quarta-feira, 25 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 92


-Pode falar muié, aconteceu alguma coisa com a Mel?
-Aconteceu Luan, mas não foi nada grave, pelo menos, eu acho, bom... Ela ta de viagem marcada pra Argentina, decidiu que quer ir morar com a nossa mãe, eu e o papai já tentamos de tudo pra tirar essa idéia da cabeça dela, mas não adiantou nada.
-E o que você quer que eu faça nega? Você sabe que a gente não ta mais junto e que ela não quer me ver, pra falar a verdade eu acho até bom viu, depois que ela disse que ta com aquele Felipe, é melhor a gente ficar longe mesmo, desculpa, mas eu não vou poder te ajudar.
-Mas não é isso Luan, ela não ta mais com o Felipe, ela terminou com ele logo depois que soube que ta grávida.
-Como é?... A sua irmã ta grávida? Então ela e aquele cara...
-Não Luan, o filho que a Mel ta esperando é seu, o Lipe até se ofereceu pra assumir o bebe depois que a Mel disse que não sabia se ia ter o filho, mas depois ela decidiu terminar com ele e ir embora pra Argentina.
-Rapaz do Céu, deixa eu sentar aqui que as pernas ficou bamba agora, fala devagar nega, você tem certeza que a sua irmã ta esperando um filho meu? e que historia é essa dela não saber se vai ter o bebe?

O Luan, como se já era de esperar, ficou totalmente surpreso e chocado com aquela notícia, no início ele teve dúvidas sobre a paternidade do bebe, afinal eu comecei a namorar o Lipe logo depois que a gente terminou e poderia muito bem estar esperando um filho dele se não fosse pelo detalhe de não ter acontecido nada de mais intimo entre a gente, mas depois a Dai explicou tudo que sabia de toda aquela historia e logo depois os dois começaram a arquitetar um plano pra me impedir que eu saísse do país, pelo menos, antes de falar com o Luan.

Um pouco antes de o Luan desligar o telefone, a Dagmar que estava no escritório em Londrina junto com algumas pessoas da equipe, ouviu por alto o assunto da conversa e não gostando nada do que tinha escutado, foi o mais rápido pra perto do Luan tomar par daquela história:

-Luan... Eu ouvi bem? Aquela garota, Melissa, está se dizendo esperar um filho seu?
-É isso mesmo rapaz, trem doido esse né? Eu vou ser pai cara.(Falou o Luan com uma cara animada)
-E você fala isso assim Luan? Isso vai ser péssimo pra sua imagem, eu sabia, eu te avisei que aquela garota só queria saber de aparecer as suas custas, ela tanto fez que agora conseguiu.
-Cala essa boca Dagmar, a gente não planejou o que aconteceu, e não fala assim da Mel, se você quer saber, ela não ia nem me contar nada, foi a irmã dela que me ligou avisando que ela ta indo embora pra Argentina.
-Ah é? ao menos isso, bem... Senão for armação né? ela pode muito bem ter inventado essa historia de ta indo embora e pediu pra irmãzinha ligar pra você correr atrás dela, não duvido nada que ela não queira faturar uma boa quantia ainda com essa historia viu, se é que ela ta mesmo grávida.
-Agora você já foi longe demais Dagmar, eu não vou permitir mais que você se refira a Mel nesses termos, ela é a mulher que eu amo e se você não consegue respeitar isso, não vai ter jeito, você vai ter que ser afastada da equipe, depois que a gente cumprir o cronograma desse mês, você não irá mais fazer parte da minha assessória.
-Espera Luan, você ta se precipitando, eu não falei por mal, eu só acho que...
-Não me interessa mais Dagmar, falta de respeito com a Mel, eu não vou tolerar mais, já decidi e pronto.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 25, 2012 10:39 PM

    aa que lindo o Lu defendendo a Mel, espero q de certo o plano da Day e do Luan *-*

    ResponderExcluir
  2. haa q mega perfeitoooo...continua logo em ammore tomara q o luan consiga deixa ela aqui em...
    ela nao pode ir embora..os dois ainda se ama poxaaa
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  3. megaaa lindooooo
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. anciosa pra saber o q vai aconteser.......
    continua <3

    ResponderExcluir
  5. Bem feito para Dagmar. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH BEM FEITO PRA DAGMAR!!! UHUUU ADOREIII EU COMO SOU CURIOSAAAA QUERIA SABER O BENDITO PLANO DO LUAN!!! POSTA MAIS MAIS GI!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MUIÉ!!!! Se sempre me deixando curiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. espero que o plano corra bem *-* own que lindo o luan a defender a mel *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA DAG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO DEMAIS AQUI! @DeusTeProtejaLs

    ResponderExcluir
  9. Wontiii... o Luan falar q ama a Mel..

    Toma Dagmar

    #CALAABOCADAGMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3