terça-feira, 17 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 86



-Calma Dai, não fica assim, você não precisa decidir nada agora.
-Eu não sei nem o que pensar Mel, você sabe o quanto eu sinto falta da nossa mãe, o quanto eu queria que ela tivesse aqui com a gente, mas ir morar com ela... Eu não quero deixar a minha cidade, os meus amigos, o papai. Você entende?
-Claro que eu entendo, eu também não quero largar a minha vida aqui, eu não quero te influenciar a nada, mas a minha decisão já ta tomada, eu não vou morar com ela, o meu lugar é aqui e não importa o que a mamãe fale.

Nos abraçamos durante um bom tempo e ficamos conversando na sala até que eu resolvi acabar com aquele clima tenso e a convidei pra ir ao shopping comigo mais tarde pra gente bater perna, fazer umas comprinhas, tomar sorvete, enfim, fazer todas aquelas coisas que a gente adorava pra levantar  o astral.

Depois de tomarmos um café da manhã reforçado, fomos nos arrumar e seguimos com destino ao shopping, no caminho meu celular começou a tocar e eu pedi que a Daí atendesse já que eu estava dirigindo:

-Oi cunhado, a Mel ta dirigindo agora, a gente ta indo pro shopping, é aquele perto da nossa casa, ta bom,eu digo, beijo, tchau.
-O que o Lipe queria?
-Ele ta indo encontrar a gente no shopping, grude esse seu namorado hein... Mas bem que eu queria um Deus daquele na minha cola. (rindo)
-Ah eh dona Daiana? E a senhora fala isso assim, na minha cara? (rindo)
-Sabe como é né? Eu tenho bom gosto, sei apreciar o que é belo maninha, haha.

O condomínio que a gente morava, era próximo a quase tudo e não demorou muito até que chegamos o shopping. Pouco tempo depois, o Lipe me deu um toque no celular avisando o local onde ele tava e agente foi o encontrá-lo.

Um pouco antes de chegarmos onde o Lipe estava nos esperando, passamos por uma lojinha de revistas e uma em especial acabou me chamando atenção, então entrei na loja pra vê-la mais de perto, a revista trazia na capa uma foto do Luan aos beijos com uma morena. Ver aquela foto na revista foi um choque pra mim, por mais que eu tivesse magoada com ele e decidida a ficar longe dele pra sempre, vê-lo aos beijos com outra mulher, mesmo que por foto, foi um verdadeiro baque pra mim, eu senti uma dor no peito, misturado com raiva, vontade de chorar, eu nem consigo definir direito o que eu senti naquele momento, foi umas das piores sensações que eu já senti na vida:

-Mel... Você ta bem? Você ta pálida, o que foi que você viu ai? (falou a Dai se aproximando de mim)
-Não, eu não to bem Dai, ai minha cabeça... Ta tudo girando, me segura... Eu senti uma tontura de repente, tudo em volta começou a girar e eu tive que me apoiar na Daiana pra não cair.

A Daiana me segurou, me fez sentar em uma cadeira que tinha na lojinha e foi correndo pedir um copo de água pra eu tomar:

-Ta melhor, Mel? O que foi que aconteceu?...
-Eu já to bem Dai, eu só senti uma tontura, mas já passou, não foi nada, vamos? O Lipe ta esperando.
-Vamos sim, mas assim que a gente encontrar o Lipe, a senhorita vai pro médico, não é de hoje que você não ta bem.
-Até parece, eu não preciso de médico, eu to bem...

Assim que encontramos o Lipe, a Dai fez o maior drama pra ele, exagerou em tudo, como sempre, e os dois se uniram e não sossegaram até que eu aceitasse ir ao médico.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. Um agora eles vão saber que a Mel ta gravida

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 17, 2012 11:06 PM

    aaaaaaaaaaaaaa amei, anciosa pra descuberta da gravidez da mel ^^,

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIIII!!! TÁ ELA TÁ GRAVIDA NEH?? APOSTOOO!!! kkkk quero mais mais mais!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  4. Continuo achando que ela tá grávida.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ela esta gravida :D acho que vai esconder do lu que esta gravida e o lu vai pensar que o filho e do lipe :D
    Bjs maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. A Mel gravida? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  7. gRAVIDEEEEEEEEEEEEEEEZ

    ResponderExcluir
  8. Sinto cheiro de gravidez,sinto cheiro hahahaa

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaais posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. CURIOSIDADE A MIL...CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. É agoraaaaaaa, vamos sabeer se a Mel tá grávida do Luan ou não???



    By: Kaah Ferreraaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3