quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 92

-Calma Luan, agora não adianta vc ficar desse jeito, com o tempo a Luiza vai acabar te perdoando, eu tenho certeza, ela te ama pra caramba. (falou a Bru tentando animar o irmão)
-Tomara viu, eu não sei o que vai ser da minha vida se ela não quiser mais olhar na minha cara.
-Na hora de acusar ela, vc não pensou nisso né... (falou o Gus olhando serio pro Luan)
-Gus, por favor... Não é hora pra gente ficar discutindo. (Mais uma vez a Bru interferindo pra tentar evitar discussão)

Assim que ela terminou a Frase o médico que tinha me atendido, bateu a porta e entrou na sala e os três se aproximaram dele ansiosos por noticias.

-E ai Doutor... Como que ta a Luiza? Ela não perdeu o Bebê não né?... (perguntou o Luan cheio de aflição)
-Sentem-se, por favor... Eu vou explicar o quadro dela pra vocês.

No mesmo instante os três sentaram logo a frente do doutor que começou a explicar em detalhes o meu estado de saúde, ele os informou que por sorte não tinha acontecido nada com o bebe, ele estava bem, mas que eu tinha sofrido um leve traumatismo craniano e no momento me encontrava em estado de coma induzido, que tinha perdido muito sangue e necessitava de uma transfusão sanguínea, mas que não seria possível realizar no momento por que eu era portadora de um tipo raro de sangue e que estava em falta no hospital e por conta disso teriam que urgentemente fazer buscas nos hemonúcleos das cidades vizinhas, pois caso não se realizasse a transfusão eu poderia até vir a falecer.

-Meu Deus... Não to acreditando nisso cara, não deixa ela morrer doutor, não deixa... (falou o Luan desesperado, chorando)
-Calma, nós vamos fazer tudo que tiver ao nosso alcance, não se preocupe.
-Tem alguma coisa que a gente pode ajudar doutor? Qual é o tipo de sangue da Luiza afinal? (perguntou o Gus)
-Ela é O-, se vocês pudessem encontrar alguém compatível com o tipo sanguineo dela seria até melhor, já agilizava o processo. Bom... Agora eu tenho que ir, qualquer novidade eu aviso pra vocês.

Assim que o doutor saiu da sala a Bruna ficou pensativa por alguns instantes como se quisesse lembrar de algo e não demorou até que ela abriu um sorriso e falou toda cheia de esperança pra eles:

-Gente... Eu sei quem tem esse tipo de sangue e vai poder doar pra Luiza.
-Quem Bruna... Fala logo trem...
-A Bia Luan, a Bia é O -, lembra quando ela sofreu um acidente e precisou receber sangue? ... Ela só pode receber do pai dela, que tinha o mesmo tipo, O-.
-Essa Bia que vocês tão falando é aquela que eu conheci no aniversário da Camila?
-É aquela mesmo Gus. (respondeu a Bru)
-Onde ela ta gente? Eu vou atrás dela agora mesmo... (perguntou o Gus  ansioso e cheio de esperança)
-Calma ai rapaz, deixa que eu vou pedir pra buscarem a Bia no bicuço, é mais rápido.

O Luan ligou pra Dag e contou em detalhes tudo que tinha acontecido e pediu pra que ela mandasse o Rober ir urgentemente a Londrina buscar a Bia pra que ela realizasse a doação e assim eu ficasse fora de perigo.

-Pronto, a Dag já vai perdir pro Rober ir buscar a Bia, agora é questão de tempo.
-Tomara que a Bia queira vir né... Mas acho que em um momento desses, ela vai deixar de lado as implicâncias. (falou a Bruna)

                                   ▬►Promoção

Sera que a Bia vai ajudar a Luiza? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

12 comentários:

  1. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 02, 2011 12:12 PM

    aiiinnn tomara q ela ajude a Luiza ! (yn)

    ResponderExcluir
  2. aaaa a Bia vai ter que ajudar a Luiza se não ela vai se ver comigo kkkk' õ/ posta mais amr @MassaSantana

    ResponderExcluir
  3. ha tomara que ela doe o sangue. mais ela num gosta da luiza..

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 02, 2011 6:30 PM

    Aaaaaah, ela vai aceitar.. Ela nao é tao ruim =)

    ResponderExcluir
  5. tomara q a Bia aceite doar sangue pra Luiza

    ResponderExcluir
  6. A dona Biah tem que parar com a Implicancia e doar o sangue pra Luisa, ela num pode morrer que se naum eu acho que o Luan morre junto!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaa q lindo *--* espero q a bia doe.hum, sera q a bia tira a sorte grande e pega o gus de jeito rapaz. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ih luiza lasco-se elas se odeiam tanto

    ResponderExcluir
  9. mesmo com o jeitinho de antipatica dela, ela vai ajudar a Lu!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3