sexta-feira, 13 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 82



Deixei-me envolver inteiramente naquele beijo, minha boca parecia ter sede, ter ânsia de sentir o gosto da sua, ele segurava com firmeza na minha cintura trazendo-o cada vez mais próxima ao seu corpo, por alguns minutos consegui não pensar em nada, só pensava no agora, na sensação que eu estava vivendo, ma logo me dei conta do que estava fazendo e instintivamente me afastei dele:

-Não Luan, eu não posso...
-Por que não Mel? Eu sei que você me ama, e agora mais do que nunca eu tenho certeza disso, esse beijo...
-Eu não posso Luan, eu to com o Lipe.

Nesse instante foi como se o tempo tivesse congelado, ele ficou parado, me olhando de um jeito serio sem falar nada, como se tivesse digerindo as minhas palavras, eu o olhava e ficava tentando adivinhar o que se passava na sua cabeça até que alguns segundos depois ele começou a falar:

-Eu sou muito idiota mesmo né? puta que pariu, agora eu entendi tudo rapaz, olha... você tinha razão quando disse que a gente não tinha nada pra conversar, eu não sei o que eu vim fazer aqui.
-Espera ai Luan... Por que você ta falando assim? Você não ta achando que eu tinha alguma coisa com o Lipe enquanto a gente tava junto, ta?
-Eu não acho nada Mel, já ta tudo muito claro pra mim, você acha que eu sou burro? Você mesma me contou que beijou aquele cara antes de ir pra minha casa, vocês sempre andaram juntos, mesmo você sabendo que ele não queria ser só seu amigo, você disse que ele podia te chamar de meu amor e agora você me diz que ta com ele, precisa achar alguma coisa? Me diz... Eu tava cego mesmo, mas agora acabou, eu não vou mais ficar correndo atrás de você. A vida é sua, faça o que você quiser.
-Luan... eu nunca tive nada com o Lipe, eu sempre te respeitei, o Lipe me beijou sim aquele dia que eu te contei, mas eu fui pega de surpresa, eu te expliquei, fora isso, nunca rolou nada entre a gente, eu sempre deixei claro que entre nós só iria existir amizade, eu não sou esse tipo de garota que você ta acostumado, mas se você prefere mais uma vez duvidar da minha palavra, eu não vou insistir mais, acho que já sofri o bastante.
-Se era só amizade mesmo, porque agora você ta com aquele cara Mel? Mal a gente terminou e você já foi correndo atrás dele, agora sou quem te digo: grande amor o que você sentia por mim, né?
-Eu sempre te amei Luan, se hoje eu to com o Lipe é porque ele ao contrario de você soube me valorizar, ele nunca me julgou, nunca me acusou de nada, muito pelo contrário, todas as vezes que eu precisei esteve ao meu lado e eu tenho certeza que vai continuar sendo assim e se hoje a gente não ta mais junto Luan, deve-se exclusivamente a você que preferiu acreditar nas palavras de uma ex-namorada do que na minha, agora da licença que eu vou entrar, a gente já falou tudo que tinha pra falar pro outro.
-Ta certo então rapaz, pode entrar, a gente já falou tudo que tinha pra falar mesmo, boa sorte com a sua escolha.

O Luan entrou no carro e saiu cantando pneu, eu estava sozinha em casa, o meu pai certamente só chegaria de madrugada quando eu já estivesse dormindo, fui pro meu quarto e cai na minha cama me debulhando em lágrimas como fazia em muitas e muitas noites atrás.
Eu sentia um aperto no peito, uma angustia que por mais que eu chorasse e tentasse desabar, continuava ali dentro, me ferindo a cada vez que eu pensava no Luan.

De tanto chorar, acabei ficando exausta e adormecendo agarrada no travesseiro sem ao menos trocar de roupa só acordando no dia seguinte com o barulho da SMS que o Lipe havia me mandado, a qual dizia:

“Bom dia Melissa, muito obrigado por ter me feito de palhaço, acho que eu merecia o mínimo de respeito da sua parte.”



Gente, Por favor, ajudem a Trazer o Luan pra minha cidade, é rapidinho, basta clicar em "Sign" > twitition

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. amooooooooooor to amando posta mais! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Lipe viu o Luan e a Mel se beijando. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei com peninha do Lipe,. Mas dessa vez o Luan tem q acreditar na Mel e nao pode desistir dela facil. Quero mais @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  4. Imaginei que isso ia acabar acontecendo. Com certeza a imprensa viu ela e Luan aos beijos. (Eu acho)

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. OMG@!!! O.O MEU DEUS GI!!! NAUM PODE TÁ ACONTECENDOOO ISSOOOOO!!! SE A CAT LESSE A FIC IA TÁ FALANDO ASSIM: UHUUUUUUUUUU YEAH!!! ELES SE SEPARARAM
    ELA É SEM CORAÇÃOOOOO!!! :(
    ass: Vi chorandooo #BUBU

    ResponderExcluir
  6. espero que agora o luan acredite na mel e o lipe termine com ela e lhe diga para ir atras do luan... e eles fazerem as pazes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Ele soube O.O e eles vão acabar ~dança~ hahaha Agora o Luan sofre pra um lado a Mel pra outro,e vão perceber que tem que ficarem juntos*-*

    ResponderExcluir
  8. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  9. Ixiiiiiiiiii.. eu acho q o Lipe viu o beijo dos doois....

    Ferroou.. #LUANEMELVOLTAMANAMORAR#


    Lipe se ferrou

    By: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3