quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 100

-Parabéns amiga... Deixa eu adivinhar... vc tava achando que eu tinha esquecido né?
-Obrigada Bru, também quase que não lembrava né... passei o dia sozinha, nem meu irmão lembrou do meu aniversário hoje, já tava até indo dormir.
-Ah que isso amiga, me desculpa, eu não me esqueci de vc, é que eu tava ocupada com umas coisas, mas então... Se arruma, fica linda, que daqui a 30 min eu passo ai pra gente ir comemorar seu aniversário.
-Não Bru, deixa quieto, não to animada.
-De jeito nenhum mocinha, vai logo se arrumar senão eu vou ficar com raiva viu, vc vai adorar, vou te levar pra uma balada ótima.
-Balada Bru?... Ta bom vai, eu vou me arrumar, até mais então, beijo.

Desliguei o telefone e fui correndo escolher uma roupa pra sair com a Bru e pra variar, eu não tinha a mínima idéia do que pôr, o jeito foi jogar tudo em cima da cama, enquanto olhava a peça no espelho, no final, já sabe né... Ficou tudo uma bagunça, mas que valeu a pena, pois eu caprichei na arrumação e modesta a parte, eu estava me sentindo deslumbrante.

Como o combinado, depois de 30 min. a Bru já tava chegando ao prédio onde eu morava, mas não subiu, ficou no carro com o motorista, apenas deu um toque no meu celular e desci em seguida.

-Nossa amiga, vc ta linda hein... “vai arrasar o coração do meu irmão mais ainda” (falou em um tom mais baixo pra que eu não ouvisse)
-Obrigada Bru, vc também ta muito linda amiga, o que vc disse?
-Eu disse... Ta aqui seu presente, olha... Espero que vc goste.
-Ah obrigada amiga, não precisava (falei abrindo a caixinha que ela tinha me dado) Um colar do infinito, que lindo amiga, adorei.(sorrindo)
-Que bom que gostou amiga, é igual o meu, olha... Comprei pra simbolizar a nossa amizade, infinita e verdadeira.

Fiquei emocionada ao ouvir as palavras da Bru e a dei um abraço bem apertado, ela era a melhor amiga que alguém poderia ter e eu a amava muito, pra mim ela era a irmã que eu não tive e eu seria capaz de fazer tudo que fosse preciso pra ajudá-la assim como eu tinha certeza que ela também faria por mim.

Pouco tempo depois seguimos pra tal balada que ela tinha me convidado e chegando lá estranhei de cara, a entrada estava completamente vazia, nem parecia que ali estava rolando alguma coisa, pois toda boate sempre é cheia de gente em noite de festa.

-Amiga, tem certeza que é aqui? Parece que ta fechada.
-Tenho sim amiga, vamos entrar, vem...

Ela pegou na minha mão e saiu me puxando em direção a porta, tinha dois seguranças na entrada que assim que viram a Bru já liberaram a nossa entrada, sem ao menos pedir ingresso, pulseira ou qualquer coisa parecida. Aquilo tava ficando cada vez mais estranho pra mim e ficou mais ainda quando chegamos à parte de dentro, pois estava tudo escuro.

-Amiga... O que ta acontecendo? Que lugar é esse?...

Assim que eu terminei a frase, de repente algumas luzes se acenderam e no mesmo instante uma chuva de pétalas de rosas caiu sobre mim, olhei em volta e vi dezenas de amigos, todos sorrindo pra mim, até meu irmão que eu achava que tinha me esquecido tava presente, eu estava perplexa com tudo que via a minha volta, realmente eles tinham conseguido me enganar direitinho, mas a surpresa não acabava por ai, logo em seguida, uma luz se acendeu no centro do palco e lá estava o Luan sentando com um violão nas mãos, ele olhou pra mim com aquele sorriso lindo e falou ao microfone diante de todos que estavam presentes:

-Gente, há alguns dias atrás, eu fui um verdadeiro idiota, eu magoei a pessoa que me ensinou o que é ser amado de verdade, o que é vc acordar todo dia e saber que tem uma pessoa que vc tem certeza que vai ta do seu lado pra o que der e vier, eu magoei uma pessoa que é e sempre vai ser o grande amor da minha vida e por essa pessoa eu sou capaz de fazer as maiores loucuras se for preciso, por que tudo ao seu lado Luiza vale a pena, cada dia que eu passo longe de vc é mais um dia incompleto na minha vida... Eu te amo minha Olivia Palito.

Galera ajudem a trazer o Nego pra minha cidade? é rapidinho, basta clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber o que vai acontecer? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã posto o outro capitulo..

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaa que lindo õ/ Dessa vez ela se acreta com o Luan *-* @MassaSantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah que lindo *o*

    @Fc_LS_luanzitas

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH ! TA MAIS QUE PERFEITO AMIGA <3 @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE LINDO, QUE LINDO,
    QUE LINDOOOOOOOOOOOO *-----*

    ResponderExcluir
  5. Jacy Santaaniinháàhnovembro 10, 2011 4:34 PM

    oowwwnn qee liindooooo ' *-----*

    ( colar do infinito ,igual o meu u_u kkkk )

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaawn, que lindo :') #chorei \o/

    ResponderExcluir
  7. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 10, 2011 8:55 PM

    aaaaaaaaiiiinn q lindoo ! me emocionei agr ! ;D

    ResponderExcluir
  8. nossa ta muito top isso aqui mais posta logo mais que eu ja to curiosa o.O qashuhahuha

    ResponderExcluir
  9. to emocionaada!!!!concerteza ela vai voltar com o Luan....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3