domingo, 15 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 84



-Calma Lipe, você me conhece, você sabe que eu jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com você.
-Não seria capaz como, se você já fez Melissa.
-Não foi como parece Lipe, senta aqui, vem, eu vou te explicar tudo.

Ainda um pouco arredio comigo, ele sentou ao meu lado e começou a ouvir o que eu tinha pra falar me olhando bastante sério. Eu tentei ser o mais sincera possível com ele, afinal de contas, ele sabia de toda a minha historia com o Luan, de tudo que eu tinha passado e principalmente dos meus sentimentos, ele não havia embarcado naquela história inocente:

-E é foi isso que aconteceu Lipe, eu to sendo sincera com você, se você ainda quiser, eu pretendo continuar a nossa história sim, eu to muito bem ao seu lado, ninguém me compreende e me conhece tão bem quanto você, eu te quero muito bem e você sabe disso. Me desculpa pelo o que aconteceu? Eu te garanto que isso jamais vai se repetir, eu não vou deixar.
-Jura que você não pretende mesmo voltar pra aquele cara? Como eu vou saber se a qualquer momento você não vai virar pra mim e dizer que não foi bem isso que você queria? Às vezes eu acho que você não ta feliz ao meu lado Mel, eu...

Sem o deixar terminar a frase, puxei-o pela nuca e lhe dei um beijo caloroso e cheio de carinho, pra colocar um fim de vez naquela discussão e dar uma resposta a todas aquelas duvidas que a insegurança lhe traziam:

-Será que isso responde a sua pergunta? (falei com um sorriso no rosto) eu sou muito feliz ao seu lado Lipe, você me traz paz, uma paz que eu havia perdido.
-Você é linda Mel, minha linda, eu te amo tanto...

Ele voltou a me beijar e a me encher cada vez mais de carinhos e afagos, carinhos esses que foram tornando-se mais intensos até que chegou uma hora que senti as mãos do Lipe percorrendo por baixo da minha blusa e no mesmo instante senti algo diferente, meu coração bateu acelerado e eu senti uma espécie de repulsa, era como se eu tivesse travada, o único homem da vida tinha sido o Luan e eu não me estava preparada e nem à vontade ainda pra dar aquele passado com outra pessoa.
Aos poucos fui recuando, logo inventei uma desculpa qualquer e retornei pra minha casa ainda com o coração batendo forte no peito.

Quando cheguei em casa a Dai já tinha voltado da casa da sua amiga, onde ela havia dormido e estranhei o fato dela ter voltado tão cedo:

-Achei que você só fosse voltar mais tarde, não tava bom lá não, é?
-A Renata é uma idiota viu, não quero nunca mais falar com aquela garota, acredita que ela ficou com raiva de mim, me chamou de traira porque eu não contei nada sobre o seu namoro com o Luan? Rolou maior estresse depois que saiu aquela foto de você e o Luan se beijando ontem, aliás, você nem me contou nada, né Mel?
-Nossa, parece que o mundo inteiro viu essa foto, quando eu tava vindo pra cá, eu reparei umas meninas me olhando, de certo devem ter visto a foto também, mas eu não quero que você brigue com ninguém por causa disso, essa minha historia com o Luan só trouxe confusão pra minha vida, eu já to ficando cheia disso, serio...

Os dias foram se passando e continuei tocando a minha vida ao lado da minha família e do Lipe, passamos o natal na minha casa todos juntos naquele clica de paz e prosperidade e no réveillon, como já era de costume, mesmo quando não éramos namorados, passamos na praia de Copacabana assistindo a tradicional queima de fogos. Já o Luan passou o final do ano em Cancun no México e volta e meia postava coisas no seu Twitter, dentre elas, uma foto sem camisa, bastante bronzeado que acabou fazendo sucesso entre as fãs, pude perceber que ele estava bastante feliz em sua viagem, sempre surgiam fotos dele em festas na noite mexicana e surgiram até boatos que ele além da sua família, havia viajado acompanhado por uma mulher a qual ninguém conseguiu informações sobre a sua identidade. Não se sabia ao certo se era verdade ou não que ele estava em companhia feminina na viagem, mas confesso que aquelas suspeitas, mesmo sem eu querer, mexiam comigo, no fundo eu ainda sentia algo muito forte por ele, mas ao mesmo tempo aquilo me dava mais certeza ainda de que eu tinha feito a coisa certa quando decidi ficar longe.



Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. MEU DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS!!!! GI TÁ DEMAIS A WEB!!!!! BEIJINHOSS!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ELA TEM QUE FICAR COM O LUUUÃO ;/

    ResponderExcluir
  3. espero que ela veja rapido o erro que esta a cometer a ficar con o lipe pois ela nao gosta dele e sim do lu :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. não gosto desse lipe huum! ela tem que ficar com o Luan e pronto humm!

    ResponderExcluir
  5. To amando essa historia viu , rapaiz do ceu que coisa mais linda nega !!

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 16, 2012 8:58 PM

    aaaaa cade a mel num vai aparecer grávida nao é??e o luan,como fca nesse romance todo ai hein?!aaaaa mel&Lu, é melhor q mel&lipe.

    ResponderExcluir
  7. Mais amore curiosa aki o Lipe nao podia ter perdoado ela Mimi mais tdo beim esperando ansiosamente o proximo capitulo

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  8. Posta maaais!

    Natália

    ResponderExcluir
  9. Continua amor! A mel e o luan tem que voltar :/

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH PERFEEITA *-*

    ResponderExcluir
  11. A Mel tem q voltaar com o Luan pq eles fazem um belo casal..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3