quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 99

-Oi Luan... Não sabia que vc tava em casa.
-Não gostou de me ver?
-Imagina... Eu também trouxe uma pessoa, espero que não se incomodem.
-Uma pessoa... Que pessoa é essa rapaz?
-É amiga, que pessoa é essa? A gente conhece? E cadê ela?...
-Como vocês são curiosos viu, rs. Ele ficou estacionando o carro pra mim, já deve ta vindo.

Assim que terminei de falar, meu irmão, que era a tal pessoa que eu me referia chegou à porta, ele era mais novo que eu, tinha 17 anos, estava de férias em Londres e resolveu vir me visitar já que meu aniversário estava chegando, tanto o Luan quanto a Bru já o conheciam e pelo o que eu lembro a Bru sempre foi apaixonada por ele no tempo que estudávamos na mesma escola.

-Lembram do Rodrigo? Meu maninho mais lindo...
-Caraca... Como vc ta diferente, claro que eu lembro Luiza, e ai cara, beleza?
-Beleza Luan, vc também mudou pra caramba, oi Bruna, como vc ta linda, tudo bem?

Eu fiquei olhando sem falar nada, percebi que meu irmão olhou pra Bru de um jeito diferente e vi que ela correspondeu, sorri disfarçadamente, continuei observando eles se falaram e logo os chamei pra irmos à piscina pra aproveitarmos o sol que estava ótimo naquele dia.

Chegando à área da piscina encontrei o tio Amarildo e a tia Marizete que tinham montado um verdadeiro banquete pra gente, tinha salgadinho, sanduiches, frutas, refrigerantes... Enfim, tudo e mais um pouco pra deixar qualquer um de barriga cheia.
Eles eram realmente como meus segundos pais, pois já que os meus moravam tão longe de mim, sempre que eu precisava, era com eles que eu poderia contar, sem falar que depois que souberam que iriam ganhar um netinho, o cuidado comigo parecia que estava ainda maior e eu era muito grata por isso, afinal, não é em qualquer lugar que se encontra tamanho acolhimento e carinho como eu tinha encontrado ali, na família do Luan.

Estávamos nos divertindo à beça na piscina, o Luan tinha pegado o violão, cantado algumas modas antigas que ele gostava, o clima entre a Bru e o meu irmão estava ficando cada vez mais, digamos... caliente, apesar do Luan sempre dar um jeitinho de atrapalhar né... Infelizmente pra Bruna não era só com as namoradas que ele tinha ciúmes, mas com ela também.

Aproveitamos bastante aquela manhã, o Luan tinha tentando se aproximar pra conversar comigo, mas eu sempre dava um jeito de escapar inventando alguma desculpa e assim o tempo foi passando até que chegou a hora que eu e meu irmão voltamos pra casa.
Mais alguns dias se passaram e era chegado um dos dias do ano que eu mais gostava: o meu aniversário. Acordei cedinho com um telefonema dos meus pais me parabenizando pelo aniversario, logo em seguida fui caminhar pelos arredores do prédio e por volta das nove da manhã voltei pra casa, o meu irmão já tinha acordado e pra minha surpresa ele agiu normalmente ao me ver, sem se quer me dar os cumprimentos pelo meu aniversário, confesso que fiquei bastante triste, mas também não falei nada, se ele não se lembrava, não era eu que iria fazer esse papel.

As horas foram passando, meu irmão deu uma saída de casa e fiquei assistindo TV, ate aquele momento, ninguém com exceção dos meus pais tinha me ligado, passado uma mensagem, nem ao menos um email, realmente ninguém havia se lembrado do meu aniversario e a cada minuto que passava, eu ia ficando mais triste e aquele dia que eu tanto gostava havia se tornando uma verdadeira tortura pra mim, pois eu estava percebendo que eu não tinha tanta importância quanto imaginava.

Anoiteceu e eu continuava na mesma, meu irmão que tinha saído à tarde, por sinal sem dizer pra onde iria, ainda não tinha voltado, aquele estava sendo um dos piores dias da minha vida, pelo menos o mais solitário, com certeza.

Algumas horas se passaram, ainda não tava tarde, mas eu já estava me preparando pra dormir pra ver se aquele dia acabava logo quando recebi uma ligação da Bruna, eu não sabia até o momento, mas por traz daquela ligação, estavam reservadas muitas surpresas, que por sinal fariam daquele dia solitário, um dos mais felizes e inesquecível da minha vida.

Galera ajudem a trazer o Nego pra minha cidade? é rapidinho, basta clicar em sign ▬►Aqui

Querem saber que surpresa será essa? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã posto o outro capitulo..

11 comentários:

  1. Aaaaaaa que lindo acho que no aniversario dela ela se acerta com o Luan õ/ @MassaSantana

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO AMIGA ! @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que curiosidade pra saber o que vai acontecer... posta rapidinho o proximo capitulo (:

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSnovembro 09, 2011 4:18 PM

    Aaaaaaaaaah que liindo! Anciosa pra saber oq vai acontecer *-----*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah, vai ver que é o Luan usando o cel da Brubs? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. anivesario supresa que maximo ela vai ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  7. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 09, 2011 9:21 PM

    aahhh surpresa pra luiza neh ??

    ResponderExcluir
  8. festa surpresa pra Luiza com certeza ela vai amar

    ResponderExcluir
  9. Hum... oqe será? Curiosa akii KKKK A gi posta logoooo pela amor de Deus!!!! @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  10. ela vai ganhar festa surpresa e se acertar com o Luan...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3