segunda-feira, 2 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 75


-Vamos conversar Mel?... Eu to aqui pra te ouvir, eu to disposto até ir com você falar com a Julia, todo mundo erra, é normal, você pede desculpa, tenho certeza que ela vai perdoar o que você fez.
Olhei pra ele já com olhar bastante serio e falei com um tom de voz mais alto:
-Sai daqui Luan, eu já te pedi... Hoje você me fez se arrepender profundamente das escolhas que eu fiz, quando eu mais precisei, você não confiou em mim, isso eu não vou perdoar Luan, não vou, agora sai do quarto, por favor?

Assim que ele saiu do quarto me agarrei ao travesseiro e continuei a chorar, aquilo estava me doendo tanto que em alguns momentos me custava acreditar que aquelas coisas estavam mesmo acontecendo, que o homem que eu mais amei na vida duvidava das minhas palavras:

-Mel... (falou a Dai chegando no quarto)
-Você também vai duvidar de mim?...(perguntei sentando na cama enquanto secava as lagrimas do meu rosto)
-Não. Eu te conheço muito bem Mel, a gente pode ter as nossas diferenças às vezes, mas eu sei que você jamais faria aquilo. Eu acredito em você, pode contar comigo viu.

Ouvir aquelas palavras vindas da minha irmã foi um sopro de animo pra mim, pelo menos eu soube que alguém ali confiava em mim de verdade.
Ela me abraçou forte e apesar da pouca idade que tinha se mostrou bastante madura e realmente estava disposta a me apoiar em qualquer decisão, que no caso, naquele momento, foi de ir embora daquela casa o mais rápido possível.

Pedi a Dai que assim como eu, trocasse de roupa, pegasse suas coisas e pra sairmos de lá o mais rápido em direção ao aeroporto pra pegarmos o primeiro vôo de volta ao Rio de Janeiro e assim ela fez.

Antes de sairmos fomos até o quarto da dona Marizete e do seu Amarildo que estavam terminando de se arrumarem e nos despedimos, eles ficaram sem entender nada o porquê eu tinha tomado aquela decisão e falei apenas por alto, pedi pra que eles perguntassem os detalhes ao Luan, pois além de eu não querer falar naquele assunto, estava com pressa de chegar logo ao aeroporto. 

A Dai correu ao quarto da Bruna e se despediu dela bastante triste, elas tinham realmente se tornado grandes amigas e ficaram de manter contato por telefone e internet. Dei um beijo na Bruna e sai junto da Daiana no carro com motorista que o seu Amarildo fez questão de mandar nos levar ao aeroporto. 

Antes de entrar no carro olhei pra janela do quarto do Luan e vi que ele estava lá me olhando sair, baixei a cabeça e entrei no carro em silencio, apenas sentindo algumas lágrimas que ainda escorriam pelo rosto.




O que acharam do Capítulo Amores? Comentem, deixem suas sugestões e Não esqueçam de (responder a enquete) ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D


13 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAA] Gi cê me deixa malucaaaa com a Série Santana, posta o mais breve possível o próximo capítulo? kkkk, Parabens pela série!

    ResponderExcluir
  2. Ai to amando ai minina posta logo o proximo capitulo menina kkk

    ResponderExcluir
  3. nao acredito que o luan vai deixar ela ir embora... e preferio acreditar na julia... a mel tem razao em querer ir embora e nao o querer perdoar... mas espero que tudo se resolva em breve... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. nem sempre tudo é o que parece... me arrepiei com este cap.! ansiosa pra saber como ira continuar. beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA TRISTEEE!!! É TRISTEEE MAIS É A REALIDADE TO CHORANDO GIL!!! PUT´S POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! ( VI AKI )
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. Depois de ter desconfiado dela, ele quer conversar. E ainda vai deixar ela ir embora? Ai ai ai ai ai Luan!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. VOUUUUUUUUUUU chorar :"( mostraa a twittcam Por : @lookasportiluan

    ResponderExcluir
  8. LIIIIIIIIINDA! COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  9. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS TO VICIADA!

    ResponderExcluir
  10. Luuuuuuuan acooooorda,teu amoooor tá escapando entre teus dedos!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Luan acordaaaaaa... A Mel tá indo embora e vc vai deixar??

    Coorre atrás do seeu amoooor

    To chorando...

    Júlia vc é uma menina q veio pra estragar a SÉRIE SANTANA...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3