domingo, 22 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 90



-Olha, eu não tenho nem palavras pra agradecer a força que você ta me dando nesse momento, mas eu pensei muito e eu cheguei a conclusão que não é certo a gente levar essa historia adiante, eu tentei seguir a minha vida, achei que eu ia conseguir...
-Espera ai Mel, você ta terminando comigo, é isso?
-É Lipe, eu tentei viver um novo relacionamento, mas nesse momento eu não posso, eu não to pronta pra construir nada agora, principalmente depois de saber que to grávida, a gente...
-A Daiana tinha razão né? Você ainda ama aquele cantorzinho, você quer ir atrás dele, não é Melissa? Não mente pra mim.
-Eu não falei isso Lipe, eu vou ser mãe agora, eu tenho que pensar nas atitudes que vou tomar de hoje em diante, eu quero um tempo pra mim, entende? Aliás, essa foi outra decisão que eu tomei, eu decidi que vou morar com a minha mãe na Argentina.
-Como é? Você não pode fazer isso Mel, como que você chega e acaba com tudo entre a gente e agora fala que vai pra longe... Eu te amo garota, você é o que eu tenho de melhor na vida, não faz isso comigo, por favor?
-Desculpa Lipe, mas isso é preciso, vai ser melhor tanto pra mim quanto pra você, eu não to feliz e eu não vou te fazer feliz, eu to confusa, minha vida vai mudar radicalmente a partir de agora, não fica chateado comigo, mas não da mais, sinto muito.

Depois que terminamos a nossa conversa e havíamos falado tudo que tinha pra ser dito um pro outro, o Lipe foi saiu da minha casa bastante arrasado e com razão, me doía ter que falar aquelas coisas pra ele, mas era preciso, eu não tava feliz, meu mundo tinha virado de cabeça pra baixo da noite pro dia e eu realmente achava que naquele momento, o melhor para mim seria me afastar de tudo e tentar viver experiências novas, em um país novo, com pessoas novas e ao lado da minha mãe.

Algum tempo depois, a Daiana chegou, eu estava na sala vendo TV e ela logo veio sentar do meu lado pra saber como tinha sido a minha conversa com o Lipe e se eu já tinha me decidido a contar da gravidez pro Luan:

-Bom... e foi isso, não dava pra continuar com  o Lipe, e quanto ao Luan, eu não mudei de idéia, eu não quero falar com ele, principalmente depois do que decidi, se ele souber, com certeza vai querer atrapalhar os meus planos.
-Como assim, que planos Mel? não vai me dizer que você continua com aquela história maluca de tirar o meu sobrinho?
-Claro que não Daiana, esquece que eu falei isso viu, eu tava fora de mim, é claro que eu não vou tirar o meu filho, é que eu decidi que vou morar com a mamãe, amanhã depois que fizer os exames vou ligar pra ela e acertar tudo.
-Ligar pra quem? acertar o que mocinha? (falou o meu pai que estava chegando de viagem naquele momento)
-Pai... Que saudade...(falou a Daiana enquanto corria ao seu encontro e o abraçava)
-Oh minha linda, também tava com saudade, se comportou bem hein? e você Mel... não me respondeu, vai ligar pra quem filha?
-A Mel vai ligar pra mamãe pai, ela ta querendo aceitar o pedido que ela fez e ir morar na Argentina.
-Que história é essa? A sua mãe pediu pra você ir morar com ela?

O meu pai tomou um baita susto quando ouviu aquilo, ele desde que éramos bem novinhas, cuidou da gente sozinho e eu sempre falava que jamais trocaria a vida que levo com ele por nada, eu senti um ar de desapontamento no olhar dele e ficou mais ainda depois que a Daiana com aquela língua grande que ela tinha resolveu sair contando logo tudo de uma vez:
-A mamãe ligou convidando a gente pra ir morar com ela, mas nós decidimos não aceitar, só que agora, a Mel descobriu que ta grávida do Luan pai, e ela quer ir pra Argentina pra fugir dele e não contar da gravidez.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. ESSA DAY VIREII FÃ DELAA!! ELA É UM ANJOOO!!! KKKK YEAH!!! AGORA SÓ FALTA ELA CONTAR A HISTÓRIA PRO LUAN NEH GI!!?? KKKK TÁ PEGANDO FOGOOO A WEB GI!!! ADOROOOOOOOOOOOO!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que a mel terminou com o lipe... mas ela nao pode ir para a argentina ahah tb fiquei fã da Day! agora espero que o pai da mel ponha "juizo" na cabeça dela e que contem tudo ao luan *-* queria tanto voltar a vê-los juntos... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizabril 23, 2012 10:59 AM

    espero que a Day conte tudo pro Luan mesmo contra a vontade da mel e o luan atrapalhe a ida dela pra argentina. :D

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeee Dayy, isso aí agora vc conta pro Luan beleza?kkkk ele vai dizer que não é dele no começo aposto, mas depois vai se arepender!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a day e fogo em....bem q eu queria uma irma assim..mais ela tem q contar pro luan e nao deixa a mel ir embora ne.....QAdorando em amore...Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Posta mais nega. O 1* passo ja foi dado que era terminar com o Lipe, agr so falta ela contar tudo pro Luan e ele impedir ela de ir embora neh... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  7. Aiin , anciosa , ela precisa contar pro Luan , ele precisa saber . '-'

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaa] Amei a Day! kkkkkkkkk Day sua linda,agora você fala pra o Luan,ou o pai delas conta!
    Continua amor! Curiosa aquiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuu..... a Day é minha ídola... Tomara q ela vai correndo ligar pro Luan e contar tudo....


    #DAYSOUSUAFÃ

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3