sábado, 28 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 94


Eu fiquei muito assustada, imaginei mil coisas naquele momento, eu sentia medo de que aqueles homens fizessem alguma coisa de ruim comigo, eu não sabia quem eles eram, nem pra onde pretendiam me levar. Quando o carro começou a entrar em movimento, o homem que havia tapado minha boca com a mão, me soltou e eu olhei tanto pra ele quanto pro outro cara que estava dirigindo o carro, com um olhar apavorado e comecei a fazer dezenas de perguntas:

- O que vocês querem comigo? Me deixem em paz, por favor? eu não tenho dinheiro gente...
-Eu já falei que a gente não vai fazer nada com você moça, nós só vamos te levar pra encontrar uma pessoa que precisa muito falar com você.
-Pessoa? Que pessoa é essa... Eu não quero falar com ninguém moço, olha, eu to grávida, me deixem ir embora, por favor? Eu prometo não dar queixa na polícia.

A cada minuto que se passava eu ia ficando mais aflita, eu fazia perguntas e não obtia respostas, pelo menos respostas que fizessem sentido, afinal, que raio de pessoa seria essa que me raptaria?
Alguns minutos depois, o carro que se dirigiu pra região litorânea da cidade, parou em uma estradinha deserta e o homem me pegou pelo braço e me tirou do carro, enquanto o outro ficou o esperando:

-Pra onde você vai me levar? Me solta moço pelo amor de Deus, não faz nada comigo...

Eu estava aflita e já chorando bastante, ele tentava me deixar calma, mas nada do que ele falava adiantava, nós caminhamos pela estrada até chegarmos a uma casa de praia. Logo depois, ele tirou umas chaves do bolso, abriu a porta e me fez entrar na casa, fechando a porta logo em seguida, me deixando sozinha lá dentro.

Fiquei parada por alguns segundos de frente pra porta enquanto sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, minha mente estava a mil, eu sentia um frio na espinha, e a aflição só aumentava por não saber o que iria acontecer comigo até que ouvi uns passos se aproximando de mim e senti um perfume. Senti um alívio tão grande quando sentia aquele perfume, eu não sabia se chorava mais ou se sorria, era ele, só podia ser ele. Me virei devagar e vi ele ali parado na minha frente, me olhando:

-Luan... Eu não to acreditando que você fez isso... Você tem noção do medo que eu senti garoto, pode me explicar que palhaçada foi é essa?
-Desculpa meu amor, mas foi o único jeito que eu achei de impedir a sua viagem, eu não podia deixar você ir embora com o nosso filho.
-Filho?... Eu não sei do que você ta falando, abre essa porta agora, eu quero ir embora.
-Você não ia me contar que ta esperando um filho meu Mel? Não adianta negar, porque eu já sei de tudo, você não acha que eu tinha o direito de saber que vou ser pai? Você não podia pensar em ir embora sem antes falar comigo.
-Como você ficou sabendo?... Não, claro, a Daiana, só podia ser, eu não sei como não desconfiei...
-Foi ela sim, mas não muda de assunto rapaz, como que você ia embora sem falar do nosso filho? Você não sabe como eu fiquei feliz quando fiquei sabendo, um filho Mel... um filho muda tudo, a gente...
-Esse filho não vai mudar nada entre a gente Luan, nada vai apagar o que aconteceu.
-Assim como nada vai apagar o amor que eu sinto por você e que eu sei que você sente por mim também, eu sei que o seu amor por mim não morreu Mel, olha nos meus olhos e diz que eu to mentindo... (enquanto falava ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura colando seu corpo no meu, me olhando nos olhos)


Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Talvez eu vá viajar amanhã, então não sei que dia vou poder postar gente, mas deixem suas sugestões, assim que puder posto o Próximo, Com no mínimo 10 comentários.

16 comentários:

  1. FIO DE UMA ÉGUAAA PAROU NA MELHOR PARTE DE NOVOOO!!! AFFF.... QUANDO EU FALO QUE UM DIA VOU TE MATAR SE NUM ACREDITA GI!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus tomara que eles fiquem juntos novamente

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 29, 2012 12:34 AM

    aaaaaaaaaaaaaa que lindo #perfeito amei o capitulo,espero que a mel nao resista e tenha uma noite maravilhosa com o luan ^^

    ResponderExcluir
  4. own que lindo *-* eu espero que eles façam as pazes e fiquem juntos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeee caraiiii minha Gi é foda na web mesmo nao tem pra ninguem te amooo minha nega s2 @saramene

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaa] Eu amei! Ela tem que confessar que ama ele,e fazer as pazes*-*
    Maaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eles se entendam de uma vez né.

    ResponderExcluir
  8. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS :D
    TO AMANDO

    ResponderExcluir
  9. super curiosa! @luholy

    ResponderExcluir
  10. DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS @DEUSTEPROTEJALS

    ResponderExcluir
  11. posta mais,adorei :-)) @laryannepalma

    ResponderExcluir
  12. A para tudo q perfeiçaoo
    continua logo em amore!!!
    beiinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeee..... que boom... tomara q eles voltem a ser um casal feliz..

    Postaaaaaaaaa mais Gii

    ResponderExcluir
  14. Como eu amo essa história mds❤
    Anos se passaram e eu continuo apaixonada por essa série��
    Gilvani a melhor escritora❤
    Ass: Chris Silva

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3