domingo, 20 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 5

-Oi Luan, sou a irmã dela, Daiana, muito prazer... nossa vc é muito lindo, eu sou muito sua fã viu, to até emocionada.(com os olhos cheios de lágrimas)
-Oh linda... muito obrigado viu, mas não chora não muié, da um abraço aqui.

Nem precisou falar duas vezes pra ela pular no pescoço do Luan e dar um abraço bem apertado, eu nunca tinha visto a minha irmã tão feliz quanto aquele dia, o Luan parecia algo precioso pra ela, eu fiquei só observando e percebi que enquanto ele a abraçava continuava me olhando daquele jeito estranho.

-É... Dai, vamos sair agora? Deixar o Luan à vontade, vou te levar pro camarote que vc vai ficar, vem?...
-Mas já Mel?...(me olhando com uma carinha triste e apenas respondi com um gesto dizendo que sim)

Peguei ela pela mão e sai puxando, pois caso o contrario ela ia continuar enrolando pra não ter que sair dali e antes que eu saísse o Luan segurou no meu braço e falou baixinho:

-Mel, depois vc volta aqui, por favor? Tenho uma coisa pra te falar.
-É algum problema?
-Não, não, quando vc voltar à gente conversa tá?

Achei um pouco estranho e confesso que fiquei bastante curiosa pra saber que coisa seria aquela que ele tinha pra falar comigo, será que havia me reconhecido?...

Sai andando com minha irmã em direção ao camarote, a deixei lá e voltei logo em seguida pra falar com o Luan, quando cheguei ao camarim, ele já estava recebendo as fãs, ele me olhou e sorriu, eu fiquei em um canto observando o jeito como ele as tratava, o carinho que ele mantinha com elas e elas com ele, achei aquilo tão bonitinho, eu olhava e voltava a pensar na cena do nosso beijo, era impressionante como aquilo tinha mexido comigo, eu tinha passado a semana pensando nisso e não conseguia parar de pensar, por mais que eu me esforçasse.

Depois de receber todas elas, tirar fotos e tudo que tinha direito, ele veio em minha direção com um sorriso lindo que cativava a qualquer uma.

-Desculpa pela demora linda, sabe como é né... Tenho que tentar retribuir ao menos um pouco do carinho que elas sentem por mim.
-Imagina, eu achei lindo o jeito como vc trata cada uma, agora entendo por que elas gostam tanto de vc.
-Vc fala essas coisas, capaz de eu acreditar viu, rs. Mas me conta rapaz, vc novinha desse jeito já da conta de organizar tudo isso.
-Pois é... Às vezes eu do uma forçinha pro meu pai, eu sempre acompanhei ele sabe... Dai acabei aprendendo o jeito, mas a minha área mesmo é a biologia, comecei agora o meu curso e já to amando, é o que eu sempre quis.
-Serio mesmo rapaz? Eu também adoro biologia, se eu não fosse cantor era essa a faculdade que iria fazer, adoro esses trem de natureza, bicho, adoro.
-Olha... Isso eu não imaginava, bacana.

Enquanto falávamos o Rober chegou nos interrompendo, falando que já tava na hora de começar o show e antes de sair o Luan falou uma coisa que me pegou completamente de surpresa.

-Oh Rober, eu quero que a Mel seja a minha garota chocolate de hoje, na hora vc vem aqui pra pegar ela tá?
-Claro Luan, pode deixar com nós.
-Eu? Garota chocolate? Mas tem tanta menina querendo essa chance, não acho justo, não é melhor vc escolher uma das suas fãs?...
-Eu sei que tem muita menina querendo ser garota chocolate, mas acontece que eu quero que essa menina seja vc, a não ser que vc não queira linda.

Será que ela vai aceitar ser a garota do chocolate? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. CARACA ELA É MT SORTUDA MEU!!!! QUERIA SER ELA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Jacy Santaaniinháàhnovembro 20, 2011 1:40 PM

    Nem pensa 2 vezes meeell s2' kkkk '
    #ChupaCacau _\_

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 20, 2011 2:32 PM

    Aaaaaaaah, pelo amoor.. Aceita muie!! #SONHO

    ResponderExcluir
  4. aceita Melissa por favoor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aceitaa mel pelo amor de Deus!!!*-*

    ResponderExcluir
  6. ai será que ele descobriu que era ela pelo perfume kk ai espero que sim em kk

    ResponderExcluir
  7. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 20, 2011 6:33 PM

    aaaaaaaaahhh se ela naum aceitar taca um tiro na cabeça dela uai ! kkkkk' #parei

    ResponderExcluir
  8. [AAAAA] se ela não aceitar .. MATO haha @CeLuansantana MARI <3

    ResponderExcluir
  9. Vixi maria vixi maria, ela é mais sortuda do que eu imaginei KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. auhsusahuhsa caramba....ela tem que aceitar kkkk

    ResponderExcluir
  11. Tá rolando um clima

    ResponderExcluir
  12. Meu deus se ela não aceitaar eu entro nessa história e meto a faca nela

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3