domingo, 1 de abril de 2012

Serie Santana cap. 74

-Ela ficou maluca Luan, olha o que ela fez com o meu vestido, olha meus braços, eu não sei o que eu fiz pra ela me tratar assim, ainda bem que você apareceu. (Falou a Julia com o rosto cheio de lágrimas se fazendo de vítima)
-O que deu em você Mel?... Eu não to te reconhecendo rapaz...
-Eu não fiz nada Luan, essa garota é louca, ela entrou aqui, começou a falar barbaridades, disse que você ia voltar pra ela e de repente começou a rasgar o vestido, se arranhar, eu ...
-É mentira Luan, porque eu iria rasgar o meu vestido? Esse foi o único que eu trouxe pra usar no casamento, olha só como ele ficou... Por que você fez isso comigo Mel?...Por ciúmes de mim com o Luan?...
-Para de ser sínica garota... Eu não fiz nada disso. Luan... Você acredita em mim, não é meu amor?
-Me desculpa Mel, mas porque a Julia iria rasgar o próprio vestido cara? Porque você não assume logo o que fez e pede desculpa?... Eu não esperava isso de você viu.

Quando ouvi aquelas palavras, no mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas e sem que eu pudesse conter, elas começaram a rolar pelo meu rosto, por mais que aquela historia parecesse absurda, eu nunca esperei que ele preferisse acreditar na palavra dela ao invés de acreditar em mim. Na porta estavam a Bruna e a Daiana, elas assistiam a tudo sem falar nada, estavam chocadas com o que acabaram de ver e cada uma começou a formular suas próprias opiniões em pensamento. Depois de saber que o Luan não havia levado fé em nenhuma das minhas palavras, fiquei sem ação, sentei na cama em silencio enquanto deixava o choro tomar conta de mim.

Depois disso o Luan pediu pra que a Bruna e a Daiana acompanhassem a Julia até o quarto dela e ajudasse ela a tratar os arranhões e também a encontrar outro vestido pra ela usar nos deixando a sós no quarto.

-Agora que ta só a gente aqui me fala cara, por que você fez aquilo com a Julia? Por que essa raiva toda da menina?... Eu já te falei que a gente era só amigo, eu to decepcionado com você viu.

Olhei pra ele com os olhos já avermelhados, inundados de lágrimas e confesso que não sabia o que falar, eu o olhava e via que ele estava convicto que eu teria feito mesmo todas aquelas coisas que a Julia me acusava. Aquilo me doía por dentro, uma dor de decepção misturado com raiva, na verdade era uma mescla de vários sentimentos, uma angustia por ter sido humilhada na frente daquela garota, sim, porque pra mim aquilo era uma humilhação, ter as minhas palavras postas em duvida pelo próprio namorado que se dizia me amar tanto.

-Olha Luan, tudo que aconteceu aqui eu já falei, se você prefere acreditar nas palavras da sua ex-namorada do que nas minhas, se você realmente acha que eu seria capaz de fazer todos aqueles absurdos, eu não tenho mais nada pra falar, será que você pode me dar licença? eu quero ficar sozinha.
-As coisas não são assim não rapaz, o que você falou não tem fundamento, você quer que eu acredite que a Julia rasgou o próprio vestido e se arranhou sozinha, o que ela ganharia com isso cara? Nada.
-Ta bom Luan... Me deixa sozinha agora, por favor?
-Mas...
-Por favor?...Sai.


Negas Adicionem o Nosso Perfil no FaceBook >> Facebook - NaçãoLS



O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e (respondam a enquete) ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D


15 comentários:

  1. aaanão, ele vai duvidar da Mel dnovo =/
    essa Júlia também heein :S
    POSTA MAAAAIS NEGA (:

    ResponderExcluir
  2. nao acredito que o luan acreditou na julia... se eu fosse a mel eu nao conseguia ficar ali nem mais um minuto... eu iria embora e nao queria vê-lo tao cedo, nem pintado de ouro... mesmo gostando mt dele... e se dps a verdade viesse à tona eu nao sei se ia conseguir perdoar... ele preferiu acreditar numa ex namorada do que nao mulher que ele disse que era a mulher da vida dele... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Que raiva do Luan, ele acreditou na Julia e não na Mel. Eu no lugar dele iria embora. Sem nem mesmo me despedir dele. Colocava minha irmã "embaixo do braço" e voltava pra casa. E dessa vez seria difícil fazer as pazes, por mais que eu gostasse dele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. aaaa seria bom q depois a Daiana visse q tinha gravado como q sem querer o q aconteceu e depois ela mostrasse pro luan e ele se arrependesse do q tinha feito com a mel.

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 02, 2012 1:07 AM

    eu concordo com que as meninas ai de cima falaram.se eu fosse a mel ia embora.seria legal se depois de algum tempo sem falar com o luan, a mel descobrisse q tava gravida e nao quisesse falar pro luan, mas ai a dai descobriria tudo,da gravidez e da armaçao da julia, e contaria pro luan. hehe ele ia ficar tao arrependido,merecidamente.

    ResponderExcluir
  6. PUT´S CONCORDO TBM COM AS MENINAS DE CIMA VAI EMBORAAAA MEL!!! ANDA MINHA FIA, AE O LUAN VAI TODO ARREPENDIDO QUE NEM CACHORRO SEM DONOOO!! KKKK
    ass: Vih aki ( Gih te doloooo )

    ResponderExcluir
  7. Olha eu de novo aqui....

    No lugar da Mel dessa vez eu não perdoaria Luan, e terminaria com ele. E seria interessante se quando eles se separassem, a Mel descobrisse que está grávida.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Vixi que chato isso hein, poxa o Luan tinha que ter acreditado nela! Ai amor, posta mais to curiosa demais! To amando, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vou matar o Luan
    ele ACREDITOU NA JULIA do que na MEL
    PQP VIU LUAN SE TA MERECENDO APANHAR
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. se eu fosse a Mel eu terminava com o Luan!! Espero que ele descubra tudo, ai quando ele ver que a Mel tava certa, ele ter que implorar pelo perdão dela.. to mal demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  11. Aff que raiva dessa Vagabunda da Julia. EU sabia que ela ainda iria estragar o namoro dos dois

    ResponderExcluir
  12. Concordo com tudo que falaram aqui, se eu fosse a Mel, pegava minha irmã e ia embora sem dar nenhuma explicação pro Luan, o que ele fez é muito errado, nada a ver acreditar na ex! Ia ser legal demais de a Mel descobrisse que esta grávida e não dissese pro Luan. Amei o cápitulo Gi, e porfavor posta pelos menos umas 2 vezes por dia, porque a curiosidade de mata demais, kkk' bejoo :* @NegoLSXegaJunto

    ResponderExcluir
  13. Essa júlia é uma piranhaa... Pq ela tem q fazer esse teatro??


    Júlia eu te ODEIO....

    e Luan acredita na Mel invés de acreditar na Biscate da Júlia...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3