segunda-feira, 16 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 85


Negas... Leiam a Web Novela da @love_storyluan Boa d+ viu >> Web Novela

Faziam mais ou menos 1 mês e meio que eu tinha terminado o namoro com o Luan, tanto eu quanto a Daiana ainda estávamos de férias, o meu pai havia acabado de fazer uma viagem com duração de no máximo 2 dias, ele sempre costumava fazer esse tipo de viagem, quando precisava comprar equipamentos novos, como iluminação, som, enfim... Essas coisas que ele usava na casa de show.

Nem preciso falar que eu e a Dai adoramos ficar com a casa só pra gente. Aproveitávamos pra fazer tudo que tínhamos vontade e o pai implicava, como fazer bagunça na cozinha com as nossas experiências malucas tarde da noite, festinhas com a galera, sair à hora que quiséssemos e claro, eu aproveitava pra namorar bastante com o Lipe:

-Anda Mel, o Lipe já ta esperando na sala, a gente vai chegar atrasada no aniversário da Carla.
-Calma ai, já to descendo...

Peguei minha bolsa e desci junto com a Dai que estava ansiosa que só ela pra chegar ao aniversário, pois havia marcado de encontrar um “amigo” lá e não via a hora de chegar:

-Nossa, meu amor, como você está linda. (falou o Lipe me olhando dos pés a cabeça)
-Muito obrigada... Você que tá um gato meu lindo. (sorrindo)
-E eu hein... Não vou ganhar elogio não? (falou a Dai fazendo biquinho)
-Ah você sabe que tá sempre linda cunhadinha preferida. (rindo)
-E única né? haha.
-Nossa Lipe... que perfume é esse que você ta usando? (falei tapando o nariz, totalmente enjoada com aquele cheiro do perfume dele)
-É o mesmo de sempre Mel, por quê?
-Acho que você colocou demais então viu, nossa, ta me enjoando.
-Sério? Eu coloquei a mesma quantidade de sempre, sente aqui Dai, olha se ta exagerado.

A Dai cheirou o pescoço do Lipe e disse que o perfume dele estava delicioso, na medida certa e que eu estava com frescura. Fiquei sem entender o que tinha acontecido, eu sempre gostei do perfume do Lipe, mas aquela vez eu senti um enjôo incontrolável e o pior que não tinha sido a primeira vez, eu também havia sentido o mesmo enjôo quando passei o hidratante de amêndoas que eu amava na pele e tive que tomar banho no mesmo instante pra que o odor saísse.
                                                       
Antes de sairmos, pedi ao Lipe que fosse ao banheiro tirar um pouco do perfume, pois caso contrário eu não iria aguentar ficar perto dele nem por um minuto.
Caso perfume resolvido, fomos à festa de aniversário, lá encontramos vários amigos, a festa estava animada, decoração impecável, comida e bebida a vontade e um som de primeira.

Voltamos já tarde da noite, aproveitando o fato do nosso pai não estar em casa, no dia seguinte pela manhã, quando desci pra tomar café, encontrei a Dai já acordada sentada no sofá com os olhos cheios de lágrimas.

Me aproximei pra conversar e perguntar o que tinha acontecido e ela me disse que a nossa mãe havia acabado de ligar, a Daiana, assim como eu, sentia muita falta dela e  cada contato que ela mantinha, era muito importante pra gente, mas dessa vez, a nossa mãe tinha dito algo que deixou a Daiana sem rumo, completamente perdida sem saber qual decisão tomar, ela havia dito que sofreu muito todo tempo que passou longe da gente, mas que esse tempo tinha valido a pena, que hoje ela conseguiria nos dar a vida que sempre sonhou pra nós, e que não via a hora de nos ter morando com ela, vivendo ao seu lado. Só caberia a gente decidir se iríamos ou não morar com a nossa mãe, a Daiana disse que ela voltaria a ligar e que dessa vez queria falar comigo também.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. aaaaaaaah nega, perfeiita :D

    MUITAS SURPRESAS VIRÃAO KKKK'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA será que ela ta gravida do Luan??
    NOSSA... ta mt boa a web amooor! posta mais pra nois aê ..
    haha
    bjoo
    @LS_MeuPriincipe

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 16, 2012 11:12 PM

    aaaaa que perfeito :D e essa da mae das meninas hein?! q decisao elas irão tomar??#curiosaja

    ResponderExcluir
  4. A Mel enjoando com perfume? Hum... acho que vem gente nova ai!
    Que decisão difícil eles tem que tomar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII COM O CAP!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a mel está gravida...do lu *-* mas acho que se isso realmente acontecer o luan vai duvidar que o filho é dele... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. ela ta grávida do luan..posta mais!!!kelly @tevivo_luan

    ResponderExcluir
  9. Ah, sera que ela ta gravida do Luan? O pior eh q se for, eu tbm acho q ele vai pensar q eh do lipe posta mais.... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ELA TÁ GRÁVIDA DO LUAN *-*

    ResponderExcluir
  12. Será que ela ta gravida do Lu? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  13. maais >< a Mel tá grávida do Lu *o*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A mel tá gravida do Luan,ai com isso eles vão se aproximar mais e voltarem*-* A web tá ótima amor,continua!

    ResponderExcluir
  15. A Mel não pode ir morar com a mãe dela... pq ela vai fikar longe do Luan e eles tem q voltar

    Será q a Mel tá grávida do Luan???


    By: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3