segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 6

-Imagina Luan, se é assim, é claro que eu vou, vai ser uma honra pra mim.

Quando eu disse que aceitava ele abriu um sorriso enorme, me deu um beijo no rosto e falou baixinho no meu ouvido antes de sair: “te espero no palco linda”.
Meu corpo arrepiou por completo quando ouvi a sua voz bem pertinho do meu ouvido, eu sorri discretamente e fiquei o olhando caminhar em direção ao palco, eu parecia tranquila, mas por dentro eu tava pulando, sabe quando vc ta com uma vontade de gritar pros quatro ventos como vc ta feliz, mas tem que se controlar? Era assim que eu tava me sentindo naquele momento.

Eu fiquei no lado do palco, junto com algumas pessoas da equipe assistindo o show, que por sinal, era lindo, achei tudo perfeito, o jeito como ele interagia com as fãs, a energia que ele passava e só assim eu entendi o porquê de tanto amor e carinho que aquelas meninas dedicavam por ele.
As musicas foram se passando até que enfim começou a “chocolate” quando eu ouvi o trecho “ de chocolate nosso amor é feito...” meu coração já começou a bater acelerado e minhas mãos a suarem frias de tanta ansiedade e não demorou muito até que o Rober me levou ao centro do palco de encontro com o Luan que segurou na minha mão, se pôs em minha frente, mostrou o chocolate pra platéia e ficou me olhando enquanto cantava de um jeito tão profundo como se quisesse me enfeitiçar com aquele olhar.

Como sempre fazia, ele ficou brincando comigo fingindo por o chocolate na minha boca e quando eu ia morder ele afastava, eu ficava o olhando e sorrindo, ele continuava a me olhar bem no fundo dos olhos que em certos momentos me deixava até um pouco sem graça e depois de finalmente me deixar morder o chocolate, me puxou pra pertinho do seu corpo e começou a dançar com o rosto coladinho ao meu, o perfume dele era simplesmente maravilhoso, por alguns segundos eu me vi completamente entregue em seus braços e meu coração que já batia forte começou a bater mais ainda depois de ouvir a frase que ele falou no meu ouvido sem que ninguém percebesse: “vc é a garota chocolate mais linda que eu já tive”.

Naquele momento eu fiquei sem saber o que responder e pra falar a verdade eu estava totalmente sem jeito com todas aquelas pessoas me olhando, algumas fãs até gritando pra que eu me afastasse logo dele, ao final da musica ele segurou na minha mão enquanto esperava uma pessoa da equipe trazer a faixa que ele iria colocar em mim e depois de colocá-la, beijou o meu rosto e me acompanhou até a lateral do palco e antes de soltar a minha mão ele me disse que me nos veríamos no final do show, pra que eu o esperasse.

Naquele instante eu fiquei mais surpresa ainda e todo momento a duvida se ele havia ou não me reconhecido vinha na minha mente, era só essa explicação que eu tinha pra tamanha dedicação por mim.
Segui de volta aos bastidores e pouco tempo depois o show estava se encerrando, eu já estava exausta de tanto rodar de um lado pro outro resolvendo problemas e o pior, sem ajuda de ninguém, já que o seu Felipe que tinha ficado de me dar uma força, não havia chegado até o momento.

Enquanto eu caminhava em direção aos camarotes pra encontrar a minha irmã, ouvi uma voz me chamar pouco antes de eu chegar à porta de saída, me virei pra olhar quem era e vi o Luan vindo em minha direção com um copo de água nas mãos.

-Vc já ia sair sem falar comigo rapaz?
-Não Luan, imagina, eu só ia pegar a minha irmã que eu deixei no camarote, parabéns pelo show viu, vc arrasou.
-Obrigada linda, a melhor parte do show de hoje foi à garota chocolate sabia?

Nesse momento eu apenas sorri um pouco sem graça e ele levou a mão no queixo e falou voltando a me olhar nos olhos daquele jeito fascinante.

-Me diz o que vc tem que eu não consigo parar de te admirar? Vc tem alguma coisa que me atrai, eu sei que vai parecer estranho o que eu vou falar, mas é como se eu já te conhecesse.
-Eu realmente não sei o que te falar...
-O que vc acha da gente ir pra algum barzinho discreto? eu não conheço muito o Rio, mas vc mora aqui né... A gente bate um papo, toma alguma coisa, eu iria adorar te conhecer melhor.

Nesse momento, sem ao menos ter tempo de responder a nada, fui surpreendida pelo Lipe que tinha acabado de chegar no local e vinha correndo em nossa direção.

-Lipe... Que demora hein, achei que não vinha mais, o show já acabou, esse é o Luan, Luan esse é o Felipe, meu...
-Prazer, sou o namorado dela. (falou o Lipe apertando a mão do Luan)

O lipe chegou pra atrapalhar hein... Querem saber o que vai acontecer? deixem no mínimo 10 comentarios que amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. ain amore faz com q a melissa desminta o felipe flando q nao é namorada dele e que ela aceite ir no barzinho discreto com o luan!Por favor!!!!@FCquimicando

    ResponderExcluir
  2. @MyWishLuanS Dayane Araújonovembro 21, 2011 4:35 PM

    aaaaaaaaaaaaah, o Lipe atrapalhou tudooo!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaawn ficou perfeito esse novo background! *-* maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaain ta perfeito ! esse felipe chegou pra atrapalhaar né ?? hahaha @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  5. A MAIS EU MATO MAIS EU MATOOOO MAIS EU MATOO, O LIPE!!!! QUE ODIO SEMPRE TEM UM PRA ATRAPALHAR

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfeliznovembro 21, 2011 9:27 PM

    aaa o lipe pisou feio ba bola viu,qraiva rapaiz. continua amr,to super ansiosa

    ResponderExcluir
  7. POSSO MATAR O LIPE??? DEIXA DEIXA DEIXA!!!! POR FAVOR
    ASS: Franchuchu ( um amor para recordar LS )

    ResponderExcluir
  8. AFF..... Num me bati com a cara do LIPE!!!! ODIO ODIOOOOO!!! ODEIO ESSE GAROTO!!!!! INVENTAR UMA MENTIRA CREDO EM CRUZ!!!!
    ass: Mayara Rosa

    ResponderExcluir
  9. esse Lipe já estragooo!!!! ki saco

    ResponderExcluir
  10. Me dá vontade de matar esse muleke!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3