domingo, 8 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 78

 Quero agradecer a minha amiga Daia @love_storyluan pelas ótimas sugestões dadas,muito obrigada viu nega *--*

-Eu que pergunto. O que você ta fazendo aqui? Como que você tem coragem de vir aqui depois de tudo que fez pra Mel? Você sabe o que ela passou por sua causa?
-Você não tem nada haver com isso, esse assunto é meu e dela.
-Eu não vou deixar mais você maltratar a Mel, ao contrário de você, eu a amo de verdade, eu jamais faria nada pra fazer ela sofrer, você não merece uma garota como ela, dá o fora daqui.
-Sai da minha frente cara, eu quero falar com a Mel.

Enquanto eles batiam boca na porta, eu que já estava descendo as escadas junto com a Dai, ouvi o Luan falando e respondi:

-O que você veio fazer aqui Luan?
-Meu amor, a gente pode conversar? (falou o Luan passando pelo Lipe)
-Meu amor?... Como que você tem coragem de me chamar de meu amor depois de toda humilhação que me fez passar? depois de defender a sua ex-namorada e me chamar de mentirosa? Você nunca me amou Luan, na verdade, eu acho que você nem sabe o que é isso.
-Me perdoa Mel? eu fui um burro, um idiota, eu confesso pra você, eu não podia ter duvidado da sua palavra, me perdoa meu amor?
-Você não acha que agora é um pouco tarde pra você dizer isso, Luan? Vai chamar a Julia de meu amor, não foi nela que você preferiu acreditar? Então... E tem mais uma coisa, o único que pode me chamar de meu amor aqui é o Lipe, ele sim, eu sei que me ama de verdade e que confia em mim.

Ao falar isso, o Lipe e Daiana que estavam ao nosso lado, olharam pra mim surpresos, eu sabia que o Luan não gostava da minha proximidade com o Lipe e naquele momento, no calor da emoção, eu tentava usar artifícios para feri-lo, pra que ele sentisse ao menos um pouco de tudo que eu senti quando ele duvidou de mim, mesmo sem calcular direito o que estava falando:

-Eu também te amo caramba.
-Mas não foi o que pareceu, o que existia entre a gente acabou Luan, você me magoou demais, agora sou eu que não confio mais no seu amor, sai da minha casa, por favor? e não me procure mais, esqueça que um dia me conheceu, porque é isso que eu vou fazer em relação a você.
-Você não pode falar assim Mel, vamos conversar direito...
-Você não ouviu o que ela falou, Luan? Sai daqui cara, agora.

O Lipe olhava pro Luan com a cara fechada e pronto pra colocá-lo pra fora a força se fosse preciso. Ele então olhou pra mim com os olhos já cheios de lágrimas, mas segurando-as o máximo que podia e falou antes de bater a porta:

-Você ainda vai voltar pra mim Mel, pode apostar, eu não vou desistir de você nunca.

Quando ele saiu, eu que até o momento tinha conseguido me segurar, me debulhei em lágrimas abraçada a uma almofada, sentada no sofá.
A Dai e o Lipe ficaram o tempo todo do meu lado me apoiando e me dando todo o carinho do mundo, até que eu me sentisse melhor.

Quando já estava quase anoitecendo, um pouco antes do Lipe ir embora, ele me chamou pra conversarmos no quarto a sós:

-Mel... eu não posso ir embora sem antes te perguntar uma coisa.
-Pode perguntar então Lipe, se eu souber te responder...
-É verdade o que você falou pro Luan? Que eu podia te chamar de meu amor?
-Ah, é isso?... É verdade sim, eu sei que você me ama de verdade e que jamais desconfiaria de mim como ele fez.
-Então se você sabe que eu te amo e disse que eu posso te chamar de meu amor, isso quer dizer que você vai me dar uma chance?

O que acharam do Capítulo amores? Deixem seus comentários, sua sugestões e divulguem a Serie para os amigos, por favor.
No Mínimo 10 Comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. Não faz isso com o Luan Mel por favoooor !!!
    @juhnegadoluan

    ResponderExcluir
  2. a mel tem que dizer que ele nao tem chances... e o luan tem que provar que a ama *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! OMG!@!! :( NAUM PODE A MEL TEM QUE VOLTAR PRO LULUB´S!!!! OMG!!! *----* #BUBU

    ResponderExcluir
  4. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 09, 2012 12:36 AM

    aaaa a mel nao pode da uma chance pro lipe tao cedo assim nao, aaaaa ela tem q esperar a raiva passar e voltar com o luan aa :'(

    ResponderExcluir
  6. Eu acho qe a Mel devia dar uma chance para o Lipe sim,pq qem ama confia e nao foi isso qe o Luan fez ele preferiu acreditar na ex dele do qe na Mel qe era a namorada dele.Ja qe o Luan disse qe nao desistiria dela entao ele qe corra atras da Mel pq tdo qe ela podia fazer ela fez. Agora e a vez dele reconhecer qe estava errado e provar qe realmente ama a Mel... *-*

    ResponderExcluir
  7. ahhh nao nao deixa a mel com o Lipe nao!!! faz ela volto pro Lu,pleaseee!!!

    ResponderExcluir
  8. A mel dá uma chance pra o Lipe,ai o Luan vai ficar morrendo de ciúmes,vai sofrer e tal.. ai vai ter que provar que realmente ama a mel*---*

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela não deve dar essa chance ao lipe. Ela vai se arrepender. Vai sofrer e vai fazer o lipe sofrer, por que não é dele que ela gosta.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. hahahaahah nega de nada, se precisa tamo aqui :D

    a web ta perfeitaa xD

    ResponderExcluir
  11. Meeel, não faz isso vc tem q voltaar pro Luuuuan...

    Por favoor

    Kaah Ferreraah :*)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3