segunda-feira, 30 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 95


Quando senti o seu corpo novamente pertinho do meu, me arrepiei inteira e fiquei totalmente sem jeito, era óbvio que ele ainda mexia e muito comigo, mas desviei o olhar e tentei mudar o assunto:

-Foi um absurdo isso que você fez Luan, eu fiquei morrendo de medo, eu achei que eu tinha sido sequestrada de verdade, eu...
-Quem disse que você não foi? Eu não vou deixar você sair daqui antes de me falar a verdade, antes de confessar que ainda me ama. (cada vez ele ia aproximando o seu rosto do meu e cheirava o meu pescoço bem delicadamente)
-Luan... Não faz isso, por favor?
-Não faz isso você Mel... (Nesse momento, ele segurou firme na minha nuca e me puxou pra perto de si tocando seus lábios nos meus)

Nem consigo traduzir em palavras o que eu senti quando beijei aquela boca novamente, tudo que a gente tinha vivido juntos, veio a minha mente como um trailer de filme, meu coração batia acelerado dentro do peito, minhas mãos começaram a suar frias e minha perna voltou a ficar bamba como já não ficava há algum tempo:

-Eu te amo Melissa Schmidt, te amo como nunca amei e nem vou amar mulher alguma, volta pra mim, vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu, tudo que fez a gente ficar longe um do outro e vamos começar de novo, uma nova fase junto com o nosso bebe.
-Eu não sei se vai dar certo Luan, você me magoou demais, você duvidou de mim, me acusou de ter te traído com o Lipe, sendo que isso não é verdade...
-Eu sei minha linda, eu fui um idiota, eu admito que errei, eu já te pedi perdão e te peço mais uma vez, me perdoa? Em nome de tudo que a gente já passou junto e ainda vamos passar se Deus quiser, você me mostrou um mundo diferente e eu não sei mais viver nele sem você e nem quero, fica comigo Mel?

Eu olhei para aquele rostinho lindo que me olhava com um sorriso bobo nos lábios como se eu fosse uma jóia preciosa ali na sua frente, que me tocava com toda a delicadeza desse mundo e que tinha sido capaz de fazer aquela loucura de me raptar só pra não correr o risco de me perder e não tive mais como fingir o que sentia:

-Eu também tenho que admitir uma coisa... Eu ainda te amo Luan Rafael, sempre te amei e sempre vou amar. (falei em um tom alto enquanto sorria)
Ele abriu um sorriso enorme ao ouvir as minhas palavras, me levantou pela cintura e me deu um beijo cheio de paixão.
-Eu sabia que você ia voltar pra mim minha linda, eu sabia, eu te amo pra caramba, nunca mais eu vou deixar nada separar a gente, eu prometo. (Falava com aquele sorriso lindo que eu tanto amava estampado no rosto enquanto me colocava de volta no chão)

Ficamos ali, ainda na sala da casa, trocando vários e vários beijos, como se pudéssemos suprir em um só dia, todas as horas, minutos, segundos que passamos afastados:

-Amor... e minha mãe? Eu tenho que avisar que não vou mais, ela vai ficar preocupada se eu não aparecer.
-Não se preocupa com isso não rapaz, deixa que a minha cúmplice já ta cuidando disso também, haha.
-Nossa, mas isso ta praticamente uma máfia. (sorrindo)
-O bagulho aqui é sério, cuidado que eu sou perigoso viu, você não sabe do que eu sou capaz.( falando enrugando a sobrancelha fazendo carinha de perigoso, o que o deixou ainda mais lindo) 


Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo ? Amores, não to ficando em casa esses dias, mas assim que puder posto o Próximo, Com no mínimo 10 comentários.

15 comentários:

  1. own que lindos fizeram as pazes *-* acho que a mel fez bem em ter-lhe dado mais uma oportunidade :D nem disse, mas apesar de tudo fiquei com pena da dagmar por isso gostava que a mel pedi-se ao luan para perdoar a dag... ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooooooooooooorei! top! @Luholy

    ResponderExcluir
  3. que lindo, que lindo, queeeeeee lindo @laryannepalma

    ResponderExcluir
  4. UHUUU! CUIDADO EM MEL ELE É DA MAFIA!! KKKK HAHA RACHEII O BICOO GI!! NUM FALEI QUE IA RACHAR O BICOO! KKK ADOROOO!! MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Awn é tão bom ver os dois juntinhos de novo.

    ResponderExcluir
  6. Awn que perfeito*-*
    Maaaaaaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  7. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 01, 2012 12:23 AM

    eu concordo com o comentario ai de cima, espero que a mel peça pro luan perdoar a dag, e tambem, que a dag nao se meta mais na vida do luan com a mel.hehe pra comemorar e ficar ainda mais perfeito, seria otimo uma cena como a da lua de mel do Edward e da Bella do filme Eclipse #foilindo a noite na praia e com aquela lua maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. to adoraaaando...mas perdoar a dag nããããão...

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  10. cara esse Luan é mt fofo,como eu amo ele!

    ResponderExcluir
  11. Gi,to adorando suas postagens,tu tem mt criatividade em? coontinue!

    ResponderExcluir
  12. aaawn que perfeeeito! *-* essas histórias só me fazem amar o luan cada vez maais! parabéns! :D TO AMANDOO, POSTA MAAAAAIS!!!

    ResponderExcluir
  13. haaa q mega lindo continua amor...
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  14. Wontiii.. Emocionada de ver os dois juntinhos de novo...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3