quarta-feira, 11 de abril de 2012

Serie Santana Cap . 80



-Você não vai atender?
-Não. É o Luan, eu não tenho nada pra falar com ele.
-Para de besteira Mel, atende logo, anda.
-Não, eu não quero...

Nesse momento a Dai arrancou o celular da minha mão de surpresa e atendeu a ligação.

-Para Daiana, não...
-Oi Luan, é a Daiana; a Mel? Ta aqui sim, vou passar pra ela viu, um momentinho.

Eu olhei pra ela bastante seria, eu não tava acreditando que ela tinha tido coragem de fazer aquilo, se eu pudesse arrancaria os cabelos daquela garota naquele minuto, mas como não podia, e já estava feito mesmo, respirei fundo e peguei o celular.

-Oi Luan.
-Oi minha linda, tudo bem com você?
-Estou ótima, obrigada. E você?
-Tirando essa saudade que eu to de você, de resto eu to bem, mas eu to te ligando porque eu preciso muito conversar com você, é papo sério.
-Hum... Me desculpa Luan, mas eu acho que a gente não tem mais nada pra conversar.
-Não é nada do que você ta pensando Mel, eu quero conversar sobre esses trem que tem saído a nosso respeito em tudo que é lugar, a gente precisa achar um jeito de esclarecer isso, será que você pode me encontrar hoje? A Dagmar vai junto, pode ser naquele bistrô perto da sua casa às 9h.
-Ah... É isso então? Pode ser Luan, se a Dagmar vai junto, tudo bem. Eu te encontro lá.

Desliguei o celular e a Daiana estava parada olhando pra mim com daquele curioso dela e não demorou muito até que ela me enchesse de perguntas.

-Anda Mel, responde...
-Calma Daiana, ele quer encontrar comigo pra gente conversar sobre essas fofocas que tão saindo na imprensa, só isso, e a Dagmar vai junto tá.

Algumas horas depois, o Lipe passou na minha casa e fomos ao shopping pegar um cineminha, ele não gostou muito quando contei pra ele sobre o encontro que eu teria com o Luan, mas ficou mais tranquilo quando expliquei que seria somente pra resolvermos as tais fofocas e que a assessora de impressa dele estaria presente.

Ao anoitecer, voltei pra casa a tempo de me arrumar pra encontrar o Luan, o meu já estava de saída pra casa de show e não tivemos muito tempo pra conversar. Tomei um banho relaxante, coloquei um vestido verde, soltinho, tomara que caia, fiz uma make leve, coloquei alguns assessórios, perfume, peguei minha bolsa e sai com destino ao bistrô que ficava a uns três quarteirões da minha casa.

Cheguei primeiro que o Luan e fiquei aguardando em uma mesa mais reservada, o lugar não estava cheio, por tanto, eu acreditava que não chamaríamos tanta atenção. Alguns minutos se passaram e o Luan chegou, eu o avistei na entrada e acenei pra que ele me visse. Ele estava sozinho, de certo a Dagmar ainda iria vir mais tarde, eu pensei.

-Boa noite minha linda, demorei muito?
-Não, eu cheguei a pouco, eu pensei que a Dagmar viria junto com você, ela ainda vai demorar?
-A Dagmar não vem.
-Como assim? você disse que ela viria, aconteceu algum problema com ela, foi isso?
-Não, na verdade, eu inventei aquela história, eu falei aquilo pra que você aceitasse encontrar comigo.


Gente, Por favor, ajudem a Trazer o Luan pra minha cidade, é rapidinho, basta clicar em "Sign" > twitition



O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 11, 2012 11:04 PM

    aaaaaaa que lindo *-* espero que a mel e o lu fiquem de boa :D

    ResponderExcluir
  2. Amanda do @NegoLSXegaJuntoabril 11, 2012 11:12 PM

    Owwn't , que fofo o Luan, meu Deus do céu! Tomara que ele e a Mel fiquem logos juntos (yn), mais um pouco de briga depois entre eles é muito bom! Haha' #Adoroo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk sera q eles vao brigar o encontro inteiro?! kkkk é legal quando eles brigam,brigam e depois acabam se beijando :) adorei o capitulo!

    ResponderExcluir
  4. murrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu. Tomara que aqueles dois se acertem logo né

    ResponderExcluir
  6. Eu to virando fa da daiana ela sempre toma as atitudes pela Mel. Que espertinho o sr. LUAN hein, continua amr.. @Lseuamovoce

    ResponderExcluir
  7. espero que eles se acertem :D bjs mARIA @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! QUE DEMAIS ADOROOOOOOOOOOOOOO!!! CARACA DAKI UNS DIAS VOU VIRAR FÃ DA DAY!!! ELA É DEMAIS!!!
    ass: VI aki

    ResponderExcluir
  9. o luan ta aprendendo rapaiz kkkkkkk mas eu so quero ver quando ela contar o "rolo" dela com o lipe! rapaiz vai pegar fogo, ta vendo luan perdeu, perdeu,perdeu (8) mas ele não pode dessistir dela se ele realmente ama ela tem que ir ate o fim s2'

    ResponderExcluir
  10. AAAAAANW ' QUE LUAN FOFO !!!
    Meu Deus Mel , agora o Luan provou que gosta mesmo de ti ,volta pra elee né ..!
    Peeeeeeeeeeerfeitooo ,porta mais mais ..

    Oleem meu Blog se puderem por favor , sobre o Luan >>
    http://desabafosdasfas.blogspot.com.br/

    BJJS AMANDA

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Isso Luan tomou uma atitude booaa... mas se ela contar do namorico entre ela e o lipe o circo vai pegaar fogo...



    Mel volta pro Luan...


    By:Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3