terça-feira, 24 de abril de 2012

Serie Santana Cap . 91


-Como é... A Mel ta grávida? Vocês querem me fazer o favor de explicar essa confusão toda...

O meu pai estava quase que em estado de choque com todas aquelas informações, ele sentou do nosso lado e pediu pra que a gente falasse com calma tudo que tinha acontecido nos dias que ele ficou fora e principalmente, explicasse que historia era aquela de eu estar grávida e querendo ir morar na Argentina:

-Como que você deixa isso acontecer Melissa, quanta falta de responsabilidade meu Deus, se eu soubesse que isso ia acontecer eu tinha tomado conta de você melhor, eu fui liberal demais...
-Me desculpa pai, eu sei que isso não podia ter acontecido, eu fui muito irresponsável, se eu tivesse tomado um pouco mais de cuidado, isso não tinha acontecido, eu... (enquanto falava, as lágrimas escorriam pelo rosto e o choro embargava a minha voz impedindo que eu terminasse as minhas lamurias)
-Calma filha, não adianta nada agora chorar pelo leite derramado, o que ta feito, ta feito, me desculpa, eu imagino como você deve ta confusa, vem cá, me da um abraço? não precisa chorar, eu to aqui com você, eu vou te apoiar em tudo que você precisar sempre meu amor.

O meu pai, apesar de saber que eu tinha tomado a atitude mais irresponsável da minha vida engravidando aos 18 anos, agiu como um perfeito pai companheiro e atencioso que era e me deu todo o apoio que eu precisava, conversou comigo abertamente e se dispões a cuidar de mim e do meu filho, tentando me fazer desistir da idéia de eu ir morar com a minha mãe, mas na verdade, nem era questão de cuidados, pelo qual eu tinha decidido ir embora, eu queria era sair daquele lugar, ou melhor, daquele país, queria ir pra um lugar onde me afastasse das más lembranças, pra que quem sabe o tempo e as novas experiências que certamente eu iria viver, conseguissem cicatrizar todas as magoas que habitavam em meu coração naquele momento.

No dia seguinte, eu acordei cedo e fui até o laboratório realizar os exames de sangue que confirmariam a minha gravidez, enquanto esperava o resultado, de lá mesmo, liguei pra minha mãe e confirmei a minha ida a Buenos Aires, ela recebeu a minha confirmação com muita alegria e desde já começou a organizar tudo em sua casa pra minha chegada. Depois da ligação fui até a minha faculdade, que ainda estava em recesso de aulas e tranquei a minha matricula até decidir pra qual faculdade eu iria transferir meu curso. Depois de tudo resolvido na faculdade, retornei ao laboratório e peguei o resultado dos exames, que confirmaram a minha gravidez de quatro semanas.

Ficou acertado que eu embarcaria pra Argentina em dois dias, seria tempo suficiente pra mim, já que além da faculdade, não tinha mais nada que me ligasse aqui. O Lipe até então, não tinha mantido nenhum tipo de contato comigo, nem sei se ele ficou sabendo que eu iria embora, tentei ligar, mas ele nunca me atendia, então resolvi deixar as coisas como estavam. 

O meu pai e a Daiana faziam de tudo, usavam de todos os argumentos pra me fazer desistir da idéia, mas nada adiantava, eu estava mesmo disposta a ir morar com a minha mãe. Eu só não contava que mais uma vez, a minha querida irmã, mesmo contra a minha vontade, ligaria pro Luan e contaria tudo que eu tanto relutei pra esconder:

-Alô...
-Oi nego, aqui é a Dai, irmã da Mel, posso falar com você um minutinho?
-Oi nega, eu to aqui no escritório resolvendo os trem pra gravação do novo CD, mas pra você eu arrumo um tempinho, pode falar linda.
-Eu nem sei como começar Luan... Bom, a Mel não sabe que eu to te ligando, na verdade, se ela souber me mata e eu também não posso demorar muito, então vou falar logo tá.



Negas fiz uma pequena mudança no Capitulo 67, confiram > Capitulo 67



O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

17 comentários:

  1. maais nega :D

    Por ; Daiaa

    ResponderExcluir
  2. cada dia sou mais fã da Dai :D acho que ela fez muito bem... so espero que o luan nao deixe a mel viajar e que esses dois fiquem juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 24, 2012 11:25 PM

    aaaaaa que otimo que a day contou ^^ agora so falta o luan atrapalhar a ida da mel pra Argentina.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o Luan tire esse ideia da cabeça de ir para Argentina. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUANDO O LUAN SOUBER......!!! KKKKKKK DEMAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. adoreeei adooorei adoooooooooooooooooorei

    ResponderExcluir
  8. maaais maaais maiis

    ResponderExcluir
  9. qro mais ta ,mt boooa

    ResponderExcluir
  10. Nosssssa o treeen ta ficando bããão ahahaha

    ResponderExcluir
  11. Dai sua linda,parabéns otimo serviço hahahahahah

    ResponderExcluir
  12. To curtindo kkkk imaginei ate a carinha do Luan,chegou ate cair da cadeira kkkkk

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaaaaaaaaa] Eu amo a Dai*-* hahaha Maaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  14. Essa Day é uma das minhas..

    Adoro vc meninaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3