sábado, 21 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 89



-Eu não sei o que fazer da minha vida, eu não sei... (falei enquanto sentava na cama com as mãos tapando o rosto, chorando muito)
-Eu sei que o Luan te magoou Mel, mas ele é o pai dessa criança, “caraca nem to acreditando que vou ser tia do filho do Luan”, bom... mas voltando ao assunto, me desculpa Lipe, mas ta na cara que a Mel ainda ama o Luan. Você tem que procurar ele e falar tudo.
-Você não sabe de nada Daiana, fica na sua, eu quero distancia daquele garoto.
-É isso mesmo Daiana, a Mel já falou que não quer mais nada com o Luan, eu to disposto a assumir esse bebê, eu vou fazer a sua irmã muito feliz, sem precisar da ajuda de ninguém.
-Pelo amor de Deus, vocês piraram de vez? Será que eu sou a única pessoa normal nessa casa? Essa criança tem pai, ele tem que saber disso.

Ficamos naquela conversa durante um bom tempo, a cada opinião que eu ouvia, tanto da Dai quanto do Lipe, mas a minha cabeça ficava confusa, era muita informação de uma única vez, muitos sentimentos envolvidos, primeiro veio à raiva pela foto que eu vi do Luan pra somar com a magoa que eu já sentia, depois aquela notícia bombástica da minha gravidez.

Aquele não era o momento pra tomar decisões, eu precisava de um tempo só pra mim, pra refletir e saber de certo o que eu sentia de verdade, o que eu queria da minha vida e pedi pra que eles me deixassem só, pedi que o Lipe fosse pra casa, mas que voltasse a noite pra gente conversar melhor.
Passei o resto da tarde trancada no meu quarto, a Daiana ainda tentou conversar comigo, ameaçando ligar pro papai, ou até mesmo pro Luan se fosse preciso, mas eu escrevi um bilhete onde dizia que eu precisava daquele momento sozinha, pra que ela respeitasse e que não fizesse nada sem o meu consentimento e passei por baixo da porta.

Na companhia do meu travesseiro eu pude pensar em tudo que tinha acontecido na minha vida nos últimos tempos, nos meus projetos pro futuro, no que realmente eu sentia pelo Luan, pelo Lipe, de como seria a minha vida com aquele bebe, fiquei imaginando como seria a carinha dele, com quem ele seria parecido e por uns instantes eu cheguei a sonhar acordada imaginando uma cena onde estava eu, o Luan e nosso filho numa tarde ensolarada fazendo piquenique no campo. Eu estava com um sorriso no rosto, fazendo fantasias na minha cabeça, mas logo a realidade me trouxe de volta e eu percebi que aquilo jamais se realizaria, que o homem que eu achava que era o amor da minha vida, na verdade não existia.

Anoiteceu, tomei um banho quente de banheira, relaxei bastante e desci até a sala pra encontrar com o Lipe que já estava a minha espera. Eu finalmente já tinha me acalmado e me sentia pronta pra conversar com ele e falar das decisões que eu havia tomado depois de tanto pensar:

-Mel...Você ta bem? (falou o Lipe levanto do sofá ao me ver)
-To sim Lipe, cade a Daiana?
-Ela saiu a pouco, disse que ia encontrar com a “galera”.
-Melhor assim, eu quero conversar com você a sós, eu pensei muito Lipe, e eu tomei algumas decisões.
-Você tirou aquela idéia maluca de tirar o seu filho né?
-Tirei sim, eu nem sei como eu pude pensar numa coisa dessas, eu jamais teria coragem de fazer nada com o meu filho, eu vou amar muito esse ser que ta aqui dentro e vou fazer de tudo pra fazê-lo feliz, afinal, ele não tem culpa do que aconteceu. (falei enquanto acariciava a minha barriga)
-Eu sabia que você não ia ter coragem de fazer isso mesmo, mas me conta que decisões foram essas que você tomou? Vai contar pro Luan da sua gravidez, ou vai aceitar a minha proposta e me deixar assumir o seu filho?

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. que nervos desse lipe!!! se eu tivesse ali eu batia nele... o luan é o pai e apesar de tudo ele merece saber de tudo... a mel devia contar... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Mel deveria sim contar pro Luan que ela está gravida dele, pq ficar nesse enrolação já ta enjoando. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH GI SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE DA HISTÓRIAAA!!! O MADAME SE TEM QUE FAZER MAIOR PQ A CURIOSIDADE É TANTA QUE NUM AGUENTA ESSE TANTINHO SÓ NAUM!!!!
    ass: Vi aki

    ResponderExcluir
  4. noooossa.. eu acho que a Mel deveria deixar o Lipe assumir e ai tipo o Luan fica sabendo de td e fazer um fervo fica com ciume e tal ... ia ser dahora haha
    posta maais amor .. bjo
    @LS_MeuPriincipe

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nãoooooooooooo deixa ele assumir mel! O Luan que é o pai,conta pra ele.
    Maaaaaaaaaais curiosa :S

    ResponderExcluir
  8. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 22, 2012 5:16 PM

    aaaa ela tem q contar pro luan, mas se ela nao quiser contar, a Dai tem que fazer isso.

    ResponderExcluir
  9. Mel se vc não contar pro Luan q tá grávida dele, a Dai conta... Pooor Favoor não deixe o Lipe assumir o seu filho pq ele já tem pai e esse pai te nome: Luan Santana....



    By: Kaaaah Ferreraaah.... Gii Postaaa maiiiiiis....

    ResponderExcluir
  10. posta maaaais amoor
    geovana ♥

    ResponderExcluir
  11. Haa leitora nova aqui em
    ela nao pode deixa ele assumi..ela tem q contar pro lu..
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3