quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 8


-Será Rober? Não fica meio chato eu falar com ela? sei lá cara... vai que ela me da um fora.
-Isso vc só vai saber se tentar meu camarada, pensa nisso viu, agora eu vou dormir que to acabadão, dia foi puxado hoje. Boa noite.
-Vai lá Rober, brigadão pelos conselhos viu.

Enquanto isso, eu já estava em casa de banho tomado, me aprontando pra dormir quando minha irmã chegou ao meu quarto me olhando com uma expressão bastante seria.

-Ué Dai, ta sem sono?
-Por que tudo sempre tem que ser assim hein... Por que vc sempre é a preferida de todos e eu sempre a esquecida?
-Que conversa é essa Daiana? Do que vc ta falando?
-To falando de tudo Mel, vc é a queridinha do papai, sempre ficou com os garotos mais gatos da escola, olha só pro Lipe, vocês ficam nessa de amizade, mas eu sei que ele é caidinho por vc e agora até o Luan te escolheu pra ser garota chocolate e eu que sou fã dele, fiquei só assistindo, o que eu tenho de errado me diz? Só por que eu não sou loira de olhos claros como vc, isso é algum defeito me diz Mel...
-Oh Dai... as coisas não são assim como vc pensa sabia? senta aqui do meu lado... Olha, primeiramente eu não sou a queridinha do papai, ele ama a gente igualzinho, só que vc é mais nova, é normal que as responsabilidades sobrem pra mim, e isso não é nada fácil se vc quer saber... vc não tem nada de errado, para de falar isso, cada uma tem a sua beleza diferente, vc é linda do jeito que vc é, que graça teria se a gente fosse igual? para de pensar essas bobagens viu e quanto a eu ser garota chocolate, aquilo foi só uma brincadeira, o Luan foi bacana me convidando, mas não teve nada demais.
-Não teve nada demais?... Eu bem que percebi a troca de olhares entre vocês no palco, só não falei nada antes porque o Lipe tava com a gente. Rolou alguma coisa que eu não sei hein Mel?
-Melhor deixar essa conversa pra lá né... Vai pro seu quarto anda, eu to muito cansada, quero dormir, depois a gente conversa.
-Ta bom, eu vou, mas que vc ta me escondendo alguma coisa, ah isso ta.

Quando ela saiu do quarto, cai na cama e respirei bem fundo, será que tava tão na cara assim que até minha irmã que só tinha 14 anos tinha percebido... O que estava acontecendo comigo?... Eu não podia ta apaixonada por um garoto que eu só tinha trocado meia dúzia de palavras, apesar de ter rolado um beijo, que pra ele não contava, pois o Luan nem ser quer sabia quem tava beijando e se soubesse certamente não tinha beijado.

O fim de semana passou e chegou à segunda feira, logo cedo me arrumei pra ir pra minha aula na faculdade e como sempre, o Lipe passou pra me pegar, pois a gente era do mesmo campus, ele cursava Publicidade e propaganda e sempre aproveitávamos pra ir botando os assuntos em dia durante o caminho, eu adorava ter a companhia dele e pelo o que parecia a recíproca era verdadeira.

Já no final da aula, estávamos eu, o Lipe e a Taty, uma amiga nossa, no estacionamento se dirigindo ao carro quando senti meu celular vibrar na bolsa, olhei o visor e não reconheci o número, parecia ser de outro estado, mesmo achando que era engano resolvi atender e meu peito gelou quando ouvi a voz do outro lado da linha.

-Oi linda, tudo bem com vc?
-Luan?... É vc?
-Gostei de ver viu, ja reconheceu a minha voz rapaz, sou eu sim Mel, desculpa ta te ligando viu linda, eu sei que vc tem namorado, ele pode não gostar, mas é que eu gostei muito de te conhecer, mês que vem a gente vai ter show no interior do Rio e eu queria saber se a gente pode se ver de novo, mesmo que seja como amigo.
-Eu também gostei muito de te conhecer Luan, a gente pode se ver sim, é só me ligar quando vier pro Rio que a gente marca, mas olha, tem um mal entendido que eu tenho que esclarecer a respeito do meu namorado, quer dizer... do Lipe, ele...
-Desculpa linda, o pessoal ta me chamando aqui, a gente já vai embarcar, mais tarde eu te ligo ai vc me conta essa historia ai ta bom linda? Desculpa mesmo viu, beijo.

O que será que vem por ai ?? Deixem no mínimo 10 cometários que amanhã tem mais. Sigam o Blog amores e indiquem pros amigos :D

14 comentários:

  1. [AAAAAAAAAA] PERFEITO *--* @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  2. AFF..... ERA PRA TER CONTADOOOO!!!!!
    ass: Vitória ( FC Luan Santana Pura Adrenalina )

    ResponderExcluir
  3. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! AFF..... ELE TINHA QUE EXCUTAR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tatielen @LSmeufinalfeliznovembro 23, 2011 10:00 PM

    oooooolha so uma xara minha aae "Taty" haha.mais mais mais pf *--*

    ResponderExcluir
  5. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 23, 2011 11:46 PM

    aaaaaaaaaaaaaah, que liiindo! amo amo e amo!!

    ResponderExcluir
  6. É LINDO DEMAIS, POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!
    ass: Catarina

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, POR FAVOR POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS CURIOSA DEMAIS, PRA SABER SE ELA VAI CONCEGUIR FALAR COM ELE!!!! AFF!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo Amor do Luan posta maissss to morrendo de curiosidade Gi...

    ResponderExcluir
  9. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  10. Gi eu indiquei pra minha amiga e ela tá adorando a série!!!!!!

    Tá rolando um climinha entre esses dois!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3