sou metido, eu sei que vc veio aqui por minha causa, para de ficar inventando desculpa rapaz.
-Nossa senhora, ainda fala que não é metido, rs. Porque vc acha que eu vim aqui por sua causa hein?

Nesse momento ele se aproximou de mim, olhou bem no fundo dos meus olhos enquanto acariciava os meus cabelos delicadamente e disse:

-Porque eu sei que vc também sente a mesma coisa que eu sinto quando to perto de vc, quando eu te conheci, alguma coisa mudou aqui dentro do meu peito, eu não consigo mais te tirar da cabeça, eu não consigo mais ficar com ninguém, cada boca, cada olhar, cada gesto que eu vejo, tudo me faz lembrar vc e quando eu percebo é a sua boca, o seu olhar, o seu jeito que eu queria ta vendo no momento, eu não sei explicar que fascínio é esse que vc exerce sobre mim.
-Porque vc faz isso comigo hein? Não brinca comigo, por favor...
-Eu não to brincando com vc Mel, me da uma chance de eu te provar, só uma...

Enquanto falava seus lábios iam se aproximando cada vez mais dos meus e em questões de segundos ele puxou meu corpo pra próximo ao seu e me tomou em um beijo, um beijo tão intenso e envolvente quanto aquele que trocamos no dia da festa, quando ainda nem sabíamos ao certo o que estávamos sentindo. 

Cada toque na sua pele fazia meu coração bater cada vez mais forte no peito, seus lábios buscavam os meus com sede, com desejo e quando chegou ao fim, ele ficou parado me olhando e com um sorriso nos lábios, como se tivesse reconhecido em mim algo que ele vinha procurando há muito tempo e que não achava a resposta.

-Me diz que eu não to ficando maluco... É vc, a garota que eu beijei na festa, é vc?
-Achei que vc não ia me reconhecer nunca, rs.

Querem saber o que vai acontecer agora que ele ja a reconheceu? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhnovembro 29, 2011 3:12 PM

    Ownnnn *-----*

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa que show viu que ta essa novelinha posta mais amor ta bom demais da conta

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaain que lindo ta tudo mais tudo muito lindo, parabens nega posta mais ta *...*

    ResponderExcluir
  5. ownt!amei o capitulo negaa!posta mais!!!*-*@Fcquimicando

    ResponderExcluir
  6. ta lindo mesmo não onde vc tira tanta ideia assim rsrsr mais lindonh mesmo posta maiss

    Ass:Bianca Andrade de Souza

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo, eu sabia que eles iam ficar!!!!!
    KKKKK, posta mais mais mais mais mais mais mais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    ResponderExcluir
  9. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 29, 2011 10:32 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate q fimmm !"

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiii q lindo posta mais por favor.... @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  11. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 30, 2011 12:02 AM

    aaaaaaaaaaah, que liindo! *---* reconheceu o beiiijo!!

    ResponderExcluir
  12. rolooooou aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vaaai rolar um pedido de namoro eu axo!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3