quinta-feira, 19 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 88


Eu estava totalmente confusa, não conseguia racionar direito, mas eu não tinha esquecido o motivo que havia me levado a passar mal no shopping, eu pensava na foto que tinha visto, em todas as palavras que o Luan tinha me dito na casa dele quando duvidou de mim, sem falar na ultima vez que eu tinha o encontrado e ele mais uma vez, havia me feito acusações infundadas. Enquanto a gente conversava no quarto, a Daiana que a princípio estava no quarto dela, ao ouvir os barulhos que fizemos ao chegar em casa, foi pro meu quarto atrás de notícias, quando ouviu o meu tom de voz exaltado ao falar com o Lipe e ficou atrás da porta ouvindo ao que falávamos:

-Eu imagino que você deva ta confusa agora Mel e eu vou continuar aqui pra te apoiar no que você precisar, mas eu sei que esse filho não é meu e mesmo não gostando daquele cara, ele é o pai, eu acho que você deveria procurar ele, afinal, ele também tem participação nisso, você não precisa enfrentar isso sozinha.
-Não Lipe, eu não quero contato nenhum com o Luan, se você quer saber, eu não sei se eu vou ter esse filho.
-O que você ta querendo dizer com isso Mel?...Você não ta pensando em...
-Tô sim, eu não to preparada pra ser mãe, principalmente de um cara que a única coisa que sabe fazer é me acusar, uma pessoa que não confia em mim, uma pessoa que me humilhou, que me fez sentir a pior criatura desse mundo, eu não quero ter um filho dele, não quero.

Eu fiquei completamente abalada quando soube da gravidez e naquele momento, nem ao menos conseguia raciocinar direito, pra mim, aquela criança só me fazia lembrar o Luan e ele era a coisa que eu mais queria esquecer e manter longe de mim. Em toda a nossa conversa, eu continuava chorando incessantemente, mil coisas se passavam pela minha cabeça, o Lipe me ouviu falar meio sem acreditar que aquelas palavras estavam saindo da minha boca, e confesso, que até eu fiquei surpresa com o que eu tinha chegado a dizer. 
O Lipe me abraçou forte fazendo eu me acalmar um pouco e disse uma coisa que me deixou bastante surpresa com atitude que ele estaria disposto a tomar:

-Calma Mel, calma, eu to aqui com você, confia em mim, se você não quer encontrar com o Luan, tudo bem, fica calma, eu vou assumir o seu filho como se fosse meu, a gente vai criar ele juntos. (falou o Lipe enquanto segurava o meu rosto entre as mãos olhando bem no fundo dos meus olhos)
-Você faria isso mesmo Lipe? Você assumiria o meu filho?
-E você tem dúvidas disso Mel? Eu te amo e vou sempre ta do seu lado, seja no que for...
-Não Mel...Você tem que contar tudo pro Luan. (falou a Daiana entrando no quarto de repente)
-Dai?... Não acredito que você tava ouvindo a nossa conversa atrás da porta...
-Eu tava sim, eu ouvi muito bem tudo que você falou e fiquei horrorizada Melissa, eu não acredito que você teria coragem de tirar a vida do seu próprio filho.

Quando ouvi aquela garota que tanto chamava de pirralha, ali na minha frente, me dando lição de moral, eu senti uma vergonha enorme e não tive ao menos coragem de me defender, eu realmente nunca deveria ter falado uma coisa daquelas, abaixei a minha cabeça e deixei que as lágrimas escorressem pelo rosto lentamente até irem de encontro ao solo.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Amanda do @NegoLSXegaJuntoabril 19, 2012 11:38 PM

    Ela tem que contar toda a verdade pro Luan, mesmo ele não acreditando!

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 19, 2012 11:54 PM

    aaaaaaaaaa como a mel pode ter pensado numa coisa tao monstruosa como tirar a vida do filho dela?? mas a dai tem q contar pro luan.

    ResponderExcluir
  3. A Web ta ótima amor, mais eu só acho que já ta na hora do Luan e a Mel se acertarem. Já ta ficando um pouco chato com os dois separados. É isso que eu acho amor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS GI EU CHOREI JUNTO COM A MEL!!! #BUBU
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  5. acho que a mel devia ouvir a dai e contar para o luan... ele merece saber... porque é o pai... beijo maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaa Mel conta pro Luan! Tudo bem o Lipe foi um lindo,perfeito dizendo que assumiria mas o Luan tem o direito de saber.
    Maaaaaaaaaaaaaaaaais! Curiosa aqui...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Mel deveria sim contar para o Luan

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Meel conta pro Luan ou senão a Dai conta...

      Noossa Mel pq tirar a vida do seu filho só por causa do Luan...



      By:Kaah Ferreraah

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3