quarta-feira, 18 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 87



-Vocês gostam de exagerar em tudo né? Eu já falei que eu to bem, mas já que insistem tanto, eu vou pro médico, ta bom assim?

Permiti que apenas o Lipe me acompanhasse ao médico, antes passamos em casa e deixamos a Daiana pra logo em seguida, irmos a uma clínica pra eu fazer a tal consulta.
Chegando lá, esperei alguns minutos na fila, já que as consultas eram por ordem de chegada:

-Ain Lipe, não gosto de médico, sabia? To com frio na barriga.
-Calma meu amor, vai ser rápido você vai ver, se Deus quiser não vai ser nada.
-Disso eu tenho certeza Lipe, eu sempre tive uma ótima saúde, nem precisava ter vindo aqui, foi só uma queda de pressão.

A gente ficou naquele impasse até que a recepcionista chamou pelo meu nome e disse que eu já poderia entrar.
Confesso que fiquei um pouco nervosa antes de entrar, só de olhar para aqueles instrumentos na sala do médico me batia um frio na espinha, acho que na verdade, eu tinha trauma por que quando era criança, sofri com uma pneumonia e tive que ficar alguns dias internada.

O médico percebeu o meu nervosismo e foi o mais delicado possível comigo, sempre puxando conversas paralelas pra me deixar relaxada, ele me fez um monte de perguntas que já eram de praxe e eu expliquei o motivo pelo qual tinha me levado até lá, o Lipe ficou o tempo do meu lado só observando atento a todas as orientações do médico que me indicou alguns exames de sangue os quais eu só poderia fazer na manhã seguinte, já que teria que estar em jejum, mas diante do exame físico que ele tinha ministrado e dos sintomas que eu tinha citado, ele já poderia dizer quase com 100% de certeza, qual era o meu diagnóstico:

-Grávida? Não... Isso não é possível, não pode ser doutor, só pode ser um engano. (falei totalmente surpresa e assustada com a resposta do médico)
-Eu não costumo me enganar nesses casos Melissa, os exames de sangue que você vai fazer, só vão confirmar, mas eu tenho quase certeza que você está grávida sim, parabéns ao casal.

O Lipe, tanto quanto eu,ficou com um olhar surpreso, ele não falou nada, apenas ficou parado me olhando como se estivesse em estado de choque com aquela notícia.
Saímos da clínica em silencio, o Lipe foi dirigindo pra mim, eu não sabia o que pensar naquele momento, eu estava insegura, sem saber como seria a minha vida depois daquilo, o que eu faria, eu sentia medo, pavor alias, eu mal tinha entrado na maior idade e já seria mãe... O Lipe tentava conversar comigo, perguntava o que eu estava sentindo e não obtia resposta, as únicas expressões que eu mantinha, eram as lágrimas que caiam pelo rosto incessantemente.

Ao chegar em casa, fui direto pro meu quarto e  o Lipe como sempre, foi atrás de mim, ele estava preocupado comigo, com o que se passava na minha cabeça, eu tinha ido o caminho todo sem falar nada, apenas chorando, buscando digerir, mesmo que inutilmente aquela informação na minha cabeça:

-Fala alguma coisa Mel, o que você pretende fazer agora, vai procurar o Luan?
-Procurar o Luan?... Não... Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida agora Lipe, isso não podia ter acontecido, não podia, mas isso é um problema que eu vou resolver, eu não quero encontrar aquele garoto de novo, não quero e não vou.



Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. espero que ela nao esconda o filho do lu *-* bjs maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 18, 2012 10:42 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei. espero que o Lipe de força pra mel ir procurar o Lu :D

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela mude de ideia e procure o Luan sim

    ResponderExcluir
  4. Ela tem q contar pra ele, mas, se ela nao contar a dai podia dar uma forcinha pro Lu ficar sabendo ou entao ela estar no msm lugar q ele e passar mal ai ele descobrir sei la; posta mais amr se nao eu vou ficar q nem louca aki tentando adivinhar. @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  5. se ela procurar o Luan é claro que ele vai falar que o filho não é dele

    ResponderExcluir
  6. Como eu já imaginava. Luan não vai acreditar que é dele. Mais mesmo assim ela deveria procurá-lo e deixar bem claro que não quer nenhuma ajuda dele.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Meu cara,ela tem que que contar pro Luan,mesmo eu sabendo que ele nao vai acreditar mais ele é o pai e tem o direito de saber disso.Mais Se ela nao contar quase nao vai fazer diferença pois o Luan nao vai acreditar nela
    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  8. Ah não mel,para! haha Você tem que ir falar como luan sim... nem que seja a dai que fale sem querer u.u
    Maaaaaaaaaais!!

    ResponderExcluir
  9. Amanda do @NegoLSXegaJuntoabril 19, 2012 8:58 PM

    Awwn que lindos! Devia ser assim: Nem a Dai e nem o Lipe tem que contar pro Luan, e sim a Mel, e quando ela contasse ele não acreditava, falasse que a Dagmar tinha razão, ela só quer Fama, e ela dissese uma boas pro Luan, e ela passava mau, e o Luan levava ela pro hospital, e de acordo com as contas do médico o Luan percebesse que o filho na verdade era dele mesmo, e a Mel ficava com muita raiva e dissese que não queria nada dele! E acabava o Luan fizesse uma super surpresa pra ela, e ele voltassem! kkkkk É grande, mas é minha opinião!

    ResponderExcluir
  10. Mais cedo ou mais tarde a Mel vai ter q procurar o Luan e falar toda a verdade pra ele sobre a gravidez e q ele é o pai e não o Lipe..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3