quarta-feira, 4 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 77


-Lipe...

Me virei com um sorriso no rosto e o dei um abraço tão forte como se fizesse séculos que eu não o via, como se ele fosse um porto seguro que eu precisasse me agarrar pra me sentir protegida.

-Nossa, que recepção hein... Isso tudo era saudade?

Desfiz o abraço um pouco sem graça e falei com um sorrisinho no canto dos lábios:

-Ai Lipe desculpa, é que depois do que você me disse da ultima vez que a gente se viu, eu achei que você não quisesse mais me ver.
-Olha, eu tentei fazer isso viu, mas foi muito difícil, cheguei a conclusão que vou ter que te aturar pro resto da vida (sorrindo). Eu não podia deixar de te ver, principalmente depois do que seu pai me contou.
-O que o meu pai foi falar hein?... Ele não tem jeito mesmo, né?
-Eu fiquei muito preocupado quando ele disse que você não queria nem sair de casa Mel, você não pode ficar assim, logo você que adorava se divertir... Não pode, eu não vou deixar. Hoje mesmo você vai pra uma balada comigo.
-Ain Lipe, muito obrigada por vir aqui, por tentar me animar, mas infelizmente essa balada vai ter que ficar pra depois, eu realmente não to animada, me desculpa. Será que a gente pode conversar melhor lá em casa? Eu to precisando desabafar com alguém, tentar botar pra fora tudo que ta aqui dentro, sabe?

Mesmo sabendo do sentimento que o Lipe nutria por mim, ele era a única pessoa que eu me sentia a vontade pra dividir qualquer problema, qualquer segredo, eu sabia que ele estaria sempre pronto pra me ajudar no que fosse preciso e que passaria por cima de qualquer coisa se isso me fizesse bem.
Subi com ele até o meu quarto e ficamos conversando durante um bom tempo, a Daiana tinha chegado a pouco da casa de uma amiga e depois de dar um beijo no Lipe, foi direto pro seu quarto fazer o que ela mais gostava: twittar.

A minha conversa com o Lipe não foi das mais fáceis, era inevitável que ele, como meu amigo, não tomasse a minha dor pra si e ficasse, assim como eu, irritado com o Luan. Contudo falar sobre aquele assunto, poder expressar os meus sentimentos com alguém, falar o que realmente se passava dentro do meu coração, acabou me fazendo bem, eu chorei um pouco, botei a raiva pra fora e no fim consegui me sentir um pouco melhor, principalmente depois de ouvir os conselhos do Lipe que foram essenciais pra que eu decidisse sair daquele poço de desanimo em que eu tinha me enfiado desde que tinha voltado de Londrina.

-Mel... Você precisa ver isso aqui. (falou a Daiana toda agoniada entrando no quarto com o notebook nas mãos)
-O que foi menina? Alguma tragédia? (falei um pouco assustada)
-Quase isso... Você simplesmente esta nos trending topics.
- O que? Eu nos trending topics? Que maluquice é essa menina? Deve ser outra pessoa com o mesmo nome. Deixa de besteira.
-Não é não. Lembra aquele dia na casa do Luan, quando a gente tava se arrumando pra ir ao casamento do Anderson e eu tava tentando fazer uma twitcam? Então... a imagem não prestou, mas gravou todo o áudio.
-E daí? O que isso tem haver?...
-Acorda Mel, depois que eu sai, a Julia chegou e fez todas aquelas coisas que você já sabe, ficou tudo gravado, entendeu? É a prova da sua inocência...

Enquanto ela falava toda empolgada, a campainha da porta tocava insistentemente e já sem paciência, o Lipe dispôs-se a ir atender quando deu de cara com o Luan:

-O que você ta fazendo aqui cara? (falou o Luan ao ver o Lipe atender a porta)

O que acharam do Capítulo amores, Deixem suas sugestões. 
OBS: To indo viajar amores e provavelmente só vou postar o próximo na segunda, espero que até la ja tenha 10 comentários. Beijos e Ótimo Feriado a todos.

18 comentários:

  1. ahah adorei!!! ainda bem que foi provada a inocencia da mel... mas agora nao sei se a mel vai conseguir perdoar o luan e com muita razao... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. O muié tenta fazer o possivel para postar. Cê vai deixar nóis mal sem sua Web.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRAN, AMEI O CAPITULO, QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!1 @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  4. mais mais mais mais mais @Luholy

    ResponderExcluir
  5. vou infartar de curiosidade!! @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  6. nossa amor, muito bom!

    ResponderExcluir
  7. continua nega adorando

    ResponderExcluir
  8. essa Julia eh uma cobra viu affff ainda bem que foi desmascarada vadia. Mari

    ResponderExcluir
  9. AAAAAh .. tá linda nega! eu li a primeira edição e to lendo essa agooora , espero qe o luan e a Mel voltem (:
    Bju ,Amanda
    @KiindeerOvoo
    ou
    @FCAmrDescont

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS! QUE ANSIEDADE!TO AMANDO A WEB AMOR! =)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk toma júlia! uhuul ~rebola~ eles vão voltar \OO/

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. ah continua ai. agora o luan vem atras dela aff ele tinha quer ter acreditado na mel aff mt raiva dessa julia e olha ela ñ vai parar pro ai ñ em...

    ResponderExcluir
  15. Aí Meu Deus eu vou morrer de curiosidade até seguda Gi,Meu cara espero que o Lipe nao estrague tdo néh e que a Mel aceite voltar com ele mais eu nao aceitariaa Hihihihi

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeee graças a twitcam da Dai a Mel tem a prova q vai inocentar ela e voltar a namorar com o Luan...


      Daiana tiih adollu...

      Posta mais amanhã negaaaa.. quero saber de tudo..

      Excluir
  16. Giiiiiiiiiiiii Mata a bã akii ñ ta vorteii e Li td o ki eu perdi ja nossa nega vc me surpreende viuu... to amando a web bjus

    ResponderExcluir
  17. Nooooooossa amei amei o capítulo NEGA eu já li todas as outras edições e sempre espero ansiosa o próximo capítulo vc arrasa sempre, continue assim que vc vai longe eu sigo vc até no twitter pra não perder o dia do capítulo rs. Bjs @juhnegadoluan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3