quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 15


O fotografo pediu que a gente ficasse bastante a vontade, ele queria que as fotos demonstrassem bastante naturalidade e intimidade entre a gente, ele queria algo com um toque de sensualidade, rostos bem próximos, olhares, lábios quase se beijando, o que pra gente não foi nada difícil, pois já estávamos vivendo bem aquele clima exigido nas fotos.

Em um certo momento, em uma das fotos que estávamos com os rostos bem próximos, olhando bem no fundo dos olhos um do outro, acabamos esquecendo que estávamos rodeados de pessoas, diantes de uma câmera e o que era pra ser apenas encenação acabou se tornando real e trocamos um selinho, selinho demorado, mas selinho, rs.

-Acho que vocês acabaram entrando no clima demais hein, rs. Era só pra fingir, não era pra beijar de verdade gente.
-Haha, foi mal cara, mas quem é que resisti ficar diante de uma loira dessa?
-Luan... Para, ta me deixando vermelha... desculpa viu, não vai se repetir.
-Tudo bem gente, façam de conta que eu não to aqui, rs. Vamos continuar?

Continuamos tirando mais algumas fotos e logo depois tivemos um intervalo de 20 min. Durante esse tempo eu e o Luan aproveitamos pra andar um pouco pelo hotel que por sinal era incrível de tão belo.

-Se vc soubesse como eu to feliz por vc ta tirando essas fotos comigo Mel.
-Eu também to feliz Luan, apesar de não ter muito jeito, acho que se fosse com outra pessoa eu não ia ter coragem, mas com vc to mais a vontade.
-Quem é que não fica a vontade ao meu lado rapaz? rs.
-Alguém já te disse que vc é muito convencido? rs .
-E alguém já te disse que vc tem o sorriso mais lindo desse mundo? (Enquanto falava ele ia tocando meu rosto de vagar e aos poucos me beijou)

A cada beijo que ele me dava parecia que era o primeiro, meu coração batia tão forte, minhas pernas ficavam tremulas e eu me entregava por completo. Ficamos durante alguns minutos trocando beijos até sermos interrompidos pela Dag.

-Com licença... Luan eu queria falar com vc rapidinho, pode ser?
-Oi Dag, pode falar muié.
-Eu preferiria que fosse em particular, vc nos dar licença Melissa?
-Claro Dag, eu vou voltar lá pra sala, fiquem a vontade.

Naquele momento já percebi algo estranho no ar, um clima um pouco pesado, ela me olhou de um jeito como se tivesse incomodada com alguma coisa que eu ainda não sabia o que era.

-O que vc queria falar Dagmar?
-Eu quero saber que beijo foi aquele Luan... Eu não sou de me meter na sua vida pessoal, desde que ela não interfira na sua imagem. Vc já pensou se aquela foto sai na imprensa? Nas suas fãs?
-Eu não to acreditando no que to ouvindo rapaz. Se o problema é a foto, pode deixar que não vai sair na imprensa e mesmo que saia, eu não devo nada a ninguém, quanto as minhas fãs tenho certeza que elas iam querer me ver feliz e é isso que eu sou quando to com a Mel.
-Pelo o que eu to percebendo vc já está se envolvendo mesmo com essa garota, vc já pensou que ela pode ta querendo levar vantagem com essa historia, porque primeiro ela era só uma garota que substituiu o pai em um evento e agora já esta fazendo trabalho de modelo e até ficando com o Luan Santana, bom negocio pra ela né...
-Cala a boca Dagmar, eu não vou deixar vc nem se meter na minha vida e nem se referir a Mel desse jeito, agora vamos encerrar esse assunto, deixa eu ir que já devem ta me esperando.

O Luan realmente ficou bastante irritado com o que ouviu da Dag, quando ele voltou pra continuar as fotos eu logo percebi que tinha algo errado, mas ele não quis me dizer o que era, inventou uma desculpa besta que eu fingi acreditar e continuamos a sessão.

Alguns minutos depois a sessão terminou, a próxima seria no dia seguinte, no mesmo horário e no mesmo local, por mais que eu nunca tivesse me imaginado fazendo aquilo, confesso que me senti muito a vontade com a câmera e acabei gostando muito de tirar aquelas fotos.

Enquanto a galera conversava e acertava os detalhes pra próxima sessão eu pedi licença e segui até o toalete. Todo o tempo a Dag não tirava os olhos de mim e aproveitando a oportunidade em que certamente eu estaria sozinha pra me seguir até o toalete.

Querem saber o que a Dag quer com a Mel? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.
PS: desculpem pela demora de hoje, ñ tive como escrever.

12 comentários:

  1. Lindooooooooooo demaais to amando *-* @LS_FCamorsemfim

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SENHORA DAS SÉRIES BOAS!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS, TO ADORANDO GI!!!! VICIO TOTAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta tdo lindo posta mais mais ki eu não aguento de curiosidade

    Ass:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 02, 2011 12:18 PM

    nosssaaa Dag vai falar besteira, to é vendoo !

    ResponderExcluir
  6. xi o que vai acontecer agora em.. to amando a web

    ResponderExcluir
  7. amandoo negaa!curiosa nem um pouico!!!@FCquimicando

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 02, 2011 6:36 PM

    Eiita, boa coisa nao deve ser...

    ResponderExcluir
  9. Viciada já no blog,devoro em um dia uma edição rs adoroooo!!! Dag vai estragar tudo aff ¬ ¬

    ResponderExcluir
  10. a dag vai estragar tudo também

    ResponderExcluir
  11. Quer ver que a Dagmar vai pedir pra ela sumir da vida do Luan!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3