sábado, 5 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 95

-Luiza... Que bom que vc acordou meu amor. (falou o Luan abrindo um sorriso enorme no rosto)
-O que aconteceu? Aii minha cabeça ta doendo.
-Vc bateu a cabeça no acidente, mas fica calma, já ta tudo bem agora, logo, logo vc já vai voltar pra casa.
-Acidente?... Eu lembro que eu tava no hotel indo falar com vc... (nesse momento a lembrança do Luan e a Karine veio a minha mente e eu comecei a chorar) Como que vc tem coragem de vir aqui ainda? Sai daqui, eu não quero mais olhar pra vc, sai... sai...
-Calma Luiza, não fala assim cara, me perdoa? Eu fui um idiota, eu te amo meu amor.
-Vai embora Luan, eu não quero mais conversa com vc... (falando em voz alta, nervosa e com o rosto cheio de lágrimas)

Ao ouvir a minha voz exaltada uma enfermeira imediatamente entrou no quarto e pediu pra que ele se retirasse, pois eu ainda estava sob observação e não podia ficar naquele estado e assim ele fez, logo depois eu a perguntei sobre a minha miga Bruna e pedi que ela a chamasse.

Poucos instantes depois a Bruna chega ao quarto toda animada ao me ver acordada.

-Amiga...Graças a Deus que vc já acordou, eu fiquei tão preocupa, não apronta mais uma dessas viu. (falou enquanto me abraçava)
-Ai Bru, cuidado, meu braço ta ferido.
-Desculpa, me empolguei, rs. Como que vc ta se sentindo amiga? eu vi o Luan saindo chorando daqui, ele não quis falar nada, aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu que seu irmão é um cretino Bru, mas não quero falar dele, me explica direito como eu vim parar aqui? Eu só lembro que eu tava correndo e do carro batendo em mim.

A Bru sentou ao meu lado na cama e começou a narrar tudo que tinha acontecido desde do momento em que o acidente aconteceu e falou sobre a transfusão de sangue que a Bia tinha feito pra me salvar.

-Nossa Bru, a Bia que me ajudou? Fiquei surpresa agora viu, ela era a última pessoa que eu esperava uma atitude dessas, ela e a Karine é claro, quero muito agradecer, onde ela ta?
-Ela foi pro show do Gusttavo, mas eles vêm te visitar assim que acabar, agora quanto a Karine, tenho uma novidade pra te contar...

Ela me falou sobre tudo que a Karine tinha aprontado nos últimos tempos e da sua demissão, o que me deixou revoltada, mas também aliviada por saber que aquela cobra não trabalhava mais na equipe.
Mais dois se passaram e finalmente eu tive alta do hospital, já tinha refeito toda a bateria de exames e se não fosse por uma luxação no tornozelo que me obrigava a usar aquela botinha de proteção eu poderia me considerar 100% bem.

Durante os dois que fiquei no hospital a tia Marizete que esteve comigo, já que o pessoal da equipe do Luan tinha retomado a agenda e eu tinha pedido pra que ninguém contasse nada do acidente aos meus pais, pois se soubessem certamente ficariam muito preocupados e retornariam ao Brasil só por minha causa.

Assim que cheguei em casa pude finalmente ter um pouco de privacidade, já que no hospital toda hora tinha aquele entra e sai de enfermeiras no quarto, eu estava de licença e não iria ter que trabalhar durante os próximos dias e eu iria usar o tempo livre pra botar a minha mente em ordem e pensar sobre o que eu iria fazer da vida dali por diante.

Já perto de anoitecer a campainha da minha porta tocou e eu ainda andando com dificuldade por conta da bota que usava fui atendê-la.

-Luan... Não acredito... O que vc veio fazer aqui?
-Me deixa entrar Luiza? Eu tenho muita coisa pra conversar com vc.

Galera, ajudem a trazer o Lu pra minha cidade, por favor? é rapidinho, basta entrar no link e clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber como vai ser essa conversa? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Luiza, pelo amor de Deus, perdoe o Lulis ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Luiza deixa ele entra, tadinho ta arrependido ;(

    MAIS ... MAIS

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 05, 2011 6:36 PM

    Eiita, agora perdoa ele né Luiza? Fiquem juntooos! Nao aguento maiis :(

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 05, 2011 6:44 PM

    aaahhh agr ele tem que provar q ama ela e que realmente errou !

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS AMORE!TO AMANDOOO A WEB! BJOOOS DA @FCQUIMICANDO

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa o q é q o luan qr conversar hein? mais mais mais...

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  8. Perdoooa ele Luisa, ele já sabe da verdade!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3