quarta-feira, 2 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 96


 Capítulo dedicado a minha leitora assídua Tatielen @LSmeufinalfeliz   Espero que goste amor *-*  

-Nossa que medo – falei sorrindo – Não faz nada de mal pra mim não hein, lembre-se que eu sou uma mulher indefesa e grávida.
-Assim que é bom rapaz, fica mais fácil, não tem como fugir.

Ele sorria e me abraçava enquanto entrava com os dedos nos meus cabelos e segurava-os próximo a minha nuca, beijando a minha boca logo em seguida:

-O que você acha da gente ir lá fora nadar um pouco?
-Já anoiteceu Luan, eu tenho um pouco de medo de entrar no mar à noite.
-Não precisa ter medo meu amor, eu to aqui pra cuidar de você e além do mais eu tenho certeza que você não vai se arrepender... (me olhando sorrindo, tentando disfarçar a carinha de safado)

Aceitei o convite e saímos abraçadinhos naquele clima maravilhoso que mais parecia final feliz de filme. O mar estava calmo, sem ondas, refletindo o brilho da lua, que por sinal estava linda, esplendorosa naquele céu sem nuvens e cheio de estrelas:

-Impressionante como essa cidade é maravilhosa, olha esse mar, essa praia, ta tudo lindo, perfeito, eu nunca tinha vindo aqui... Como que você conseguiu achar esse paraíso amor... Essa casa de praia, de quem é?
-Essa casa foi um parceiro meu que emprestou, você tem razão viu, aqui é lindo pra caramba mesmo, mas o que tem de mais perfeito ta aqui agora nos meus braços.

Ao falar isso ele me olhou nos olhos e me dei um selinho, acariciou o meu rosto, me pegou no colo e foi caminhando em direção ao mar.

-Luan, não... espera eu tirar a roupa, não quero ficar encharcada, para...
-Larga mão de frescura muié, bora entrar assim mesmo rapaz?
-Não amor, por favor? é rapidinho, depois eu não reclamo mais, prometo.

Ele parou e me colocou no chão, eu estava usando uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaquetinha, modelito nada apropriado pra cair no mar.
Fui tirando toda aquela roupa ficando só de roupa íntima e ele aproveitou e fez o mesmo. Logo em seguida, voltou a me pegar no colo e com aquele jeitinho brincalhão dele ficou inventando histórias pra me deixar assustada, até que chegamos a uma parte onde a água batida um pouco acima de nossas cinturas e paramos.

A água estava quentinha, o amor todo iluminado pela luz da lua, o silêncio reinava, não havia ninguém, nem nada para atrapalhar aquele momento que era único, mágico, só meu e dele.  Eu sentia o seu coração bater forte no peito assim como o meu quando sentia os seus beijos e suas mãos tocando a minha pele.

-Vamos?... (falei baixinho no seu ouvido enquanto puxava de leva a sua orelha com a ponta dos dentes)

Ele não respondeu nada, apenas caminhou comigo até sairmos da água e entrou comigo na casa de praia que por sinal, era linda, decoração moderna e bastante confortável, quando chegamos ao quarto, ele parou, abriu a porta e pediu que eu entrasse na frente com um sorrisinho de mistérios nos lábios:

-Nossa... Esse quarto ta... Que coisa linda meu amor.

O quarto estava todo iluminado por velas e o chão estava repleto de pétalas de rosas vermelhas, várias por cima da cama, uma garrafa de champagne no gelo com duas taças de cristal em cima da mesinha, uma decoração linda que mais parecia àqueles cenários de filme romântico.
-Gostou mesmo minha linda? Eu tentei fazer tudo pra que ficasse do seu gosto.
-Eu amei Luan, ta parecendo quarto de conto de fadas. Você não existe sabia... Eu te amo.


Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como
O que acharam do Capítulo Amores? Deixem suas Sugestões, elas serão muito bem vindas.
Indiquem a Serie para os amigos, por favor? Obrigada a todos que acompanham.
No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. own que fofinhos *-* adoro vê-los assim :D e o luan é tao romantico... quando ele quer sabe impressionar muito bem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. que perfeitooo! posso fazer um pedido? tenta colocar nos próximos capítulos esse trecho https://twitter.com/#!/LuannetsBR/status/196800666226798592

    créditos pra ela é claro! ia ser perfeito demaaaaais! *---------* obg! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo véi, rezei muito para ver os dois juntinhos de novo

    ResponderExcluir
  4. preciso nem falar né ?! como sempre PERFEITA ! bjs @NegodaMinhaVida

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeei, a história ta cada dia mais linda amor!
    Parabéns pela criatividade...
    fico atée passada com essa história tão linda que até parece ser real..
    um beijinho da sua leitora fanática.

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 02, 2012 11:50 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei *-* #perfeitodemaisdaconta obg por dedicar amr, ficou lindo. ^^

    ResponderExcluir
  7. POW ATÉ EU IA FICAR QUE NEM UM BOBAAA! PELO QUE VC ME FALA OURO BRANCO O QUARTO ESTAVA IMPECAVEL!!! RSRS

    ResponderExcluir
  8. liiiiiiiiiiiiiiinda

    ResponderExcluir
  9. haa q lindooo adoreiii
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  10. Wontiiii... Que fofoooos..

    Adorei posta maiiis..

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3