terça-feira, 10 de abril de 2012

Serie Santana Cap. 79


Naquele momento eu me dei conta do que tinha causado usando aquelas palavras que na verdade foram mais pra tentar ferir o Luan do que qualquer outra coisa, não que eu quisesse usar o Lipe, a minha intenção nunca foi brincar com os sentimentos dele, eu sabia que ele me amava de verdade e que eu jamais poderia aproveitar disso pra fazer joginhos com o Luan, tanto quanto não poderia manter falsas esperanças em relação ao meu sentimento por ele, que sempre foi de pura amizade:

-Lipe... Eu não quero te enganar, você sabe que o que eu sinto por você é amizade, eu não quis em nenhum momento manter falsas esperanças, me desculpa se eu acabei causando isso...
-Eu sei Mel, você já cansou de me falar isso, mas eu te amo por nós dois, eu seria capaz de te fazer feliz se você deixasse, eu quero cuidar de você, quero ficar do seu lado, não me nega isso Mel, você é a única mulher que eu amei na vida e vai ser a única.

Enquanto falava ele me olhava fixamente nos olhos e me fazia carinho na pele de um modo tão suave me fazendo  sentir amada novamente, eu senti que eu era importante pra alguém de verdade, sabe? eu estava tão fragilizada ainda com tudo que tinha acontecido entre mim e o Luan que acabei não hesitando aos carinhos do Lipe e cedi a um beijo.

Aquele beijo foi calmo, carinhoso, mas totalmente diferente de todos os que eu havia trocado com o Luan, acho que eu nunca vou sentir nada parecido com alguém, mas apesar de não ter sido tão intenso, eu gostei de beijá-lo, eu me senti acolhida, desejada e inteiramente amada:

-Lipe, eu não quero te prometer nada, eu...
-Não precisa falar nada Mel, só me deixa ficar com você, só isso.

Resolvi então dar a chance que a tanto havia negado, que a tanto tinha hesitado, o Lipe era um verdadeiro príncipe comigo, todo dia a gente saia juntos, ele fazia questão de me fazer sorrir a todo tempo, com ele eu acabei esquecendo os problemas, a não ser hora e meia quando via especulações na internet sobre mim, depois daquela twitcam ser assistida por milhares de pessoas no twitter e o meu nome ter ido parar nos Treding Topics, todo mundo queria saber quem era a tal namorada do Luan Santana a qual a voz aparecia no vídeo. O Luan, por enquanto não tinha se referido muito a esse assunto na mídia, o ano estava acabando e fiquei sabendo através da Dai que ele faria uma viagem de férias com destino a Cancun no México e que ficaria por lá por volta de um mês.

Desde aquele dia que ele tinha ido a minha casa, nós não tínhamos mantido mais contato e eu estava achando até melhor, estava sendo difícil esquecê-lo, apesar de eu não ter conseguido perdoá-lo pelo o que me fez e estar tento um relacionamento bacana com o Lipe, eu não conseguia evitar e volta e meia estava pensando nele, lembrando do cheiro, do beijo, do jeito dele falar e me enchia de raiva por isso, eu não queria mais se lembrar dele, na verdade se eu pudesse, eu queria ter uma fórmula, um remédio que eu pudesse tomar e esquecer tudo que tinha vivido ao lado dele.

-Mel... Posso entrar?
-Claro maninha, entra ai, ta toda arrumada, vai pra onde?
-Eu vou passar o fim de semana na casa da Renata, eu já tinha te falado, esqueceu?
-Ah é verdade... Bom fim de semana então. Mas e ai, você queria falar alguma coisa comigo?
-Queria sim, eu sei que você não gosta que eu toque nesse assunto mas eu vou falar mesmo assim, até quando você vai continuar usando o Lipe pra esquecer o Luan? sim , por que eu sei que você ainda ama o Luan Mel, eu vejo vc...
-Para Daiana, o Luan não confiou em mim e você sabe disso, eu to feliz com o Lipe, eu não usando ninguém e eu não quero mais falar no Luan.
-Uma hora ou outra você vai ter que ver o Luan de novo Mel, não tem jeito, essa historia de vocês, todo mundo já sabe, eles só não descobriram ainda a sua identidade, mas não vai demorar muito.
-Não dona Daiana, eles não vão descobrir quem eu sou e também eu não vou precisar ver o Luan de novo.

Assim que eu terminei a frase, o meu celular começou a tocar e quando olhei no visor, vi o numero do Luan.

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. A mel nao devia ter dado uma oportunidade ao lipe... espero que ela perdou o luan em breve... apesar de tudo eu gosto de os ver juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AMORES ME AJUDEM POR FAVOR
    AMOR COMENTA ESSA FOTO http://twitpic.com/97xfds E DIS Q VC TA SEGUINDO POR INDICAÇÃO DA @SANTANALULUBS POR FAVOR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. o que sera que o luan quer?!
    posta rápido o próximo cap. senao eu morro de curiosidade! kkk
    beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  4. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  5. Ôh Mel precipitada! Ela não deveria ter aceito ficar com o Lipe.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. O que será que o Luan quer com a Mel? Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  7. Aaaah meu deus .. essa Mel viu ,dá vontade de dar uns tapas nelas .. O Luan ama ela ,foi la pr aresolver tudo e a boba deu chance pro lipe ... aaah posta uma fotoo ai de como seria o verdadeiro lipe , e a verdadeira mel .. ! curiosa aki

    ResponderExcluir
  8. Agora eu pergunto: O que o Luan quer com a Mel? Misterio.... Posta mais amor

    ResponderExcluir
  9. Ai, o que sera que o Luan quer com a Mel agr hein? Posta mais amr antes que eu morra de agonia aqui.... @LSeuamovoce

    ResponderExcluir
  10. O meu deus era so ter mostrado o video pro luan .. Ele ia acredita nelah.. Menina perdoa ele logo caramba

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaaaaaais amor! Curiosa :S o Luan deve pedir pra voltar,dizer que ama ela e tal...

    ResponderExcluir
  12. Meeel atendeeeee o celularrr por favoooooor.........


    Faz isso pelo seu amor a ele!!!!!



    By: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3