quinta-feira, 12 de abril de 2012

Serie Santana Cap 81



-Eu não to acreditando que você fez isso... Vem cá, qual a parte do “a gente não tem mais nada pra conversar” que você não entendeu?
-Me escuta cara, você já veio até aqui, o que custa conversar comigo? Fica, por favor? eu preciso muito falar com você.
-Ta bom Luan, já que eu já vim mesmo, né? Eu fico.
-Ta muito difícil ficar longe de você Mel, você não tem noção, eu fico 24 horas com você na minha cabeça, eu te amo demais, me perdoa por ter acreditado nas armações da Julia? Eu até já fui na casa dela, falei um monte de coisa, acho que até mais do que devia viu, ela nunca mais vai atrapalhar a gente meu amor, volta pra mim?
-Você acha que é fácil né Luan? acha que é fácil esquecer tudo assim, você não sabe o que eu senti quando você tava me acusando, defendendo aquela garota, eu te pedi pra acreditar nas minhas palavras, mas você não, você preferiu acreditar na sua ex-namorada. (enquanto falava meus olhos iam se enchendo de lágrimas)
-Eu sei que eu errei, eu to reconhecendo isso pra você, me perdoa, por favor?
-Não dá Luan, não dá. Não me procura mais, por favor? (falava enquanto me levantava da mesa) vai ser melhor pra mim e pra você.

Sai caminhando em direção a saída deixando o Luan sozinho, o qual no mesmo instante, levantou e saiu andando rápido atrás de mim, até conseguir me alcançar quando eu tava entrando no carro.

-Mel, não vai embora cara, conversa comigo.
-Me deixa Luan, me deixa... (falei entrando no carro e batendo a porta)

Enquanto eu saia com o meu carro, o Luan correu até onde havia estacionado o seu e saiu logo em seguida atrás de mim.
Entrei no condomínio e vi o carro do Luan pelo retrovisor logo atrás , eu não tava acreditando que ele tava fazendo aquilo, "porque ele não me deixava em paz de vez? Será que já não bastava tudo que ele fez e ainda aquela armação barata pra me encontrar ainda tinha que me torturar mais impondo sua presença que em certos momentos era quase irresistível pra mim?" eu pensava. Sim, por que eu ainda o amava e muito, mas o meu orgulho e a magoa eram maiores, ele tinha quebrado aquilo que de mais valioso se tem em uma relação: a confiança, e por mais que eu soubesse que seria muito difícil tirá-lo do coração, eu não conseguia cogitar a idéia de voltar pra ele, é como diz a canção: brinquedo quebrado não tem mais valor.

Assim que desci do carro, o Luan encostou o dele logo atrás do meu e veio correndo em minha direção segurando no meu braço antes que eu entrasse em casa.

-Espera Mel, você vai ter que me ouvir, eu não vou deixar você escapar de mim assim tão fácil, eu te amo caramba, eu to arrependido, será que você não enxerga isso?
-Me solta Luan, eu não quero conversar, eu já te falei que não da pra mim esquecer o que aconteceu, você me fez sentir a pior pessoa desse mundo, você me humilhou na frente daquela garota, você duvidou de mim, do meu caráter, isso eu não perdoou Luan.
-Quem ama perdoa Mel, eu sei que você ainda me ama, eu posso sentir a sua respiração rápida quando ta perto de mim, quando eu toco em você, me perdoa vai, para com essa besteira, o que você quer que eu faça pra provar que eu to arrependido? O que você quiser eu faço, só não me obriga mais ficar longe de você, eu não consigo tirar você da minha cabeça, eu posso sentir o gosto da tua boca na minha mesmo sem te beijar, eu consigo sentir o teu cheiro, o teu corpo no meu, mesmo sem te tocar, eu sou louco por você minha linda, nenhuma mulher nunca conseguiu me sentir assim, volta pra mim... eu te amo.

Ele falava olhando no fundo dos meus olhos, como se conseguisse mergulhar por dentro deles e enxergar tudo que havia lá, tudo que os lábios não conseguiam expressar, como se enxergasse o fundo de minha alma. O meu coração batia acelerado a cada palavra que eu ouvia da boca dele, eu tremia ao sentir o toque das suas mãos que iam tocando as maçãs do meu rosto, eu sentia o cheiro gostoso do perfume que ele usava que era praticamente embriagante, por um momento eu me vi sem armas, indefesa e totalmente entregue aos braços dele que me envolviam pela cintura enquanto me puxava pra si tocando seus lábios nos meus.



Gente, Por favor, ajudem a Trazer o Luan pra minha cidade, é rapidinho, basta clicar em "Sign" > twitition


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. AH que tudo amor, só espero que agora a Mel perdoe o Luan né

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Que lindo*-* Maaaaaaaaais! ela tem que perdoar ele.

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 12, 2012 11:20 PM

    que lindo *-* amei o capitulo de hje :D

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! QUE COISA LINDAAAA!! *--* LINDO LINDO AMEI GI!!!

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDOA MEL :")

    ResponderExcluir
  6. Espero que agora a mel perdou o luan *-* Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que agora os dois voltam de vez. Tomara né

    ResponderExcluir
  8. leitora nova \o/ amando a web posta mais ><

    ResponderExcluir
  9. Nova aki também \o/
    Alice *-*

    ResponderExcluir
  10. quero mais ta muito bom @Luholy

    ResponderExcluir
  11. nossa amor, que coisas lindas, chorei demais! @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  12. amor que boa que ta sua web, depois dessa tbm acho que a Mel deveria perdoar o bobo do Luan, mais ele fez super mal em acreditar na baranga da Julia =( @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  13. So nao pode aparecer nem o lipe nem ninguem pra atrapalhara os 2, agr ela tem que perdoar ele logo.... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eeeeeeeeeeeebaaaaaaaa!!!!!!

    Tomara q a Mel largue o lipe e volta para o Luaan...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3