sábado, 14 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 83



Li aquilo ainda com a vista um pouco embaçada e fiquei sem entender direito o porquê daquela mensagem, no mesmo instante liguei para o Lipe que deixou a ligação cair e não me atendeu.

Levantei depressa, tomei um banho rápido e desci pra tomar café, o meu pai já estava acordando e parecia bastante disposto e animado o que me deixou até um pouco curiosa pra saber o motivo de tanta alegria:

-Bom dia minha princesa linda, dormiu bem?
-Dormi sim pai e você? Ta com uma cara alegre, viu um passarinho verde foi? (falei enquanto pegava um pãozinho na mesa)
-Não só vi como toquei, um passarinho de sorriso lindo, meigo, encantador.
-Hum...To sentindo cheiro de romance no ar (sorri). Tão bom te ver assim de novo pai, espero que esse passarinho cuide bem de você viu, senão vai ser ver com a águia aqui, haha.
-Ainda não tem nada de concreto Mel, a gente ta só se conhecendo, mas eu posso adiantar que eu to bastante atraído, se der certo, logo, logo você vai conhecê-la. Mas já você, não me engana, ta com uma carinha preocupada, aconteceu alguma coisa meu amor?
-Não consigo esconder nada de você né? É com o Lipe pai, eu acordei com uma mensagem estranha dele, tentei ligar, mas ele não me atendeu, to indo agora na casa dele pra gente conversar.

O meu pai ficou apreensivo com o que eu falei, ele não queria mais que eu sofresse por causa de namorado, me fez garantir que não ia levar as coisas mais tão a serio como tinha feito antes, e que iria resolver qualquer coisa que fosse com bastante calma e acima de tudo, com respeito. E que se sentisse que não desse certo, evitasse, mudasse de rumo, fizesse somente o que me trouxesse felicidade, que era só isso que importava pra ele, me ver feliz.

Terminei de tomar meu café e sai com destino a casa do Lipe, ele morava sozinho no Rio desde que começou a trabalhar como modelo, os pais também moravam na mesma cidade, só que em um bairro mais afastado o qual, eu também morava quando era criança.

Toquei a campainha da porta algumas vezes e depois de um tempo ele atendeu me olhando de um jeito serio, um jeito que nunca tinha me olhado.

-O que aconteceu Lipe? Porque você me mandou aquela mensagem? Você não me atendeu, eu fiquei sem entender nada. (falei enquanto entrava)
-Ahh você não entendeu nada? Como você tem cara de pau Mel...
-Porque você ta falando assim comigo? Eu não vou admitir ofensas, entendeu? Fala logo, o que aconteceu caramba.
-Porque você não me disse que queria voltar pra ele hein? porque não abriu o jogo comigo de uma vez ao invés de me fazer de idiota?
-Voltar pra quem Lipe? Pelo amor de Deus, eu não to entendendo o que você ta falando.
-Para de se fazer de mal entendida Mel, isso não combina com você, eu mal acordei e a galera da faculdade já começou a me ligar fazendo piadinhas, zuando da minha cara, do corno aqui, todo mundo viu a sua foto beijando o Luan Mel, vai dizer que não era você, agora?

Quando ouvi as palavras dele, no mesmo instante perdi a fala, tamanho foi o susto que eu tomei em saber que aquele beijo tinha sido fotografado e o pior, todo mundo tinha visto, inclusive o Lipe que era a última pessoa que eu queria magoar no mundo:

-E.. e...eu... minha foto?... Olha Lipe, eu posso explicar, não foi nada disso que você ta pensando.
-Nunca é o que a gente ta pensando né Mel? Eu não esperava isso de você viu, não de você.


Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. A mel devia explicar o que aconteceu ao lipe e o lipe apesar de tudo devia aconselha-la a ir atras do lu... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Lipe termine com a Mel e ela volte para o Luan

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 15, 2012 12:24 AM

    aaaa o Lipe deve voltar com a mel,eles devem ficar juntos ate a mel descobrir q ta gravida ne?! kkkkk' #adoreiocapitulo

    ResponderExcluir
  4. Eu queria q o Lipe desculpasse ela, mais pedisse pra ela ir atras do amor da sua vida ''Luan''... E q tenha mais algumas brguinhas!!! haha Mayara @Loirinhasdo_LS

    ResponderExcluir
  5. AI eu acho que agora o Lipe termina com a Mel e ela e o Luan voltam

    ResponderExcluir
  6. Caraaaa. se eles terminar a Mel volta com o Luan uhuuuuuuuuuu....




    By: Kaaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3